Nossa primeira vez (real)

Um conto erótico de Adoro exibi-la
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 21/08/2025 06:23:02
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos,já somos casados a 33 anos casamos muito sedo chegou uma época em nosso casamentos que esfriamos precisávamos apimentar a relação.

Eu sempre fantasiei swing, ménage alguma putaria então resolviir conversar com minha esposa ela no começo não gostou

Falou que eu era louco que não amava mais ela coisas do tipo.

Mas como o tempo ela foi sedendo ela gostava de transar fantasiando transando com outras pessoas.

Então certo dia fomos a praia ela bronzeando cerveja vai cerveja vem .ela ficou bem animada eu comecei a provocar ela falando que ela estava maravilhosa com um bronzeado impecável um tesão.

Então a chamei para irmos ao jardim de Ala, e um draivin um tipo de motel que é só garagens ela recuou mais eu insistir disse que iríamos só pra conhecer coisa e tal então ela topou.

Ao chegarmos lá um moreno novinho abre o portão e vi no olhar dela que ela gostou.entramos na segunda garagem descemos do carro fechei a. Cortina da garagem então começamos a namorar fui tirando sua roupa deixando a só de calcinha.ela está linda marquinha do biquíni uma delícia.

Destacando sua pele morena um tesão, então fui fazendo a mente dela falando que poderíamos realizar minha fantasia ela já com bastante tesão viu pela fresta da cortina quando o moreno que era segurança passou ,ela mi olhou firme e falou.tem certeza que é isso que vc quer eu gelei na hora ela perguntou mais uma vez.fiquei calado ela caminhou até a cortina e chamou o moreno ela só de calcinha o rapaz si aproximou ela pediu uma cerveja ela retorno a mim e começou a mi beijar e falou olhando no olho não tem mais volta.

Quando o moreno chegou com a cerveja ela mandou ele entrar pegou a cerveja abriu deu um gole e disse gostou do bronze o moreno claro de sim a elogiou ela então abraço ele passou a mão por cima da calça e mi falou amor e maiores a sua novamente eu gelei o rapaz botou a rola pra fora e realmente era bem maior ums 20 cm. E cabeçuda ela começou a punhetalo e mi olhando começou a chupar e mi olhando ele levantou virou para o rapaz si apoio em mim e falou.mete devagar o rapaz colocou a camisinha e foi empurrando devagar e ela gemendo e olhando pra mim o rapaz começou a sócar com mais força ela começou a gritar não para não para o rapaz anúncio que iria gozar ela também gozou quando o rapaz tirou a rola de dentro dela com a camisinha cheia de gozo ela mi beijou e foi com aboca limpar aquela rola levou o rapaz até a saída da garagem voltou mi beijou novamente sentir o gosto de gozo a coloquei na posição de galeto a chupei e sentir o gosto de borracha da mesinha então fui fuder aquela buceta quando a penetrei entrou fácil o rapaz tinha arrombado ela mas tava bom demais ela falando, não era isso que vc queria então vai fode minha buceta arrombada por outro macho então gostei muito.

No recompomos bebemos mais uma cerveja na saída o rapaz estava no portão e falou, espero que tenham gostado voltem sempre e é claro que voltamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adoro exibila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários