De corno a amante

Um conto erótico de Julio
Categoria: Heterossexual
Contém 2713 palavras
Data: 26/08/2025 21:00:44

Ola Gente, irei contar um relato que aconteceu comigo faz bastante tempo, irei mudar algumas coisas para evitar exposiçāo, pois moro em uma cidade pequena. Me chamo Julio e tinha 18 anos na época e a Minha namorada Mayara também tinha 18.

Eramos Estudantes e moravamos em republicas, eu era o único que trabalhava. Um Certo dia fui trabalhar e estavam todos reunidos e nos deram a notícia que o dono da Loja havia tomando um golpe e iria fechar a Loja. Ficamos todos meio chateados, mas iriamos receber seguro e o acerto.

Fui correndo pra casa da Minha namorada, como eu fazia uns bicos para as meninas que moravam com elas ( formatando celular, arrumando chuveiro, porta, desentupia pia, privada, eu era o Severino delas e eu cobrava um preço baixo), eu sempre tinha uma chave da república das meninas.

Quando entrei ouvi uns gemidos entao fiquei quieto para n atrapalhar nada, quando entrei na sala vi a coisa mais triste da Minha vida. A mayara de quatro tomando rola de um cara, eu fiquei em choque e fiquei parado. Quando recobrei a conciencia olhei e falei q putaria é essa.

Ela quis sair, mas o cara segurou a bunda Dela e continuou a meter e gritou:

-Puta que pariu

Tirou a rola de dentro Dela, ela era muito grande, eu só via aquela rolona preta saindo de dentro dela. Nao sei como coube aquilo tudo, foi entao que ela veio em Minha direção, com porra escorrendo pelas pernas, eu so ignorei e fui embora.

Fiquei acabado, era um primo dela, o cara era muito rico, tinha várias imobiliárias e comércio, eu sempre vi que os dois tinham muita amizade, mas achei que era amizade de primo. Estavamos em março, sera que ele tinha comido ela esse tempo Todo? Ela me ligava e eu ignorava. As semanas seguintes foram os piores meses da Minha vida, mas eu tinha um plano e iria me vingar.

Eu ja seguia a filha dele no Instagram, Juliana, uma novinha deliciosa, eu sabia q ela era apaixonada por mim, pois eu sempre a defendia dos outros meninos pq ela era muito pequena e delicada, ela foi crescendo e sempre ficava grudada em mim (nas festas da família dela), sempre dizia que iria se casar comigo.

Entao comecei a dar em cima dela, eu Iria socar bem fundo e gozar naquela putinha toda, iria deixar ela toda assada, quando ela viciasse no meu pau, ia namorar com ela. Tudo deu errado quando eu vi uma foto dela indo ver um filme com as amigas, todas novinhas (não dá pra dizer a idade mo site). Ela so tinha um corpo muito desenvolvido pra idade dela, e eu esqueci que nem no ensino médio ela estava. Me peguei julgando a mim mesmo, vendo quão escroto eu era e eu seria pior que o pai dela.

Eu a ignorei e disse que eu tive um imprevisto, que poderíamos deixar pra outro dia, ela me mandava msg e eu dizia que ela era muito nova e que quando crescesse eu prometia dar o melhor dia da vida dela, mas naquele momento eu estava destruído psicologicamente pelo término e eu só iria atrapalhar a vida dela. Ela as vezes me mandava msg, mas ficamos nisso mesmo.

Passaram alguns anos e vivi Minha vida bem, tinha engordado, emagreci e malhei bastante, estava mais feliz, renovado e estava vivendo na putaria, nao queria compromisso, apenas meter e ser feliz, comia solteira, casada, mãe, tia, tudo que dava mole eu aproveitava. Eu formei, consegui um emprego mais ou menos, tinha minha casinha financiada e 26 anos. Não era o cara mais bonito da cidade, mas tinha um corpo bacana, e eu conseguia pegar umas meninas lindas.

Foi então que postei uma foto sem camisa com Minha nutricionista (mostrando antes e depois), e chega uma msg no meu Instagram:

Mayara: nossa ta gostoso ein.

Eu: Quanto tempo menina, obrigado.

Mayara: queria ver pessoalmente...

A principio estava muito estranho, ela sumiu por 8 anos e agora quer dar pra mim? Nessa facilidade. Fui dando trela, meio sem acreditar e ela me disse pra passar na casa dela pra gente conversar.

Aceitei e fui pra casa dela, ja avisei um amigo q se eu sumisse, ja sabiam onde procurar kkkkk.

Morrendo de medo fui chegando no Lugar combinado, uma casa gigantesca, uma porta de uns 4 metros. Avisei que cheguei e a porta abriu, fui entrando meio sem entender e foi quando vi uma cena deliciosa.

A mayara estava de lingerie preta de cinta liga, ela estava linda, cabelos grandes e pretos, peitos grandes siliconados, corpo bronzeado destacando a marquinha de biquíne, salto alto, resumindo uma puta gostosa. O dinheiro realmente a fez bem.

Mayara: quer tomar Algo?

E foi chegando perto de mim

So puxei ela pra perto e fui beijando aquela safada, um beijo forte, longo e quente, tirei ela de perto dei um tapa na cara e mandei sentar na bancada q tinha Ali.

Dei uma chupada pra dar uma lubricada, mas ela gemia tao gostoso e pressionou meu rosto contra a buceta dela, mas ela gozou tao rapido que imaginei q estava a tempos sem gozar.

Coloquei dois dedos dentro e fui lambendo ela, fazendo um 8 com a lingua na buceta. Depois que ela gozou, fui tirando Minha calça

May: espera, quero mamar, estou com saudades

Foi ajoelhando e mamando olhando pra mim, entre uma chupada e uma punheta, dava um sorriso de bandida.

May: me come? Saudade dessa rola

Eu a deitei no sofa e fui brincando com a cabeça do pau na entrada, estava bem molhadinha e fui enfiando a cabeça.

Fui colocando aos poucos, que bucetinha apertada que ela tinha

May: aaai ta me rasgando, saudade dessa rola grossa

Eu: vou te punir, so socando a cabeça

Ai ficamos assim, ela gemia tao sexy e eu so tirava e colocava nela.

May: senta ai

So sentei no sofa, e ela foi rebolando de Costas na cabeça do pau, tirava e colocava novamente. Entao ela me olha, da um sorriso e senta com tudo, ficou so as bolas de fora

Ela rebolava com tudo la dentro, ela ficou subindo e descendo, so parou quando gozou

Botei ela de quatro e fiquei socando enquanto puxava o Cabelo dela.

May: goza no meu bumbum?

Ela me olhava com uma cara tao sexy, que quase n aguentei. Tirei meu pau e explodi as Costas Dela de porra.

May: que saudade que eu estava, vamos tomar banho rapidinho antes do meu marido chegar.

Entao caiu a ficha. Eu estava comendo uma mulher casada, era a puta da Minha ex? Sim, mas Vai que o cara tinha arma, então nem tomei banho, saí de la rapido pra evitar. Ela so disse que queria mais uma, eu ignorei e fui pro carro.

Quando eu estava saindo de carro, vi uma menina me encarando, linda, mas me encarava muito. Acelerei e fui embora

Cheguei em casa, tomei um banho pensando na safada da mayara e quāo gostosa ela estava. Pele lisinha, corpo sexy, marquinha de binine perfeita, Pele branca e um silicone que deixava ela muito gostosa. Olhei o celular antes de ligar a tv ate eu adormecer, tinha uma msg no Instagram da Juliana, filha do marido da Minha ex

Juliana: oi, pode me encontrar nesse barzinho, queria conversar algo com vc.

Eu: ola, Quanto tempo menina, ate posso encontrar, mas qual seria a ocasiāo?.

Juliana: so falo pessoalmente...

Achei bem estranho, mas ai olhei as Fotos Dela e reconheci. Ela era a garota q ficou me encarando depois que comi a mayara, mas oq ela queria de mim? Dinheiro nao era, pois o pai era Rico. Se ela me ameaçasse, teria pouca coisa em troca, a nao ser que ela queria algum favor, então Resolvi ir pela curiosidade

Cheguei e ela ja estava me esperando, cara de anjo, magrinha mas com uns peitoes, olhos cor de Mel, Cabelo preto, uma roupa sem decote mas dava pra ver o volume dos peitos Dela e baixinha, que delicinha. Cumprimentei ela e pedi uma bebida

Juliana: lembra de mim?

Eu: ah sim, lembro sim. So que agora VC ta um mulherao, lembro de vc mais novinha

Ficamos jogando conversa fora, realmente ela amadureceu muito, estava virando uma puta mulher.

Juliana: vc desistiu de mim ne?

Eu: ah vc era muito novinha na epoca, e eu estava com uns pensamentos meio escrotos na época.

Juliana: sei sei. Queria ficar comigo pra Fazer raiva no meu pai ne? Mas eu ate aceitaria, se fosse pra Fazer muita raiva dele.

Eu: mas Minha magoa passou

Juliana: é isso que quero falar com você, eles estao te usando pros fetiches estranhos deles

Eu: como assim?

Aí ela começou a desabafar, contando de desde nova sabia que eles curtiam o meio liberal, festas , swing e que nunca chegava sem avisar em casa, pois já pegou a mayara pelada dando pra outros caras e o pai dela amarrado na cadeira. Ja pegou o pai dela comendo a Mayara e um cara comendo ele, e várias dessas coisas traumatizaram ela, mas ela n tinha mãe e nenhum lugar pra fugir, então ela ficou até passar em uma faculdade de medicina em outra cidade, era bem próxima mas ela convenceu o pai dela a pagar o aluguel dela. Aquele dia ela estava vindo passar o dia dos pais com ele, e ela resolveu voltar na quinta e pra variar teve uma surpresa em me ver saindo da casa do pai dela, e já imaginou o que estava rolando.

Realmente fiquei meio chateado, achei q a mayara tinha se arrependido e queria dar pra mim pra relembrar, mas era só um fetiche do marido e pra piorar a Juliana disse que as vezes eles filmavam. Fiquei meio puto na hora, mas depois fui pensando direitinho. Eu não precisava conquistar a mayara todo dia, não precisava pagar jantar e torcer pra ela querer dar pra mim, não preciso aguentar ela em momentos de estresse, era só chegar e comer ela. Não existia trato melhor que esse, se ela quisesse me dar, eu iria comer sem pensar duas vezes, e agora q sabia q o marido dela deixava eu ia até beber as cervejas dele na geladeira, ia tocar o foda-se.

Continuei conversando com a Juliana, mas pra ela eu disse que estava puto e que não iria mais fazer aquilo, pq não era trouxa, pra deixar a menina mais tranquila. E ela estava bebendo demais, já imaginei q com aquele corpinho de 1,55 ela não aguentava aquilo tudo q tava bebendo

Eu: vamos?

Juliana: posso ir pra sua casa? Se eu chegar assim no meu pai ele me mata

Eu: claro

Chegamos lá, ela vestiu um pijaminha que estava na mala dela, um pijama normal mas naquele corpinho tudo ficava sexy. Deitamos e ela veio me abraçando e beijando.

Juliana: sempre tive tesão em vc, desde novinha

Eu: e agora pode matar esse tesão, mas não hoje. Vc tá muito bêbada

Juliana: só vai me comer amanhã?

Eu: se tu sobreviver a ressaca sim

Ela riu, deitou e me pediu pra fazer conchinha, fui pondo o braço por cima da barriga, mas ela subiu a mão pro peito. Fiquei apertando aqueles peitões gostosos, meu pau foi endurecendo, mas ela dormiu 1 minuto depois. Me arrependi de n ter comido ela, mas tava tudo bem.

Acordei pra ir trabalhar, deixei ela dormindo e deixei uma msg pra ela avisando q podia ficar a vontade. No meu horário de almoço recebo uma msg.

Juliana: bom dia, desculpa dormi demais. Estou novinha em folha.

Eu: gente nova não tem ressaca, que sorte kkkk

Juliana: só uma leve dor d cabeça, mas já tomei remédio. Que horas vc volta?

Eu: por volta das 17

Juliana: tá bem, vou te esperar. Posso ligar seu videogame?

Eu: claro, os jogos estão na gaveta embaixo dele.

Aí ela me manda uma foto dela sentada na cama de calcinha, com os jogos no meio das pernas dela.

Juliana: não sei se jogo esse mario ou esse outro jogo.

Eu: ah menina, vai deixar eu doido no horário do almoço?

Juliana: tenho q tomar um banho pra ficar cheirosa, quando trocar de roupa te mando uma fotinha. Ei, transamos muito ontem? Não lembro d nada

Eu: não, infelizmente não

Juliana: nossa acordei com um cheiro forte na calcinha, e cheio de melzinho.

Ela me manda uma foto com a mão toda molecada.

Eu: vontade não faltou, mas vc estava bêbada demais.

Juliana: que cavalheiro, não atrasa hoje tá? Preciso voltar pra casa do meu pai cedo, quero jogar com vc hoje.

Eu estava louco já, pensei em falar q tava passando mal, inventar algo pra ir comer ela aquela hora mesmo. Mas aconteceu uns imprevistos e fiquei ocupado por umas horas. Pedi pro meu chefe pra sair 1hr mais cedo, pq tinha umas horas na casa, ele deixou eu sair 3:30. Fui voando pra casa para fazer uma surpresa.

Cheguei lá e ela estava dormindo, fui tomar um banho e deitei de cueca na sala, e simplesmente adormeci. Acordei com ela sentando no meu colo.

Juliana: oie.

Eu: ola tudo bem?

E foi conversando comigo sobre o videogame enquanto roçava em mim, ela estava de calcinha e uma blusa preta com um decote grande. Meu pau foi endurecendo, ela parou e colocou a mão por cima da cueca e deixou ele reto, pra encaixar certinho na bct. Eu fui deixando rolar, estava uma delícia e eu queria aproveitar cada momento daquela novinha linda rebolando em mim. Ela estava de óculos, aqueles redondos grandes, as vezes dava uma gemida e continuava a falar, ate que ela foi ajeitar o pau e pegou por cima.

Juliana: nossa oq é isso? Ele tá babando ja?

Eu: vc tá deliciosa assim, não tem como não ter tesão. Vou tirar ele pra fora.

Abaixei a cueca e ela voltou a sentar do msm jeito, e eu senti molhadinha a calcinha, mas agora ela estava calada, só me olhando enquanto rebolava. Eu passei a mão na buceta dela e tirei a calcinha, realmente estava bem molhada, eu comecei a roçar o pau na entrada da buceta. Ela fechou os olhos e gemeu mais alto, então coloquei a metade da cabeça do pau dentro dela, ela me olhou com uma carinha de tímida e forçou o pau dentro dela. Entrou tudo, eu tirei a mão e so ficaram as bolas de fora.

Juliana: me rasgou todinha.

Eu: que delícia, vou pegar uma camisinha rapidinho.

Juliana: eu uso diu, se vc prometer n ter nada eu deixo vc me sentir todinha.

Eu: eu quero é gozar nesses peitões.

Juliana: ei, sei que n deveria falar isso, mas só transei umas 6 vezes, sou iniciante

Eu: vou te guiar

Ela riu, começamos a beijar e trocamos de posição. Coloquei ela de frango assado e tirei a blusa dela, que peitões deliciosos, rosinhas e grandes, enquanto eu socava eles balançavam e ela fechava os olhos, so abria pra me pedir um beijo. Ela gostava que eu batia nos peitões dela, eles estavam muito vermelhos então decidi trocar, ela ia apanhar de 4.

Metia e batia nela, puxava os cabelos, comecei a meter mais forte e ela pedia pra não parar e ir mais forte, eu já estava louco de tesão e foi então q ela gozou, tremeu as perninhas, ficou sem força e Sentou no chão rindo.

Eu: olha pra cá q mudei de ideia, vou gozar no seu rosto

A safada foi e abrui e abri a boca, gozei nos óculos nela, cabelo e um pouco na língua.

Juliana: q gostoso, mas estou sem força nenhuma.

Eu: vem q vou te carregar pro banho.

Tomamos um banho gostoso juntos, beijamos bastante e ela foi se ajeitando pra ir embora. Ela pegou um Uber pra ninguém ver eu a levando em casa.

Voltei pra casa feliz, que menina gentil, linda, safada e divertida, cheguei em casa e ela foi me mandando msg. Fomos conversando bastante, marcando outros dias pra sair. Mas nesse meio tempo a madrasta, vulgo minha ex, me mandou uma msg.

Mayara: quando que iremos repetir? Ou vc não gostou ?

Vou tentar escrever a continuação o mais rápido possível, é uma história grande, mas prometo escrever.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Julii2025 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários