A Masturbação é Arte Pura

Um conto erótico de MulherdoInterior
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 02/08/2025 17:07:16

Desde quinta-feira estou com um tesão fora de mim. Não to pegando ninguém, porém o tesão que sinto é algo que nem sei explicar. Do nada, eu acabei me tocando e deixando a imaginação me guiar. Já acostumei me tocar sem usar os dedos, apenas com os movimentos de vai e vem, o contato das coxas se apertando já é o bastante pra eu sentir algum prazer. Isso ocorreu antes de dormir, estava de pijama, deitada de barriga pra baixo e fazendo movimentos tipo transando com a cama KKKK esfregando a bucetinha na cama e intensificando esse movimento. Eu tentava não fazer muito barulho pra disfarçar, porém minha cama acaba rangendo e meus gemidos acabam sendo abafados no travesseiro, porém em certo momento eu não me importei com mais nada e apenas fui hipnotizada por esse tesão.

No outro dia, eu acordei com tesão e já fui logo me tocando, porém dessa vez estava assistindo vídeos no volume baixo, isso me fez ficar mais fogosa e eu fui aumentando os movimentos na cama, a cama batia muito na parede. Eu imaginei que estava transando com Bill Skarsgard e Alexander Skarsgard. Eu tava meio obcecada por eles, assistindo filmes e séries que eles estavam. Isso acabou deixando a fantasia me guiar e fiquei num transe, de olhos fechados, gemendo e batendo a bucetinha na cama, imaginando como se eu tivesse por cima do Bill e o Alexander por trás de mim. Fui fazendo esses movimentos com mais força, gemendo com a cara no travesseiro pra abafar os gemidos, estava tão gostoso e não queria parar. Fiquei um bom tempo nisso, gozei umas três vezes. Eu parava, descansava e logo já batia o tesão de novo e eu recomeçava.

Acabei tendo orgasmo multiplos, as pernas bambas, tremendo muito as pernas porém querendo mais, mais e mais. A sensação depois é como se eu tivesse recuperado mais 10 anos de vida. Transem, masturbem-se e se entregue a esse mundo. Se libertem, solta esse lado safado que todos nós temos, a gente só precisa explorar melhor e parar de se reprimir, limitar e apequenar. Eu acredito que mesmo que talvez você não esteja transnado com alguém porém só de masturbar e ser suficiente já é o bastante. A saúde sexual também precisa ser cuidado e precisa ser explorado da melhor forma. Esse ato acaba pegando um pouco de se valorizar, autoconhecimento e amor próprio. Sexo é vida. Sexo é saúde. Estou me sentindo mil vezes melhor, mais leve e me sentindo nas nuvens. Masturbar é um talento, lindo, arte pura, poético.

Agora estou sofrendo com dores por causa dos movimentos bruscos, porém é uma dor gostosinha. As vezes o que a gente precisa é se masturbar, gozar e seguir a vida. Melhor coisa é se satisfazer sozinha. As vezes é até melhor do que transar com uma pessoa que não te satisfaça suficientemente e isso acaba te deixando frustado. Eu acho tão lindo, excitante e mágico ver vídeos de pessoas se masturbando, é uma sensação tão relaxante, transcendental e uma vibe tão zen. Outra coisa que eu adoro fazer, é masturbar ouvindo música, uma música que acabei tendo isso foi Moves - Suki Waterhouse, essa música é muito viciante e me faz transcender, apesar da música não ser sexy e sexual porém a vibe que a música me faz sentir é quase um orgasmo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MulherdoInterior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MulherdoInteriorMulherdoInteriorContos: 28Seguidores: 30Seguindo: 21Mensagem Sempre li contos eróticos aqui e passei a escrever também, está sendo algo novo pra mim, eu gosto de ler mas escrever tá sendo bem interessante, diferente. Eu não posto com frequência porquê fico sem ideia mas tento postar quando dá. Email para quem quiser conversar comigo: mulherdoscontos@gmail.com

Comentários