Espero que o caldo nao desande e as verdades das aulas surjam. Assim, e só assim, eles podem ou não prosseguir. Boa série, man. Parabéns.

Fico satisfeito. Obrigado.
Espero que o caldo nao desande e as verdades das aulas surjam. Assim, e só assim, eles podem ou não prosseguir. Boa série, man. Parabéns.
Fico satisfeito. Obrigado.
Extremamente excitante!! A baianinha balançou o cara!
Balançou demais! Hehehe
Acho que esse é o conto que mais chega na realidade que acontece na abertura de um relacionamento, principalmente quando é meio que imposto por um dos lados, tenho várias suposições sobre o que a Maha aprontou nesse suposto "curso sério".. mas nosso protagonista está se saindo como um estrategista dos melhores e principalmente impondo suas condições e sendo homem. Saco cheio de ver corno manso aqui
Parabéns Leon
Respondendo a pergunta: Os contos de corno tem de tudo. Basta o marido ser cúmplice da esposa muitos leitores já ficam putos. Parece que os cornos mansos são os que mais aparecem por aqui nas histórias. Não sei por que a maioria dos leitores de conto de corno reclama disso. Deve ser porque muitos não são cornos na real. Ficam só na fantasia. Agradeço seu comentário.
Já foi pro buraco .. ela achou q tava no comando e se feriu toda .. Mark e Nanda ou contrário ela agora vai tenta salva e ele tá bem aí .. kkkk
Eu estava relendo dois capítulos anteriores e percebi alguns detalhes que me chamaram a atenção, posso estar muito enganado, mas como ela já tinha tomado a decisão de sair com o Gênio e como o marido tinha falado primeiramente que não queria saber oque estava acontecendo, ela de certa forma resolveu ficar sozinha com ele no sábado e terem uma ótima noite de sexo e amor, iria deixa-lo com as pernas bambas mas eu acho que ela iria fazer isso como uma forma de compensação, porque assim que fosse possível ela iria passar 8um dia todo ou até a noite toda com o Gênio sem falar nada, estaria escondendo tudo e assim não deixaria ele saber que desde sempre ele teve razão
no capitulo 5 ela depois dele falar que tinha conversado com o Melga ela disse:— Mas tu ficou vendo coisa que não havia, e nos acusou de safadeza, quando estamos num processo sério que é difícil de adaptação, para nós também.
Tentou tirar a razão dele novamente.
Depois ela assumiu que tinha tudo mudado que a aproximação e o aumento do tesão se deu somente naquele dia, não quis assumir que já vinha acontecendo desde o inicio.
e por ultimo o premio de consolação, a grande noite de amor e sexo entre o casal:
— Eu queria ficar contigo hoje, senti vontade de estarmos juntos. Estamos num jantar romântico, a dois, pensei em ir contigo para casa. Estou vendo um abismo se abrir entre nós, e estou perdida.
Mas o marido acabou com qualquer chance de isso acontecer dizendo que, naquele momento não estava com tesão nenhum, com isso ela foi ficando cada vez mais perdida e mais ainda quando ele.
mas o que ele comentou na conversa com os dois foi a confirmação de que ele sempre teve razão:
— Como eu havia previsto, as coisas caminharam para onde eu já desconfiava, mesmo tendo a declaração de que não passava de um processo do curso. Tudo bem, era mesmo previsível.
Primeiro o amigo foi muito sacana e convidar a esposa dele, porque na verdade como ele mesmo disse sempre teve muito tesão na Maha.
Ela foi sacana e esconder que estava fazendo o curso com o Gênio e que o convite tinha partido dele.
Achei que ela foi um bom tanto Dissimulada e não foi honesta no inicio, pode ter sido um pouco quando contou o que acontecia nos ensaios, mas no geral tentaram enganar ele.
enfim ele foi muito esperto e conseguiu virar o jogo, deixando os dois em uma sinuca de bico.
Leon, cara esse conto esta a cada capitulo melhorando, acho que teremos muitas surpresas, pelo menos espero.
mais uma vez parabéns
Neto, a sua análise foi muito detalhada e profunda. Releu com muito cuidado. Espero que o próximo capítulo se revele parte das respostas para a suas dúvidas. Obrigado.
Acho que eu sou muito corno manso mesmo, porque não consigo ver essa malícia e premeditação no atos da Maha.
Pra mim ela, que sempre foi liberal, "safadinha", e "desencanada" (já modelava de lingerie e até nua), foi envolvida no clima e situação do curso, com um cara que já tinha, sim, liberdade e intimidade.
espero q nessa ultima foda na baiana ja tenha sido no pelo, nao dá pra colocar camisinha numa foda dessas nao kkkkk
E correr o risco de emprenhar a novinha? É arriscado.
Muito bom cada capitulo vc se supera irmao, quero logo saber o final dessa historia
Falta muito pouco.
Uma frase dele resume todo seu sentimento ‘acabou a magia’. O casamento pode até continuar, mas o sentimento dele jamais será o mesmo. Acontece com todos nós, não?
Camilla CD, a paixão é sempre temporária, e é onde reside a "magia" do encantamento. Quando acaba, ou fica admiração e respeito, ou fica desilusão e frustração. Equação muito simples. Mas, às vezes, demora para ter o resultado.
Qdo um roteiro corresponde à expectativa criada em função do estilo da narração e dos fatos pendentes a ser apresentados, brota a sensação de q a história é sensata e merece não somente a atenção já dada mas tb a futura, pq os seus protagonistas são pessoas normais, compostas de carne e ossos. Assim, este capítulo se enquadra naqueles q mantêm não apenas o interesse na simples continuidade, mas principalmente nas consequências para aqueles q brincaram com fogo, supondo estranhamente q apesar das advertências, mesmo assim não se queimariam. O gosto pela aventura sem avaliar adequadamente os riscos, e se haverá perdas e para quem, deve ter feito o casal q ficava tão excitado q não podia estar um perto do outro q acabaria transando, ter acabado sua noite totalmente inseguros sobre o q e como fazer em meio a questionamentos e dúvidas, sobre o comportamento inesperado daquele q seria para eles nada menos e nada mais, do q apenas mais um corno assumido. Erraram feio nas suas percepções, desejos, e previsões. Fica o suspense agora em quais condições se encontrarão o publicitário bem sucedido e a aluna do curso de atores, os quais defino assim somente por seus interesses meramente materiais, pq ao q parece, o encantamento com o casamento acabou. Parabéns, Leon!
Muito obrigado. É gratificante receber o retorno de quem entra a fundo na história e percebe todas as suas nuances.
Ah, ia me esquecendo, as inserçôes de músicas durante a história, sempre em consonância com o momento, também sâo muito foda!
Esta é uma marca minha, registrada. Comecei com essa mania em 1975, (50 anos atrás) quando fazia roteiros para espetáculos e filmes e sugeria temas musicais para ilustrar as cenas. Quando passei a escrever histórias, e publicar aqui, adotei esse princípio (alguns autores aqui do site até repetiram isso também em suas histórias). Tem gente que aproveita e vai ouvir enquanto lê, e isso dá um colorido especial. Além de contribuir com a difusão da arte musical. Tem uma história minha de um desafio, no estilo Sherlock Holmes, que a trama e suas pistas de investigação foram todas baseada nas letras das músicas. Se não leu, leia.
Lerei sim. Obrigado pela dica. Forte abraço
Excelente capítulo de uma história excelente!
Primeiro concordo com o comentário de que o Gênio convidou a Maha para fazer o curso, já pensando em seduzi-la. Sabendo como eram os laboratórios e o jeito desinibido da Maha, previu que rolaria algo entre eles. Mas é só minha percepção. A única coisa que ele deixou escapar é que sempre sentiu tesão pela esposa do "amigo". Sentir atração por uma mulher, mesmo que esposa de um conhecido ou parente é normal. Uma mulher ou um hoem não deixam de ser atraentes para alguém, pelo fato de serem comprometidos(as), seja com alguém conhecido ou não. Como reagir a esta atração é definido pelo caráter das pessoas envolvidas.
Outra coisa que quero comentar é a atitude, melhor dizendo, são as atitudes da Maha, no desenrolar da história. Ela foi se desibindo mais e mais, esticando a corda até o limite. Foi se soltando e testando o marido. Dizendo que tudo era normal, em nome do trabalho de modelo e da arte. Que o marido era machista, posssessivo e retrógrado. Que era muito comportado para ser artista. Que estava se sentindo cada vez mais liberta. Inclusive testou a reação do marido, dizendo que se esfregou sentada, nua, no pau do Gênio. Isso deve ter doído muito no marido. Ela só não esperava a reação do Sabrino...
Leon, seus diálogos são muito foda! As conversas do casal e dos 3, com a chegada do Gênio, estão entre os diálogos mais cheios de tensão dos contos que li aqui. Um jodo de xadrez entre um Grande Mestre e dois enxadristas amadores...rsrs
Vou comprar mais Rivotril, pra conseguir o próximo capítulo...hahahahaha
Forte abraço e, mais uma vez, PARABÉNS!
O estoque de Rivotril acabou. A Maha e o Gênio tomaram tudo! KKKKK.
Seu comentário faz sentido. Agradeço seus elogios. Confesso que dedico algumas horas do meu dia, ao voltar da praia, para que cada parte seja bem elaborada. Obrigado.
Outra coisa que eu esqueci de mencionar é a música de Nana Caymi que foi gravada por Roberto Carlos.
Esse capítulo eu gostei bastante por alguns motivos: 1 A Frieza emocional do Sabrino foi o ponto forte pois ele jogou com as cartas que o jogo lhe deu ou seja a Maha queria um esposo digamos bem liberal ( Não que ele não fosse )mas de certa forma o fato da esposa esconder certas coisas acontecidas no curso o fez recuar um pouco da postura que ele tinha antes . Então diante disso ele resolveu fazer o "joguinho "dela e isso a pegou desprevenida pois certamente não esperava que o esposa aceitasse de boa isso , tão rapidamente. Como diz o ditado popular " Para um esperto ,um esperto e ½. 2 A cena do Gênio na mesa com a Maha tava mais parecendo aquelas cenas de filme em que o namorado ( Gênio) vai pedir a mão da namorada( Maha) em casamento ao Pai( Sabrino) e esse é um típico pai cara fechada,bravo ,de pouca conversa etc.. kk 3* A dupla de Alunos de artes cênicas foi pega de surpresa 😂, agora não sabem como agir kkk. Parecem duas crianças que fazem coisas proibidas pelo país e quando esses permitem ,acabam a graça,😄. O Feitiço virou contra o feiticeiro.
Olha concordo demais com você
"Parecem duas crianças que fazem coisas proibidas pelo país e quando esses permitem ,acabam a graça" é a mais pura verdade.
😁🤣😂👍
O proibido é sempre mais gostoso. A transgressão aumenta a adrenalina e a libido.
Sensacional! O corno dando a volta por cima, saindo grandão dessa trama que estava se desenhado desde que a esposa foi para esse curso de teatro convidada pelo "mui" amigo, que muito provavelmente já sabia como se desenvolviam as aulas desse curso. Só interesse! Nota mil!
Há quem pense desse jeito sim. Vai saber… Aqui ninguém é santo.
Cara, eu te juro, durante a deliciosa leitura dessa história, desde o início já fiquei imaginando como seria transformada em um filme ou série — principalmente em uma série, pois assim duraria muito mais.
Concordo plenamente contigo.
Quem quiser comprar os direitos basta me mandar um e-mail. Eu vendo. E ainda dou comissão para quem arranjar comprador. Obrigado.
Se um dia eu conseguir realizar um dos meus sonhos, que é ter uma produtora, eu o contrataria para desenvolver os roteiros. Que sensacional, cara! Faz tempo que não ficava tão entusiasmado com um conto por aqui. Puta que pariu, que incrível!
Realmente os contos do Leon são cheios de tesão 🥵. Bem que alguma produtora de filmes eróticos podia se interessar. Já pensou a Paola Oliveira como a Maha ? Kk
Hahaha, filme erótico hoje em dia é só "pau dentro", não tem mais enredo. No passado já fiz roteiro para produtoras de filme erótico. Hoje não dá mais grana. Mas pensar na Paola Oliveira como Maha é um plus para ler essa história. Kakakakaka
Rapaizzsz... Pegou pesado, agora não dá mais para parar de ler, e nem desfazer a imagem da Maha
Will, acredite nos seus sonhos. Pode ter sim, uma produtora. Eu tive produtora por muito anos. Produzi muitos filmes, e até série. Há quem ame produzir, eu me cansei. Passei o negócio para viver melhor e mais feliz, só criando histórias. É muito trabalhoso e complicado produzir. Um filme, por mais barato que seja, tem um custo muito alto. Ninguém contabiliza o tempo que leva desde o nascimento da uma história, até que ela vire produto. E vender é outro desafio. As distribuidoras papam a melhor parte. Poucos filmes são compensadores do esforço. A menos que seja numa sociedade movida pelo dinheiro, como a norte-americana, que faz tudo para o produto dar lucro. Eles só pensam "Naquilo".
Leon, elogiá-lo é redundante, mas que puta autor você é, cara! A parte do restaurante, com os três conversando — marido, esposa e o amigo — ficou muito boa, um momento de tensão que eu adoro. Confesso que, nessa história, eu apenas me interesso pelo trio: o marido, a Maha e o Gênio. Mas, caralho, nem houve ainda o ato sexual da Maha com o Gênio, e já estou excitadíssimo com o que está por vir. O que acontecerá? Guardarei para mim e fico na expectativa pelo oitavo capítulo. Para mim, o desenrolar das coisas às vezes acaba sendo mais excitante do que a descrição do ato sexual em si. O simples fato de saber que tudo pode acontecer já me deixa em êxtase.
Ter vivido esse drama de perto, me ajudou muito. É fácil contar as coisas que já vi acontecendo. Muito obrigado.
Perfeito.
Acho que por isso não consegui escrever para o desafio do fundo do poço, e mesmo novos contos. Acho que já contei tudo.
Parabéns..cada vez mais cativante e prendendo na leitura.....o único ponto negativo e que 24 horas, parece que tem 72 horas...como demora passar
Parabéns Leon....seus contos são f......
Quando a história é minha, e não de terceiro, tenho muito mais liberdade de ação. Isso me ajuda. Muito obrigado.
Bom este relato,mostrando o lado indeciso e talvez traumatizado pelo ocorrido com maha,pois aconteceu de acordo com que ele pensava a respeito.Decidiu sair pra elevar a moral ao lado da baiana,e esperar pra ver no dia seguinte o que de fato ocorrera com maga e o amigo.Tomadas de decisão se anuncia pela frente.......parabéns Leon.....
Toda ação, gera uma reação, e dependendo da reação, quem praticou a ação, acaba se arrependendo!
Tudo tem um preço a ser pago!
A Maha não contava com a atitude do marido, que mesmo arrebentado por dentro, destroçou a Maha e o amante, deixando eles desnorteados!
Vms ver como será a noite do casalzinho de amantes! Kkkkkkkkkkk
Parabéns meu irmão!
👏🏼👏🏼👏🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼
A Maha não vai dar para o futuro amante kkkkkkk
Ficou abalada
Aparentemente, a Maha achava que ele ia ser o corno manso, mesmo não concordando, ia ficar em casa esperando ela voltar das trepadas que ia dar, mas não contava com está atitude do marido.
Creio eu, que tem articulação do Gênio nisso, pois o amigo talarico, deixou claro que sempre teve interesse na Maha.
Muito bom!
Postura de tirar o chapéu...cada um por si...deixando Maha desconcertada...mas fazer o quê né?! Muito bom!!!
Agradecido. Não tinha o que fazer mesmo.
O final o certo é parte 8 né? E não parte 6 correto?
Certo. Falha nossa. Obrigado. Corrigido.
Boa Leon
O diálogo do capítulo anterior foi ótimo, mas esse foi excelente, de novo prendeu a respiração
DODA, dá trabalho. É onde eu pratico e exercito essa técnica fundamental para os roteiros. Valeu.