Coragem pq não tive noção! Cinco

Um conto erótico de Anajulia92
Categoria: Heterossexual
Contém 1009 palavras
Data: 21/08/2025 18:15:10

Continuando de onde parei!!!

Quando sai do banho! Ainda molhada, fui direto pra quarto, os dois estavam mechendo no celular, eu já fui engatinhando pelo meio dos dois! Pedro já me puxou pelo cabelo e me fez chupar ele! E Júlio já veio lambendo meu cu! E na sequência já saiu socando fundo em minha bunda! Enquanto eu engasgava com um! Eu sentia as bombadas forte do outro no meu cu! Era delicioso! Eu ia me masturbando com uma mão, numa siririca gostosa! Eu jamais tinha me sentindo tão mulher! Era como se eu tivesse nascido pra isso! Era como redescobrir minha sexualidade! Eu não precisava ter vergonha! Nem me preocupar! Eu só precisava deixar eles .e dar prazer! E isso eu podia fazer todos os dias!

Cada bombada que Júlio dava, ia fundo! E Pedro me fazia engasgar! Me batiam no rosto e na bunda! Julio empurrava minha cabeça contra a rola do Pedro! E eu botava tudo na boca! Até os ovos dele! Não era um pau enorme! Talvez tivesse uns 16cm bem duro! Mas eu adorava o sabor! A sensação das veias em minha língua! O pau do Júlio tbm não era grande! "Ainda!" Tinhas seus 16cm tbm! Mas era mais grosso! E cabeçudo! Finalmente eu não aguento, e peço pra ele me comerem de dupla de novo! Eu subo por cima de Pedro, e começo a cavalgar ele! Enquanto Júlio soca na minha bunda! Era um vai e vem forte de aguentar! Era como ter uma briga interna dentro de mim! Ambos os paus lutando por espaço nas minhas entranhas! Mas era uma delícia! Minha buceta gozava q nem loca! Tive vários orgasmos seguidos! E os meninos nem queriam saber! Seguiam socando! Eu finalmente não aguentei! E cai sobre Pedro! Suada, exausta! Torcendo para eles estarem quase acabando! Sinto Júlio lambendo o meio das minhas costas! E chegando com sua boca perto do meu ouvido! E dizendo "delícia de suor! E essa buceta melada tá me dando tesão!" Então ele segura minha cabeça pelo cabelo, contra o peito de Pedro! Tira o pau da minha bunda! E soca na minha buceta! Que estava todo meladinha de tanto eu gozar! O pau dele entrou todo, e de uma só vez! E eu senti uma dor forte! Seguida de um vai e vem difícil, oq era óbvio! Pq tinha dois paus na minha buceta! Enquanto ele socavam! Eu já não gemia mais com prazer! Eu gritava com algum desespero! Nunca tive algo tão grosso dentro de mim! Era como perder a virgindade de novo! Só q com um jumento! E eles se divertiam com minha dor! Pedro em dava beijos e tapas no rosto! Enquanto Júlio estava com dois dedos atolados no meu cu! Era uma tortura sexual pra uma putinha que estava se redescobrindo! Enquanto lágrimas caiam dos meus olhos! Eles gozaram felizes em minha buceta! Que ficou toda desbeiçada! E eu sem forças ou coragem! Adormeci ali, nos braços de Pedro! Nós 3 dormimos um sono maravilhoso! E eu a noite não sei que horas era! Acordei com Júlio comendo meu cu! Deixei ele fazer oq queria com minha bunda! Nem fiz desfeita! Mas tbm não dei a ele o prazer de me ouvir gemer! Aguentei quietinha! Foram uns 15min! Ele gozou! E voltou a dormir! E eu tbm voltei!

Pela manhã, acordei sozinha na cama, tinha um lençol sobre mim! Nossas malas estavam no quarto, na cadeira da mesa do computador tinha um vestido dos meus! Meus chinelos estavam junto! E uma toalha! Levantei e fui pro banho! Minhas pernas estavam meio bambas aínda! Tomei um bom banho! Até que senti cheiro de café! Quando sai do banho de vestido! Estava um dia lindo! Devia ser umas 9h da manhã! Os garotos tinham arrumado a mesa pro café! Tudo bem bonitinho! Fizeram torradas! E o primeiro a me dar bom dia foi o Júlio! Q disse! "Bom dia tia Júlia!" E veio me dar um beijo e um abraço!

Depois foi o Pedro q me disse! "Bom dia mãe! Fiz as torradas como vc gosta! E o café está com as 2 colheres meia de café como vc gosta!" E me deu beijo! Tomamos café e rimos um pouco! E simples assim! De dois machos fudedores! Viraram meus meninos de novo! E estavam muito prestativos! Quando sentei na sala pra aproveitar o dia, e o clima! Julio se ofereceu pra me fazer uma massagem nos pés! Que foi uma maravilha! Eu trabalho de salto todo dia! E isso acaba com meus pés! Uma massagem foi ótima! Enquanto Pedro trocou os lençóis e botou os sujos pra lavar! Aí foram incomodar pela chácara! Meu pai tem algumas armas na chácara! E um pequeno campo de "tiro!" Deve ter uns 75m de comprimento! Eles estavam atirando em latinhas, garrafa, folhas de revistas com desenho ou fotos de pessoas que eles conseguiam distinguir e dizer! Tenta no da esquerda! Não naquele da direita! E por aí vai! Acho q era umas 11h quando se cansaram e foram ir a cascata! Era perto uns 15min apé! E eu fui fazer algo pra almoçar! Quando eles voltaram nós fomos almoçar! E eu já estava preparada para ser a sobremesa deles hahaha

Transamos de novo no sofá! Eu de perna aberta e vestido! Dando a buceta pro Júlio! Enquanto mamava o Pedro! E quando o Júlio gozou! Eu fiquei de bruços e dei o cu pro Pedro gozar enquanto eu mamava o Júlio! Os dois garotos gozaram e foram dormir! Eu fui tomar um banho pq esses muleques são uma fábrica de esperma! Gozam 4x e não diminuem a quantidade de gala! Passei um protetor solar! Botei um biquíni bem pequeno! E fui me deitar na beira da piscina! Pra ler um pouco e pegar uma cor!

Depois eu conto o resto! Fomos pra cascata um pouco! Onde eu tomei um banho de chuva pelada! E um banho de xixi! Haha mas isso é pra outra história!

Todos os envolvidos são maiores de 18 anos! Essa é uma história "fictícia!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anajulia92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários