Samara e Nicole - Cirurgia e leilão de Samara

Um conto erótico de Samara
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 764 palavras
Data: 18/07/2025 13:49:42

Após a injeção, acordamos numa cama hospitalar. Olhei para o lado e vi Nicole, dormindo como um anjo. Seu rosto todo enfaixado. Foi quando percebi que já havíamos passado pela cirurgia e pelas tatuagens. Olhei para baixo e me assustei. Havia dois melões enormes sob mim. Colocaram 1 litro de silicone em cada seio. Estava dolorida, meio sonolenta, quando Mika entra e fala conosco.

- Bem-vindas, meninas, à propriedade de sr. Monteiro. Nos primeiros 3 meses vocês serão tratadas como princesas, para que se recuperem e fiquem totalmente novas para o uso dos senhores. Fizemos um plus em você, Samara. Agora você é virgenzinha de novo, na verdade, temos aqui duas virgenzinhas, que serão defloradas no momento oportuno. Aproveitem a estadia.

De fato, aqueles 3 meses foram de sonho. Não fazíamos nada, fomos fazendo fisioterapia, tratamentos de beleza, mal levantávamos da cama. Confesso que já estávamos com a libido no teto, mas tínhamos que respeitar o processo de recuperação.

Após a recuperação total, tornei-me uma mulher de seios volumosos, quadril definido, bunda redondinha. Já Nicole tornou-se uma mulher de seios médios, rosto totalmente feminino, voz de menina e uma bucetinha maravilhosa, que em breve seria usada pela primeira vez.

Três vezes ao dia, me colocavam um capuz no rosto e ligavam aqueles sugadores de mamilos, em intensidade máxima. A dor era intensa, deixando meus mamilos super sensíveis e dolorosos. Vivíamos o tempo todo com plugs enfiados em nós, mantendo nossas bundas sempre ocupadas. Éramos bem alimentadas, sentimo-nos num Resort de luxo.

Amanhecemos naquele dia com intensa movimentação na propriedade. Era dia de leilão. Nem sabia que sr. Monteiro mexia com gado, mas fomos nos produzindo para participar do leilão. Deram-nos vestidos longos, que ressaltavam nossas formas e ficamos lindas, orgulhosas do que nos havíamos tornado.

Chegou o momento do leilão, nos sentamos cada uma ao lado do senhor Monteiro.

- Senhores, nossos leilões são famosos no mundo todo. Temos pessoas aqui do Brasil, Rússia, Estados Unidos, Arábia Saudita e diversos países. Hoje trago-lhes duas peças recém adquiridas e tratadas por nossa equipe. À minha direita está N. e à minha esquerda vocês tem S.

Aí percebemos que quem seria leiloado seríamos nós duas... Haviam tatuado em nosso pescoço as letras S. e N., identificando-nos pela inicial. Não deveríamos nunca mencionar nossos nomes verdadeiros a ninguém. Na bunda, uma imagem linda da logo da propriedade de senhor Monteiro, escrito Monteiro´s Property. Return after use (Propriedade do Senhor Monteiro. Retorne após o uso). Vestimos um colar preto com argola, que se assemelhava a uma coleira.

- Vamos começar pelo leilão de S. Essa é uma linda mulher, fogosa, seios tamanho GG, lactando, uma vaca no cio! Recentemente recuperou sua virgindade, está com o cabaço intacto. Quem dará o primeiro lance para deflorar esta linda flor? Quem arrematar vai ter licença total de uso durante uma semana, dentro da propriedade.

Agora fazia sentido para mim o uso dos sugadores. Era para estimular a produção de leite em minhas mamas. A lactação foi causada aritificalmente, através de hormônios, neste período de pós-operatório. Infelizmente, seria chamada de vaca muitas vezes durante minha estada como escrava.

Começaram os lances... aí entendi que o valor que nos pagaram seria recuperado rapidamente. Éramos em geral leiloadas para uso por uma semana, tendo uma semana de descanso, se os danos não fossem muito intensos, e voltávamos a servir por uma semana. Pelas minhas contas, em 3 meses o investimento de sr. Monteiro foi recuperado.

Fui arrematada por um sheik árabe, que participava do leilão com duas de suas esposas. Imediatamente, foi colocada uma corrente na corda e fui entregue ao árabe, mas pude acompanhar o leilão de Nicole.

- Agora iremos leiloar N. Ela é uma fogosa incomparável. Sua bucetinha nunca foi usada, é totalmente virgem. Não sabe o que é receber um pau dentro dela. Já o cu, está acostumado a grandes volumes. É a escolha certa para quem quer ir fundo, se é que me entendem... quem levar esta gracinha aqui, também terá licença de uso por uma semana.

Nicole foi leiloada por um valor ainda superior ao meu. Os caras ficaram loucos por ela. Finalmente, ela foi arrematada por um grupo de jogadores de basquete dos Estados Unidos. O que foi ótimo, pois falava inglês fluente. Assim que foi arrematada, foi colocada a corrente e entregue aos negões.

- Agora vocês, amigos, desfrutem o coquetel e assistam, através de nossos monitores, a primeira experiência como escravas de S. e N.

No próximo conto, mostrarei a vocês como foi a semana com o sheik árabe e suas esposas. No seguinte, virá o relato de Nicole.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pepper_SW a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários