De volta meus amigos, estou retornando para atualizar vocês sobre a minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Privacy para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.
Aos que leram o último conto com Thiago devem se lembrar que comprei uma algema a alguns dias e recentemente testei com meu irmão. Alguns de vocês assistiram aquela putaria e pediram para relatar mais aventuras que tivemos com a mesma.
Serei breve neste relato pois essa putaria foi rápida e inclusive quase fomos pegos!
Vocês sabem que Thiago vem passando mais tempo comigo do que com meus pais na casa deles e a putaria tá correndo solta por aqui kkkk confesso que nunca gozei tanto na vida quanto nessa última semana!
Enfim amigos, aconteceu da seguinte forma: Thiago e eu estávamos de bobeira na sala, jogando no Super Nintendo que comprei recentemente o qual vocês já leram a putaria que rolou neste dia. Não temos problema algum em andar pelados pela casa quando estamos só, é cueca pra um lado, meias pra outro, em maioria gozadas... Eu estava sentado no chão mechendo no celular, meu irmão no sofá acima de mim jogando Super Mario world com as pernas cruzadas e o pau mole caído sobre elas e o controle. Nesse mesmo dia pouco antes disso ele tava batendo uma olhando putaria no celular enquanto eu estava no meu quarto em chamada com um aluno, passando o plano de treino, sequências e plano de alimentação... Coisas chatas do trabalho! Quando saí da chamada e saí do quarto vi ele batendo uma o que pra gente já é natural então não mudou em nada, apenas no meu pau ficando duro por consequência hehehe mas no fim não rolou nada além da gozada do Thiago sobre a barriga a qual ele limpou com a própria cueca.
Lembro bem de ter aberto a coca, pegado um copo, ir pra sala e sentar no chão, fiquei pouco tempo assistindo Thiago jogar e logo peguei meu celular, conferi alguns relatos de vocês que me enviaram via X, organizei alguns conteúdos e fiquei matando tempo no Instagram. Não demorou muito pra ele cansar de morrer e passar fases, jogou o controle de lado e pegou o celular. Aquele pequeno movimento dele de se inclinar, estender as pernas sobre mim e pegar o celular já foram o suficiente pra sentir o cheiro de macho dele meus amigos!!! Só de lembrar o pau já acorda aqui pedindo pra gozar.
Pra contextualizar: Ele colocou as pernas uma de cada lado do meu corpo, como eu estava sentado no chão enconsfado no sofá. Deixou as pernas abertas e estendidas, ficou brincando com os dedos dos pés dentro da meia sobre o tapete enquanto mexia no celular, parei de prestar atenção no meu e escutei o barulho dos vídeos que ele estava assistindo na timeline do TikTok. Voltei a minha atenção pro meu celular e vez ou outra desviava para os pés dele ali parados entre o meu corpo, as pernas dele, o cheiro! Vocês sabem bem como ele consegue me tirar do sério com tão pouco.
E meus amigos, já sabem como é… o tesão começou a bater forte. Meu corpo reagia sozinho, fiquei duro em questão de segundos, respiração acelerada, coração disparado… e aquela vontade absurda de virar pra ele e simplesmente fazer o que passava na minha cabeça.
Um tesão do caralho relembrar essa e outras putarias, fico maluco toda vez que relato pra vocês as putarias que venho vivendo com meu irmão.
O tesão falou mais alto e virei a cabeça pra ele, não pra ele mas pro pau dele, ainda mole caído entre as pernas mas com a cabeça molhada ainda pelo gozo anterior. Olhei pra ele e ele me olhou tirando o celular de frente do rosto, voltou atenção pra tela do celular e o pau do safado começou a ficar duro meus amigos! Um tesão do caralho ver o pau dele endurecer aos poucos, normalmente quando nossas putarias começam a gente já tá duro, costumo ver o pau dele mole só depois de gozar.
Peguei o pau dele ainda meia bomba, arregacei o prepúcio, cheirei a cabeça do pau dele e senti o cheiro de porra recém gozada da punheta dele, botei a cabeça do pau dele na boca e passei a língua ao redor. Desci lambendo o pau dele até chegar nas bolas dele, dei uma cheirada do caralho que o guri chegou a suspirar, descendo mais e abrindo as pernas. Chupei com vontade as bolas dele. Senti ele colocando as pernas sobre minhas costas e os pés dele cobertos pelas meias tocando minhas costas, voltei a chupar o pau dele e com a mão esquerda levei o indicador direto pro rabão peludo. Sentir a textura das pelos dele misturados com o suor e em seguida o cuzão dele molhadinho foi impagável... Fiquei brincando com o cu dele fazendo vai e vem com o dedo, metendo e tirando enquanto sugava só a cabeça do pau dele. Ele largou o celular e me fez parar de mamar ele
- Eu já gozei, vem cá que é tua vez de experimentar o brinquedo
Lembrar dele falando isso com a cabeça do pau toda babada e sendo dedado por mim foi do caralho!!!
Fomos pro quarto, como vocês sabem eu deixo um dos lados da algema presos na minha cabeceira pra agilizar o processo de não precisar procurar por elas hehehe. Thiago desprendeu ela, colocou nos meus pulsos transpassando pela cabeceira me deixando sentado na cama, de costas pra cabeceira. Abri minhas pernas e relaxei o corpo. O puto do meu irmão sentou na cama de frente pra mim, escorou os cotovelos na cama se recostando e levou a porra do pé direito pro meu pau. O filho da puta já me fez gozar antes dessa forma e alguns de vocês já viram, ele sabe bem que isso me dá um tesão do caralho!
Meu pau ficava pulsando, batendo contra minha barriga e o pé dele. Senti a textura das meias dele, a umidade delas e em seguida com o vai e vem um prazer da porra. O puto tava com o pau duro, latejando, no mínimo com tesão de me ver preso recebendo uma punheta dele com o pé.
Ele levou o pé mais pra baixo nas minhas bolas, massageou por pouco tempo e eu lembro que ele se recostou sobre mim e deu um beijo da cabeça do meu pau. Caralho meus amigos que tesão que tô aqui relatando!!!
Depois voltou pra posição inicial e focou no vai e vem no meu pau. Ele até tentou com os dois pés mas logo voltou só com o pé direito, o que ele costuma dominar a bola no futebol, mas aqui no meu quarto ele dominou foi minhas duas bolas e meu pau! Não demorou pra sentir o gozo vindo, anunciei pra ele e o puto parou. Me fez chegar perto de gozar duas vezes, o tesão tava tanto que na terceira eu nem avisei. Senti meu pau pulsar forte, a cabeça ficar dormente com o atrito da meia e meu cu piscar de prazer. Gozei gostoso pra caralho, uma porra rala, mas farta formando uma piscina de porra sobre minha barriga e umbigo que logo desceram pra minha virilha encharcando meus pentelhos. A cara de satisfação daquele puto com a minha gozada foi do caralho!!!
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...