A alguns leitores que acham maravilhoso a situação.
Na verdade ate é sim, nunca tinha se quer imaginado essa situação, nunca mesmo.
Continuando....
No sofá, após termos nos acabado, exaustos, ficamos nos olhando e dizendo um ao outro: Que situação meu Deus, e agora?
Ela ficou me olhando e disse: Olha!! Eu sei que meu marido tem uma amante, ele a procurou e ate deve estar com ela. as desculpas que ele me da, são desculpas esfarrapadas que qualquer mulher conseguiria identificar a uma possível amante.
Isso não me preocupa, o que me preocupa é a minha filha.
Eu a conheço muito bem, e trocamos varias mensagens , ate ela sabe que o pai tem outra. faço vista grossa por não chegar as vias de fato e nos separar. Na altura do campeonato nao vale a pena.
Você é um homem encantador, bonito, tem um corpo maravilhoso sei que minha filha deve se encantar com seus carinhos e desejos.
Porém, não podemos esquecer do que aqui vivemos.
Você e minha filha, mal se veem, põe ela trabalhar longe e dificilmente ela ira voltar para cá, a não ser em visitas como ela sempre faz.
Interrompi a fala dela, e disse: Posso fazer uma pergunta a você? Ela: quantas você quiser.
A Sua filha!! ela não é muito carinhosa comigo, mais parece vir para cá para ver vocês e não a mim, isso me incomoda bastante ate conversei com ela a respeito, senti ela meio fria, mas não tocamos mais no assunto por falta de tempo.
No inicio a gente se dava muito bem, e hoje sinto ela distante pouco me chama no watts para conversar, ela diz que esta sempre ocupada. Você sabe de algo?
Ela ficou em silencio durante alguns segundos e disse: Não vou recriminar a minha filha e nem a você, mas! Quando a gente inicia um relacionamento é igual a uma planta, todos os dias tem que ter cuidados com ela.
A Distancia entre vocês é algo bem difícil, pois em um momento de fraqueza, você acaba cedendo a um momento ou uma situação, igual a que aconteceu hoje.
Não sei de nenhum outro caso da minha filha a não ser com você, então a traída nesse momento, seria ela.
Mas, por outro lado, temos desejos, como você teve por mim e eu por você. De zero a dez, eu lhe daria nota 10, pois eu estou carente, estava bebendo, fiquei mais leve e nos conhecemos a algum tempo. Depois que vi o que causei em você, fiquei animada por demais, vi em seu shorts o teu desejo por mim, aonde me encorajou a ir adiante. Você não tem ideia como é maravilhoso para um mulher se sentir desejada, cobiçada. Foi nesse momento , olhando para você e vendo esse seu pau duro por baixo do seu shorts me excitou
Nesse momento sentados um do lado do outro, nos olhando nos olhos ela colocou novamente a mão dela em meu pau, ele estava ainda mole, mas as mãos dela eram algo maravilhoso massageando ele.
Não demorou nada para ele ficar rígido, ela olhando para mim disse: Eu nunca vi um pau tão lindo quanto o seu. Olhei para ela e disse: Eu percebi que você gostou dele, teus olham não enganam, o jeito que você olha para meu pau, a forma que você massageia ele lentamente, parece que você tem um presente em suas mãos. e isso me da muita tesão.
Ela: Quando vi ele rígido fazendo volume em seu shorts, eu fiquei muito excitada, a minha vontade era de tirar ele para fora e cair de boca. Ela falando isso para mim, tentei beijar ela, mas, mais uma vez ela se retraiu dizendo: Calma, quero olhar para seu rosto e ver como você reage aos meus estímulos.
Algo que me deixou realmente com tesão é ela me masturbando e olhando par aa minha cara o tempo todo, passando a língua nos lábios para me provocar.
Não poderia levar isso muito adiante pois eu gozaria fácil, fácil. Então, foi a minha vez de trabalhar um pouco a meu favor.
Me levantei, puxei ela sentada no sofá para fora deixando as costas dela no assento do sofá, ergui as pernas dela, e comecei a lamber aquela buceta ja toda babada, o grelo dela era pequeno, os lábios carnudos, mas, era toda lisinha, comecei a passar a língua de baixo para cima, uma , duas, três, e assim por diante, dava para ver o cuzinho dela piscando cada vez que eu passava a língua perto dele.
Ela gemia forte, com as pernas erguidas comecei a passar a língua no cuzinho dela, essa hora ela gemia alto começou a me xingar de puto. Eu estava com meu pau quase entrando na minha barriga pois estava de joelhos no chão.
voltei a passar a língua no clitóris dela, mas ao mesmo tempo comecei a passar meu dedo no cuzinho dela, Na mesma hora ela abaixou as pernas e falou varias vezes , não, não, não, não!!! Ela se sentou no sofá com a respiração muito forte, ofegante!!
voltei a sentar ela com as costas no sofá, ergui as pernas ela se tremia toda, abocanhei a buceta dela e passei meu dedo b=na baba que saia da buceta dela e comecei a entrar com o dedo no cuzinho dela. ela se esquivava mas aom minha outra mão segurei uma das pernas evitando que ela saísse daquela posição. Continuei a chupar o grelo dela e ao poucos fui enterrando meu dedo quele cuzinho que mastigava meu dedo.
Nossa a baba que saia da buceta dela passava pelo cuzinho deixando ele bem lubrificado.
Fiquei um tempo assim, e aproveitando a baba que descia da buceta dela, enfiei outro dedo, ela gemia muito alto, logo tirei os meus dedos do cuzinho dela, fiquei em pé, posicionei meu pau na buceta dela esfreguei a cabeça dele na buceta toda melada e logo, apontei ele para o cuzinho dela. Quando ela sentiu a cabeça do meu pau na porta do cuzinho dela ela voltou a dizer não, não, não, comecei a çamber o cuzinho dela com a cabeça do meu pau, depois subi e esfregava na xoxota dela.
Fiz isso algumas vezes ate sentir que o cuzinho estava bem molhado e ai coloquei a cabeça dele na entrada do cuzinho dela e comecei a enterra-lo lentamente olhando par a cara dela, estava vermelha mas com ar de alivio ao mesmo tempo, pois a cabeça tinha entrado e eu fui lentamente olhando para ela e enterrando mais, e mais ate ela sentir ele todinho dentro do cuzinho dela.
Ela deu um sorriso me chamando de cachorro. O anel do anus, (as pregas) apertavam meu pau, eu sentia ele apertar e frouxar, algumas vezes, parecia que estava tentando reconhecer o tamanho da circunferência do meu pau. Um sensação maravilhosa!!!
Ela estava mais relaxada, batia com uma das mãos em sua buceta, circulava com os dedos em volta do grelo dela friccionando-os vagarosamente.
Me apoiei nas costas do sofá a unida parte do meu corpo que a tocava era meu ombros que ela apoiou as pernas e meu pau entrando e saindo daquele cuzinho delicioso.
Ela deu uma gozada que eu senti a porra escorrendo sobre meu pau.
Depois que ela gozou e muito!!! Ela quis ir tomar banho me puxando para o banheiro.
Entramos no chuveiro ela começou a passar sabonete nele ali novamente tentei beijar ela, e ela não resistiu , nossas línguas esbarravam uma dentro da boca do outro um beijo delicioso ela segurando meu pau duro, eu massageando os seios dela grandinhos mas deliciosos
Depois de ficarmos nos arretando por algum tempo no banheiro, saimos nos enxugamos e fomos para o quarto dela.
Cama grande alta inclusive com poltrona no quarto.
deitei ela na cama arrastei a poltrona para perto da cama, ergui as pernas e voltei a chupar aquela buceta novamente.
Olhei para o cuzinho dela, estava vermelho, passei a língua novamente , mas ela se retraia, disse: deita aqui deita. me levantei deitei ela olhou para mim e disse: Agora é a minha vez.
Ela ficou em pé, ergueu minhas pernas puxou meu pau frente a buceta dela e começou a enterrar ele dentro da buceta dela, a famosa posição amazonas, (nunca tinha feito) Ela quem coordenava as estocadas ela colocou minhas pernas sobre seu peito e ombro, segurando elas e fazendo o famoso vai e vem, aos poucos ela aumentava a velocidade freneticamente, a sensação que eu tinha é que ela estaria me fodendo, pois ela estava na posição do homem coordenando tudo. Eu dise a ela que iria gozar , mas ela ao invés de tira-lo, pois eu nao conseguia, ela friccionou a buceta dela nele freneticamente meu gozo se não foi um dos melhores foi o melhor da minha vidaaaaaaaaa. Foi algo muito diferente, eu nunca fiz essa posição, alias não conhecia.
a minha gozada foi inédita. Depois ela se afastou e ele saiu se jogando para frente na minha barriga.
Melado do gozo ela se aproximou com a boca e começou a chupar ele todinho, parecia que estava dando um banho nele.
Novamente nos olhamos e percebemos que estava amanhecendo.
Ficamos a noite toda metendo, a noite toda!!!
Pegamos no sono...