Chegou a véspera da tão sonhada data de aniversário do meu casamento, tudo fluía muito bem e como esperado, o ponto negativo tínhamos chegado do trabalho, e foi o plantão, além de noturno, muito agitado, sem conseguir descansar como deveria, os nossos corpos não respondem cem por cento do que se almeja para uma data comemorativa e marcante e esperada, afinal, celebramos as bodas de algodão, já estamos mais tempos juntos, mas oficialmente ainda dois anos.
Enquanto ele foi à caça do vinho para nosso almoço e para nossa jantar, eu preparava um papa maravilhoso, penso que não seja necessário descrever o menu, mas foi perfeito, e o vinho combinou com tudo, sempre combina.
A noite uma preliminar dos deuses, eu adoro mama-lo e ele gosta de gozar na minha boca, uma combinação que tem sido perfeita desde a primeira vez que eu o acordei mamando.
Lembro que estava na sua casa, ainda éramos solteiros, ele dormia nu, acordei pra desprezar diurese, e quando voltei pra cama, la ele estava com a piroca enorme, dizem que os homens tem ereção noturna, a mim cabia baixa -la, e com o desafio de fazer sem acordá-lo, usei a boca nessa hora, é uma enorme aliada, daquele dia em diante, não perdia uma oportunidade, inclusive já fiz a trozoba dele crescer na minha boca enquanto estava nos
sono dos justos, verdade que ele acordava, mas aí são outros quinhentos, o prazeroso era amansar a jeba, e vê-la crescer e depois fazer o pau dormir de novo.
IM-PRES-SI-O-NAN-TE como os homens adoram forçar nossa cabeça de contra sua piroca como se fosse algo fácil de engolir, por três vezes eu quase vomitei na cama, lágrimas desciam pelos meus olhos, caralho, e põe caralho, a do meu negão é grossa e grande, sou a Cassia, uma jovem senhora pequena, branca, olhos claros, bundinha proporcional ao corpo, mas como diz o ditado popular "se Deus fez é pq cabe", e eu tenho provado disso qdo meu bumbum é penetrado, mas, eu represento, não sou fraca, mamãe me fez forte.
Levei uma gozada gostosa na boca antes de dormir, deitamos, e de madrugada, sinto a mão dele passando pelo meu corpo, dedos entrando e saindo da minha bucetinha, beijos na nuca, até a alma arrepia nessa hora, o negão, meu macho, já atrás de mim roçando o seu mastro teso.
Aí que de fato começaram as comemorações, levei uma chupada na buceta de ver as estrelas, fui penetrada de todas as formas, mas o parabéns cantado no ouvido, com a adaptação da letra para nós, e sendo penetrada no cuzinho com força, não teve nem tempo de pedir pra ir devagar, já que a cantoria de parabéns é algo vibrante, contagiante e alegre, é foi isso, meu cu foi o centro da comemoração.
No banho ainda tive que chupa pra saber de estava asseado o meu piru.
Já na cama novamente, de conchinha, o pau tocando na minha bunda, eu com medo de ser penetrada novamente, estava muito ardido meu anelzinho, mas graças a Deus ele dormiu de novo.
Pela manhã houve mais comemorações, agora só oral, e as felicitações nas redes sociais dos amigos.
Mas não nego que gostei de ter o cu como bolo para o parabéns kkkkk
Até as próximas bodas