Emprego Novo

Um conto erótico de Mamador
Categoria: Gay
Contém 830 palavras
Data: 25/08/2025 13:27:20

Olá pessoal, este é meu primeiro relato, onde conto como comecei a ganhar dinheiro com sexo. Não posso dizer que é um orgulho, mas foi um jeito de fazer dinheiro e não prejudico ninguém né.....hahahaha.

Fiquei desempregado, tinha 22 anos e morava de aluguel, não tenho parentes, sou órfão e me virava desde os 18 anos. Porém, fui demitido uma bela segunda e entrei em pânico, porque tinha aluguel e todas as outras contas para pagar, como qualquer pessoa.

Comecei no mesmo dia a procurar emprego e assim rolou por 1 mês sem sucesso. Como tinha o valor da demissão, conseguiria segurar uns 3 meses no aperto, mas isso estava me desesperado, porque 1 mês passou e nenhuma oportunidade.

Eu moro perto de uma região que tem muita prostituição noturna tanto hetero como homoafetivis também e automaticamente acabei conhecendo alguns rapazes que faziam serviço e certa vez comentaram comigo que minha bunda valia uma boa grana, mas sempre levei na brincadeira, mesmo sabendo que tinha uma bunda bem feitinha e redonda e até então, cuzinho totalmente virgem.

Segui na busca e lá perto do segundo mês terminar, estava no mercado e encontrei um desses rapazes e ele veio me cumprimentar e perguntou se eu estava de férias porque estava cedo para quem trabalhava estar ali.

Expliquei que estava desempregado há quase 2 meses e buscava emprego, fato que sem pestanejar fez ele na hora sorrir maliciosamente e dizer:

Porque não colocou essa bunda pra jogo? Tá perdendo dinheiro.

Eu apenas sorri e disse que não era minha praia e de fato, não era até então. Mas aquilo ficou matutando na minha cabeça enquanto eu voltava para casa.

Comecei a pesquisar empregos de novo e nada, nenhuma oportunidade se abria. Quando entrei no 3° mês o desespero chegou, afinal não ia conseguir bancar o aluguel no outro mês e não achava nada.

Nesse momento, estava andando e encontrei novamente aquele rapaz e que ao me ver, logo perguntou se eu havia arrumado emprego, o que eu disse que ainda não e estava no desespero.

Então, sem pudor ele disse:

Bom, se quiser vou dar uma dica, na real talvez, perto da loja tal, é um,point a noite dos caras mais velhos que só querem relaxar e ficam ali esperando alguém pra poderem dar uma esvaziada nas bolas. Você com essa bunda, ia fazer uma grana, porque não arrisca. Se quiser ir devagar, começa oferecendo punheta ou boquete, sempre tem um ou outro que só quer uma mão amiga.

Sorri novamente e agradwci, mas disse que não era minha praia, porém logo que saí andando, minha mente só pensou nas contas e então, um desejo estranho de curiosidade surgiu junto com a necessidade.

Naquela noite, resolvi sair andando ali naquela rua e vi várias carros passando, uns parando, até que vi uma Van com vidros escuros, cortina na parte de trás e um senhor de uns 60 ou mais parado só olhando. Quandinpassei por ele e olhei, ele fez um gesto me chamando e fui até ele..

Logo ele perguntou se eu tava livre, se queria fazer um servilismo pra ele. Eu na hora fiquei sem reação e só perguntei que serviço ele queria.

De imediato ele falou, entra aí atrás da Van, vamos negociar. Hoje quero algo bem tranquilo

Bom, o desespero bateu pela grana e entrei na Van. Ele.logo entrou comigo, travou a Van por dentro e já lançou a proposta:

Hoje quero uma coisa rápida, quanto custa a punhalada e o boquete?

Fiquei sem reação com a forma direta que ele falou, mas na hora sem pensar muito só falei:

Punhalada 20 e boquete com camisinha 50.

Ele sem pestanejar sacou 50 da carteira e falou, manda ver, quero só uma relaxada hoje, se eu gostar dessa boquinha, quem sabe viro cliente.

Bom, a missão foi dada e eu precisava do dinheiro, então coloquei a camisinha nele e comecei a mamar, ele começou a gemer rápido, pelo jeito tava realmente necessitando muito daquilo.

Fui tentando fazer o que pensava, primeira vez mamando uma rola, então sem esperar ele segurou minha cabeça e só senti o pau dele pulsando na camisinha e enchendo ela de porra.

Quando ele terminou, só olhou pra mim e disse:

Bom, pelo jeito você não tem muita experiência, mas ajudou muito, acho que vou te adotar como aluno, vem daqui 2 dias que a gente se encontra de novo.

E foi assim, que comecei a fazer grana, e essa foi a primeira experiência, mas tem mais pra contar, porque hoje esse coroa já me dá leitinho na boca e engulo tudo.

Mas se gostaram e quiserem mais aventuras, comentem aí que vou ter prazer em contar as experiências.

E quem quiser mandar umas fotos ou uns videozinhos gozando e pensando na minha boquinha, manda uma msg no queromamar692025 lá no correio do Goo gl e, o famoso g m aí l.

Estou esperando para ver essas peças deliciosas duras pra eu mamar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Quero leite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários