Encoxada e Fudida Pelo Amigo do Corno 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1804 palavras
Data: 24/08/2025 08:13:28

Com carinha de safada, te encarando nos olhos. Sentadinha no banco do carona do seu carro. Parados na frente da porta da minha casa. Aqueles segundos de silêncio, antes de te chamar pra entrar. A tensão sexual explodindo no ar.

O corno do meu namorado trabalhando, você me dando carona na volta da academia. A minha bucetinha com saudades do seu pau. A sua vontade de terminar de fazer o que você não conseguiu no conto anterior.

Comer o rabo gostoso da namoradinha piranha do seu melhor amigo... CANBALHA rs...

Sozinhos em casa, com você sentado no sofá e eu em pé, te servindo um copinho de suco. Dando play na caixa de som e começando a dançar na sua frente. Com um copo na minha mãozinha e um sorriso de safada no rosto. Rebolando e dando um golinho no suco.

Com um shortinho verde de lycra que eu tinha usado pra treinar na academia. Um top verde curtinho, deixando a barriguinha e o meu umbiguinho de fora. Te encarando nos olhos e mexendo o meu quadril lentamente....

Os biquinhos dos meus seios, duros de tesão, "furando" e marcando no tecido do meu top verde. A lycra do meu shortinho super apertada, deixando a minha bucetinha rachada mastigando e marcando a parte da frente.

E eu tava SEM CALCINHA.... Com a bucetinha inchada e marcando no shortinho, em pé, dois metros do seu nariz. Dando reboladinhas sem sair do lugar, tomando meu suco e dando um risinho de putinha sonsa que adora botar chifres o corno rs.

Um bonezinho me deixando com ar de moleca sapeca. Prendendo meus cabelos loiros de patricinha mimada. E as coxas grossas e roliças, brilhando na sua cara. Uma baixinha, mas CAVALA de academia, cheia de tesão querendo pica.

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, novinha e safada. Fiz um instagram pra provocar os leitores @bunnyloira e vou postar o vídeo do conto de hoje pra vocês imaginarem melhor. O shortinho verde de lycra, a minha bucetinha marcando sem calcinha. A carinha de safada te encarando nos olhos.

UMA RABA DE 98 DE QUADRIL REDONDA E CARNUDA NAQUELE SHORTINHO APERTADO.

Mexendo no meu bonezinho e brincando com as laterais do meu shortinho. Com as minhas mãozinhas brincando de baixar e levantar a altura da cinturinha do meu shortinho. Mostrando as marquinhas de biquini na minha cintura e no inicio da minha virilha.

Fazendo carinha de putinha pidona. Mordendo os lábios da boquinha. Dando uma giradinha, sem sair do lugar. Pra mostrar e empinar a raba na sua frente. A lycra apertada contornando e moldando as curvas do meu bundão. Inclinando o corpo pra frente e empinando a bundinha pro alto.

Eu realmente tenho esse vídeo e postei no instagram pros leitores. Tambpem tenho vídeos peladinha e de sexo, mas esses o insta não deixa postar por lá kkkkk... Quem quiser pode me pedir que mando no wpp ou no meu email bunnycontos@gmail.com

A carinha de safada. O bonezinho de moleca. Meus cabelos loiros de dondoquinha. A minha xotinha mastigando o tecido do shortinho de academia. Passando a mãozinha em cima dela, com os dedinhos delicados de princesa. E fogo no meio das minhas pernas.

Virando de costas, e rebolando a bundinha na sua cara. Você sentado no sofá na minha frente, largando o copo de suco e agarrando o rabo da namoradinha do seu amigo. Apertando e me dando um tapa estalado.

PLAFT!!!

Me olhando com cara de tarado e afundando os dedos nas carnes do bundão gostoso que você sempre me via provocar na sua frente. Eu não reclamei, deixei você me apertar e me agarrar todinha. Me empinando mais e rebolando na palma da sua mão

Abrindo as bandas da minha bunda com as mãos, uma de cada lado e enfiando a sua cara ali no meio. Mordendo o meu rabo por cima do meu shortinho verde de academia. Deslizando as suas mãos pela parte interna das minhas coxas e tocando a minha xaninha toda babadinha de tesão.

Eu me inclinava, apoiada numa cadeira na minha frente. Meu corpo pra frente que fez o meu bonezinho cair no chão. Toda descabelada e sentindo a sua cara enfiada na minha traseira. Eu só abria mais as pernas e deixava você me morder, me beijar e me agarrar todinha.

- Ainnnnn safaaaaadoooooonnn.....

Revirando os olhinhos, toda ofegante, respirando quente e assoprando os meus cabelos loiros que caindo por cima do meu rostinho. A sua mão aberta, espalmada, apertando as minhas coxas e os dedos esfregando a minha bucetinha por cima do shortinho.

SEM CALCINHA. Sentindo a pontinha dos seus dedos me bolinando. A sua boca me beijando e o seu jeito de tarado comedor de novinhas.

A lycra do meu shortinho cada vez mais mastigada e engolida pelos lábios da minha xotinha. A cada esfregada que você dava com os dedos, a minha bucetinha ficava mais inchada e suculenta no meu shortinho verde. Esfregando e esfregando e esfregando seus dedos em mim.

Me fazendo gemer e ficar de perninhas bambas. Me segurado na cadeira pra eu não cair no chão.

- Ainnnnnn asssimmm..... Asssiimmmmmmmmmmm... Tesaaauummm.....

Eu não aguentava mais, eu precisava de pica. E você fazia de propósito pra me deixar mais tarada. Pra eu não negar o que você queria me pedir: O cuzinho apertadinho da patricinha mimada...

Mordendo a minha bunda e esfregando os dedos na minha xaninha. Começando a arriar o meu shortinho, descendo todo enrolado nas minhas coxas. Peladinha na sua frente. Com as pernas abertas e a bucetinha na sua cara vista por trás.

Com os pezinhos no chão, as mãozinhas apoiadas numa cadeira, meu shortinho verde arriado no meio das minhas coxas e o rabo que você tanto sonhava, completamente empinado na sua cara.

CANALHA...

A namoradinha piranha do seu amigo. Abrindo as bundas com a mão e piscando o cuzinho na frente do seu nariz. A bucetinha escorrendo meu melzinho, pulando querendo rola. E o cuzinho abrindo e fechando, piscando na sua cara.

Eu tenho um vídeo assim pros meus leitores tarados. Abrindo a bundinha com as mãos e piscando o cuzinho. As marquinhas de biquini, meu rabo todo de fora e o cuzinho de patricinha mimadinha piscando querendo pica.

Você tinha conseguido me deixar com vontade. Só uma rola grossa ia apagar o fogo no meu rabo.

CANALHA...

Me puxando e me jogando no sofá. Me ajeitando de quatro, com os joelhinhos na almofada e os cotovelos no braço do sofá. Com as pernas flexionadas e as minhas coxas grossas parecendo que dobravam de tamanho. Paradinha olhando pra você.

O amigo tarado do meu namorado. Me vendo ali, naquela posição. Uma baixinha CAVALA das coxas grossas e rabo grande. Toda empinada, com a bucetinha vista por trás e o cuzinho piscando esperando uma rola pra me comer todinha.

Te encarando nos olhos, com carinha de ninfeta safada. Toda descabelada e com a voz manhosa.

- Veeemm.... Me fóóóóódiiiinnn... Me fódi todinhaaannnn...

Eu pedi igual uma PUTA. Enchendo a boquinha pedindo pra ser fodida. De quatro. Empinada, arreganhada, desprotegida. Precisando de um caralhão grosso pra apagar o fogo da namoradinha comportada do seu amigo.

Você pulou em cima de mim... Eu dava risadinhas e suspiradas. Tarada e com tesão...

Me ajeitando de quatro no sofá, abrindo as pernas, com o meu shortinho arriado no meio das coxas. Sentindo o seu peso nas minhas costas e a sua mão alisando a minha bucetinha. Se lambuzando no meu melzinho e passando na cabeça do seu pau.

Passando um gelzinho na ponta do dedo e encostando na portinha do meu cuzinho. Eu pisquei de novo. De frio e de susto. Sentindo o seu dedo forçar e lubrificar a passagem pra algo maior e mais grosso que você ia enfiar ali.

Com você em pé, caindo por cima de mim. Fazendo aquele gesto de dedo feio mandando alguém ir tomar no cu. Era esse dedo que você enfiava no meu cuzinho pra lubrificar com gelzinho. Enfiando e girando. Com a mão fechada e um dedo em riste.

Me mandando tomar no cu, com o dedo enterrado no rabo da loirinha safada da academia. Eu tomei no cu. Mas tomei no cu gostoso...

Sendo montada de quatro, sentindo o seu caralho me fodendo por trás. Esmagadinha no sofá. Com o seu peso nas minhas costas e uma vara na bunda. Dando gritinhos de patricinha chorona. E gemidos de cachorra tarada. Sentindo dor e tesão. Mas adorando aquela putaria.

O corno no trabalho e você comendo o cu da namoradinha dele.... CANALHA!!!

Me puxando firme pelos cabelos e socando pica no meu cuzinho. Com as suas bolas batendo na minha bucetinha por trás e o seu quadril me dando trancos a cada pirocada que você me dava. Socando e me puxando pelos cabelos. Socando e me dando tapas na bunda.

- Gostosa! Piranha da bunda grande!

- Ainnnn ainnn meu cuzinhooonnn.... Ainnn meu cuzinhoooooonnn...

- Ta doendo vagabunda? Aguenta.. Aguenta que eu tava querendo comer esse rabo tem tempo!

- Ainnnnn ainnnn então cooooooooooomeemmmmmmmm.... Come o meu cuzinhoooooooonnnnnnnnnn!!!

Eu pedia e você comia. Montado nas minhas costas, socando pica no meu cuzinho. Metendo com raiva, com força, com todo tesão acumulado de muito tempo me vendo dar reboladinhas na sua frente.

Toda suadinha da academia e com a bucetinha pingando de tesão. Eu gemia na pica e esfregava os dedinhos na minha xainha. Toda empinada de quatro, com uma das mãozinhas no meio das minhas pernas. Me tocando e levando rola. Me tocando e tomando no cu.

Mas tomei no cu gostoso!!!

- Ainnn ainnnnnnnn me fóóóódiinnn... Fóóódiiin o meu cuzinhoooonnnn

- Vagabunda gostosa! Olha o tamanho desse rabo!

- Ainnnn hunnnnnn ainnnnhêêêêêênnnn... Ainnn meu cuzinhooooooonnn...

- Toma no cu vagabunda! Toma! Toma no cu! Toma! Toma no cu! Toma! Toma! Toma!

Eu tomei... De quatro, sendo puxada pelos cabelos e levando tapas na bunda. Rebolando com uma rola no cuzinho e gemendo igual uma vadia tarada. Eu gemia e gozava como há muito tempo não gozava com o corno do meu namorado.

Era uma transa carnal e intensa. Transa de amantes. Querendo matar a tensão sexual acumulada de muito tempo.

Eu tomei no cu de quatro. Esfregando os dedinhos na bucetinha e aguentando uma rola na bunda. Com o meu shortinho verde arriado e um tarado montado nas minhas costas. Eu gozei no seu pau. Eu gozei na pica do amigo do meu namorado.

O corno não precisava saber disso. Mas eu precisava escrever esse conto pra vocês rs. Espero que tenham gostado. E se quiserem escrevo mais, contando de outras transas com o amigo do corno.

E quem quiser as minhas nudes, vídeo piscando o cuzinho ou vídeo sendo enrabada de quatro no sofá, é só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar os meus leitores tarados. Só o corno que não precisa saber rs.

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários