Conhecendo A Vizinha, Minha Futura Mulher

Um conto erótico de Vinnicius Dourado
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 21/08/2025 21:20:49

Voltei do campeonato de Taewkondo, me preparava para tirar umas merecidas férias. No café da manhã, estava tomando café com os meus irmãos. Tocou a campainha uma deusa, loira, malhada, que até hoje eu não consigo acreditar que estou casado há quase 20 anos.

Aproveitei para atender a porta e me livrar da louça. Ela me pediu ajuda com a mudança pois estava indo morar no mesmo prédio, como o meu irmão mais velho havia falado.

Aceitei na hora. Ficamos o dia todo levando fazendo. No começo da noite, ela me convidou para uma festa e que eu aceitei.

Bebemos muito e nos beijamos, com a direito a mão na sua buceta.

Chegamos na minha casa bêbados, o meu pai nos viu na cama e sem falar pra minha mãe, colocou as roupas dela embaixo da minha cama, logo depois ela se vestiu e foi embora.

Irmão mais novo que só fala merda e sempre fode com tudo. Disse que eu havia trazido uma puta pra dormir comigo.

Murilo (irmão mais velho), que cuidou da gente como se fosse um pai me defendeu e falou puta não, futura a mulher do Vinicius.

Sérgio (meu irmão gêmeo) falou, ela veio perguntar de você, se interessou, quis saber de você, se você é solteiro, se curte praia e nós falamos a verdade que você surfa muito bem.

O outro irmão Jackson disse, só falamos bem de você, agora a mulher tá na sua.

Assim que voltamos pra casa depois de umas férias no nordeste. Ela estava ainda mais linda, tinha malhado muito, porque queria ser modelo e conseguiu.

Levei a minha prima para brincar no parquinho em frente de casa e a encontrei com o seu cachorro. Ficamos conversando, enquanto isso chegou o Murilo e levou a prima para casa.

Nisso a Mari, minha futura mulher me falou que, ainda tinha algumas coisas pendentes e eu poderia ajudar.

Eu disse sim, entramos na sua casa, não havia ninguém, ela colocou o cachorro na sacada e me falou, gostei de você, você parece muito o David Beckham, é surfista, soube que você é honesto, trabalhador, sarado, loiro de olhos verdes, tudo o que eu gosto em um homem.

Em seguida emendou, você é o homem que eu escolhi para eliminar a minha virgindade, você quer?

Na hora respondi que sim, mas que estava sem camisinha, ela disse que não havia problema e que daria um jeito. Me beijou, peguei na sua bunda dura de academia.

Nisso ela levantou o top e falou: você poderia começar chupando os meus peitinhos?

E que peitos, apesar de não serem naturais, eu os adoro, com o mamilo bem vermelho e bem durinho.

Enquanto eu chupava, aqueles seios lindos, ela pegou no meu pau, e falou nossa como é grande, em seguida baixou o meu short junto com a cueca, se ajoelhou no chão e antes de começar a chupar me perguntou.

Eu não sei como fazer bem, me ensina?

Claro que sim! Respondi.

Ela chupou muito gostoso, anunciei que ia gozar, ela abriu ainda mais a boca engolindo tudo. E continuou até que eu gozei pela segunda vez e ela engoliu novamente.

Em seguida eu falei que queria comer a bunda dela, e disse se quiser apoia na mesa, se quiser ainda dá tempo de desistir.

Ela disse nem pensar agora que eu já te chupei, vou querer, mete devagar que eu nunca fiz isso antes. Seu pau é muito grande.

Respondi: pode deixar gata que eu vou cuidar bem desse seu cuzinho lindo.

Gozei muito naquele cuzinho lindo. E até hoje eu tenho a sorte de ter conquistado o coração dela, que se tornou a minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vinicius F. G. Dourado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVinicius F. G. DouradoContos: 7Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários