Claudia e Enzo 10

Um conto erótico de Causos de traição
Categoria: Heterossexual
Contém 1805 palavras
Data: 22/08/2025 19:45:50

Na velha sala de Enzo as coisas só esquentavam cada vez mais, Cláudia fazia a gulosa dos sonhos pra Enzo, que de tapinhas e tapinhas em Cláudia, por vezes arrancava a tora de sua boca muito babada e dava uma cusparada, Cláudia meio que sentia nojo mas envolvida pelo tesão engolia, através das ordens do seu novo macho dominador.

Até o momento que ele a toma em seus braços e beija novamente sua boca com o pau de jumento todo entre as pernas de Cláudia, e com movimentos rápidos de vai e vem ele consegue arranjar gemidos da coroa mesmo que sem colocar o pau dentro da sua buceta, mas sim fazendo o movimento de roçar a picona entre o espacinho entre as pernas, a boceta e o rabão da gostosa. O barulho que faz é de metidas fortes, devido Enzo tocar um pouco também na virilha e barriguinha pouquinho saliente da casara tesuda e mãe de família.

Tudo é muito novo e louco na visão de Alice que continua a espionar e acompanhar cada movimento.

Enzo então levanta umas das pernas de Cláudia e posiciona sua tora diretamente na buceta linda e carnuda da casada que já pingava de tão molhada devido o tesão de Cláudia. Claudia é pega de surpresa, a rola de Enzo entra apenas uns 17 cm, pouco mais da metade, porém é suficiente pra ela berrar e gritar alto, em seguida ela se afasta um pouco e dá um tapa forte no rosto de Enzo, semelhante ao tapa quando Enzo tentou a beijar no primeiro dia a sós ali na sua casa.

- Seu canalha, eu falei que não era nesse buraco que queria receber a primeira estocada, e sim no rabo dessa vez, vc sabe que agora sou sua puta viciada em dá o cu, então me obedece quando eu exigir isso de agora em diante.

- Tá bom, tá bom minha puta crente casada, eu havia esquecido seu pedido que de agora em dia será sempre uma ordem

Então Enzo vira Cláudia e segura seus dois braços após posicionar a rola no bumbum gigante da gostosa.

Enzo é maldoso e com pau lubrificado após a estocada naquela buceta gostosa molhada, soca duma só vez e com força no rabo de Cláudia já acostumado dá última terça feira, Enzo mesmo assim só coloca uns 15 dentro e após Cláudia gritar alto com muita dor, Enzo a segura mais forte pelos braços e soca mais uns 10 cm no fundo do rabão dela.

Cláudia se contorce toda, a dor que ela sente parece a dominar, Enzo não se importa e começa um movimento de vai e vem forte e rápido, Cláudia berra muito mais alto que no primeiro dia, ela tenta em vão afastar Enzo que com a mão esquerda já em suas costas, a obriga ficar com bumbum mais arrebitado facilitando a passagem do tronco. Claudia vira os olhos e parece desmaiar e acordar novamente de tanta dor, Enzo não se importa e em apenas cerca de um minuto já havia socado umas 200 vezes no cu de Cláudia, as lágrimas no rosto dela escorrem como uma correnteza devido as metidas fortes do pedreiro. Com uns três a quatro minutos de foda com Cláudia recebendo estocados no rabo, já havia passado boa parte da sua dor e agora ela simplesmente rebola seu poposao gigante em direção a Enzo que se deleita no bumbum guloso dela, por vezes ele dá uma estocada enterrando tudo dentro e deixa lá no fundo sem tirar o pau por uns oito segundos, até voltar a meter rápido e potente novamente fazendo Cláudia gritar e a fazer um escândalo total.

- Isso fode o rabo da sua puta casada seu tarado safado

- Toma rola sua vadia rabuda, isso é por preferir começar tomando no rabo, toma minha vadia gostosa

Plac plac plac...

Claudia então não aguenta e como esguichar fortemente fluídos vaginais, ela tá gozando a primeira vez com menos de dez minutos levando rola no seu bumbum gigante e guloso.

Alice com dois dedos enterrado na própria chana e outra mão acariciando um dos seios lambe os lábios de tanta vontade de estar no lugar da mãe safada. Quando Enzo dá uma enterrada e para, ela ver as veias da rola dele estufadas nos cinco centímetros da grossa base que não entra pelo tamanho gigante do bumbum de Cláudia, pelo diâmetro da rola e por esta já ter uns 23 a 25 cm todo enterrado lá dentro. Alice morde os lábios de tesão. Ela sabe que mais cedo ou mais tarde terá que achar um jeito de dar pra aquele velho, ela só não imagina como

Atrás dela e de dentro da moita o marmanjo Ricardo já masturba seu colossal pau de 25 cm muito grosso e mais potente e mais grosso ainda na base que o de Enzo.

Ele sabe que mesmo se Alice quisesse dá pra ele ali, não seria possível sem fazerem barulho e serem descobertos e ouvidos por Cláudia e Enzo.

Lá dentro Claudia já estar ajoelhada voltando a chupar Enzo com rosto cheio de lágrimas, ela chupa e engasga olhando em seus olhos. Em seguida Enzo a pega pelos cabelos e a faz ficar de quatro na poltrona.

Enzo agora monta em sua bunda e com uma estocada só coloca tudo dentro de Cláudia, a visão de Alice agora é perfeita.

Alice não consegue acreditar em tamanha virilidade do Sr Enzo comendo o rabo da sua mãe que grita muito alto e em pouco tempo já esguicha a terceira vez naquela manhã, a visão de Alice agora é perfeita vendo sua mãe atingir orgasmos apenas no sexo anal.

Enzo coloca Cláudia em várias posições, de lado, com ela sentada sobre ele com eles se beijando e se mordendo como animais e ele até a coloca com as costas no chão com o rabão levantado pra cima, pra assim a enterrada dele ser total.

Por fim Cláudia volta a ficar de quatro e ela enfim retira do rabo e introduz na vagina, seus gritos iniciais ainda são muito altos. No entanto após Claudia ficar sentada de costas em Enzo, Claudia fica de frente pra brechinha onde Alice os espia. Alice então temendo ser descoberta, se afasta pro lado e começa erguer sua calça leg já pensando em se mandar. Ela então resolve ir de vez após ver leves movimentos na moita a sua frente bem como vulto de alguém que a estava a espionar.

Alice então pega sua mochila e sai em retirada do local apressando bastante os passos.

Dentro da casa, Cláudia de relance parece ter visto movimento de alguém ali atrás, mas tomada pelo tesão, ela nem se importa, afinal nunca imagina se tratar da sua própria filha.

Enzo a possui em todas posições possíveis e alternando entre estocadas na buceta e rabo da casada que tem um orgasmo atrás do outro. Após muito tempo transando ali e de irem tomar suco na cozinha, com Enzo a posicionando com braços apoiados na pia , eles decidem ir pra cama do coroa.

Ali após mais vários minutos de transa e eles relaxarem um pouco deitados um sobre o outro com Cláudia sempre acariciando sua jibóia enorme, voltam a trepar com Cláudia sentando novamente e agora cavalgando sobre ele.

Ali eles ficam não só a manhã mas a tarde toda, parando apenas pra irem tomar banho e também transar no banheiro e comendo um pouco por volta do meio dia.

Quando Claudia se prepara pra voltar pra casa já são 20:30 da noite. Ela sabe que seu marido chega apenas por volta das 22 horas, então tá tranquila sabendo que consegue chegar em casa ainda uns 15 minutos antes das 21 horas.

Quando Claudia chega em casa ela encontra Alice sentada na sua poltrona de frente pro computador muito desconfiada ao olhar pra mãe que abrira a porta do seu quarto.

- oi amor como foi seu dia?

- ótimo mãe, e o seu, vc conseguiu acertar tudo com a irmã?

- Sim amor, consegui e foi ótimo esse meu dia, melhor impossível.

Alice pensa consigo, quem dera o meu ter sido tão bom igual a sua manhã pelo menos.

Claudia então aparentando mancar vai até a filha abraçando a e dando um beijo forte no seu rosto.

Alice sente o cheiro do sexo e da porra que sua mãe tomou mais de uma vez na casa de Enzo, mesmo após Enzo ter enchido seu útero inicialmente, além de duas outras gozadas dentro do seu rabo que ficou um buraco enorme.

Alice que nunca gostou muito de fazer carinho na mãe, começa a dar vários beijos no rosto e até um selinho demorado na boca da mãe que aquela altura já não considerava isso algo exagerado perto do que ela se tornou diante do velho pedreiro do seu marido.

Claudia então demonstrando cansaço senta no colo da filha que aproveita pra fazer novos carinho no pescoço da mãe enquanto conversam, tudo pra tentar sentir o cheiro do seu também futuro comedor. Alice não consegue mais parar de pensar em transar também com aquele canalha tarado.

Após seu esposo chegar e ambos irem dormir, Cláudia inventa desculpa de estar com desconforto e cólicas.

No dia seguinte ela a enrola do mesmo jeito após voltarem da igreja em que Enzo não compareceu a pedido de Cláudia pra não ter chance de se encararem e demonstrarem algum tipo de nervosismo diante dos outros.

No domingo seria a mesma coisa do dia anterior.

E na segunda ainda pela manhã Enzo bate na porta do casal a pedido de Cláudia pra que atecipassem os trabalhos na piscina e construção da edícula, Enzo no primeiro dia vai só após Ricardo não ter aparecido.

É Alice quem atende e após olhar Enzo nos olhos, ela não consegue esconder a satisfação e também nervosismo, mesmo assim abre um sorriso retribuído pelo velho. Alice então após dar bom dia, faz gesto de beijar no rosto do velho em forma de cumprimento assim como um meio abraço, Enzo como não demonstrando nenhuma vergonha pega de leve no poposao da jovem safada que dá um leve rebolado e depois volta a encaralo agora com olhar meio de safada e tarada com coração a mil. Ao mesmo tempo ela olha em direção ao pau de Enzo que percebe e leva a mão ajeitando por cima da calça. Alice fica de boca aberta devido a grossura que faz por cima do tecido da calça. Lá na cozinha Cláudia já prepara um café mais reforçado após seu esposo já ter saído pra trabalhar. Após Enzo entrar, Alice não consegue acreditar no que acabou de fazer, ela simplesmente se entregou ao velho mesmo sem dizer nenhuma palavra a ele mas sim com o convite demonstrado após beija-lo no rosto e secar seu caralho enorme por um breve espaço de tempo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simpson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero continuação,muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Eu lembro e tenho uma sinopse criada com base no conto dele o surgimento de uma puta

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado agradeço muito por responder

0 0
Foto de perfil genérica

Olá vc poderia me enviar o email do casadas adúlteras e vc irá criar o surgimento de uma puta

0 0
Foto de perfil genérica

Posso até criar mas só usando o título mesmo, porque não lembro do conto que ele havia iniciado com esse título.vou procurar o email e lhe passo

0 0