Levou a mão por baixo da mini saia da cliente

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 486 palavras
Data: 02/08/2025 22:16:01
Última revisão: 02/08/2025 23:14:54

Eu trabalhava no mercadinho nós éramos em 8 a 9 funcionários e saiu um eu arrumei para o meu irmão meu irmão com 25 anos já casado pai de um filho eu ainda com 19.

Tínhamos um time de futebol do mercado e a gente jogava à noite nas quadras mas também a gente fazia Essas loucuras aí que eu contei no conto anterior de ir para a zona curtir com os travestis e com as garotas de programa a gente às vezes ia na sexta voltava na segunda de manhã ou no domingo.

Nosso amigo o Dionísio ele também saía com a gente mas ele tinha uns distúrbios de vez em quando e ele ficava fora de si meio louco e um dia ele estava com um travesti ele agrediu a travesti deu um rolo danado a polícia foi lá pegou ele e levou em cana.

Mas no mercado entrava mulheres lindas , bonitas e feias , nós sempre trabalhamos mas olhamos para elas ,umas dão bola outras não quando temos uma oportunidade aproveitamos bem .

Meu irmão é casado mas ele quando via uma gostosa ele encarava olho no olho e isso é ruim as vezes as mulheres não curte , então falava pra ele disfarçar.

Quando a mulher é gostosa demais e mexia no interior da cabeça de baixo de um de nós este corria pro banheiro e batia uma pra ela , legal que tínhamos um código pra informar que o punheteiro comeu aquela mulher na punheta e olha que durante o trabalho já vimos o camarada comer 3 mulheres na punheta no dia .

Mulher casada , solteira , noiva entravam na punheta as vezes o marido com a esposa lá um de nós encanava nela já corria comer ela na punheta .

Mas não passava disso até que surge no sábado um episódio maluco ,o mercado movimentado , entra um casal e sua filha , a esposa do cara bonitona bem vestida , a filha um tesão de mini saia branca , blusinha rosa coladinha , barriguinha chapada , tênis no pé , rabudinha , cabelos aloirados aos ombros, branquinha ,coxas gostosas .

Meu irmão encanou nela e ficou disfarçando passando pelos corredores pra ver ela , ele veio e falou pra mim eu vou passar a mão nessa , falei vc é louco , não faz isso , come na punheta , o cara enlouquecido por ver a gostosa de micro sainha.

A garota em pé ,meu irmão foi de frente pra ela parou , disfarçou e levou a mão por baixo da micro sainha e encheu a mão na bucetinha da garota , ela se esquivou mas ela já tinha pego na bucetinha dela .

Aí o bicho pegou a moça falou pro pai que já partiu pra ignorância, mas meu irmão falando eu esbarrei desculpa , foi uma loucura ,mas findou que ficou tudo bem , se livrou de uma boa fumada pois ele sustentou que esbarrou a moça falou deixa pra lá .

Depois ele falou estou com o cheiro da bucetinha dela na mão .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários