Estávamos em natal- RN onde temos uma casa alugada pra passar os dias em eu vou trabalhar nesta cidade e minha esposa vai junto pra aprontar . É uma casa de sala, cozinha , banheiro e dois quartos , garagem e um quintal , bem confortável eu diria pra um casal , fica em um condomínio tranquilho e quase agente não vê vizinhos nas ruas .
Um dia ao chegar em casa minha esposa estava me esperando de short jeans curtíssimo q fica a poupas da bunda de fora , pois só cobre até a metade e a cintura é bem baixa e e fica quase em cima da testa da buceta , foi comprada pela internet , e ela adorou . Agora imagine uma loira de cabelos cacheados , peitinho pequeno , bunda empinada , toda bronzeada , sem barriga , pernas grossas , de 1,70 MTS , com cara de putinha e seus 34 anos . Uma putinha gostosa e oferecida .
A novidade era q nós tínhamos vizinhos e ela vinha me contar as novidades .
-- Amor , os novos vizinhos são novinhos , mais ou menos uns 25 anos , e adivinha , a esposa é uma loirinha de olhos verdes , magrinha e tão putinha como eu , estava com vestidinho curtinho e transparente e sempre senta de modo a mostrar a calcinha , e o esposo é um gato e bem gostoso . Então se arruma , com uma roupa simples mesmo de casa , porque eles vem aqui pra gente comer uma pizza pra te conhecer .
-- Eu acho q vai dar machê com eles.
-- vc heim , já pensando em dar pro esposo da outra .
-- na realidade , uma troca , vc come a marmita dele e ele come a sua .
-- Sua putinha , safada.
A noite , como combinado nossos vizinhos chegaram as 20 HS , q era horário marcado , eu quase caio quando olho pra esposa do Rafael nosso vizinho , ela chamasse Célia e como minha esposa falou era uma putinha q já me abraçou bem apertado e beijo no rosto e olhei pra seu vestido curtinho e com um decote bem generoso e sem sutiã , os peitinhos duros com os biquinhos furando o tecido fininho , o esposo estava bem a vontade de calção de Tactel e camiseta , eu os recepcionei enquanto minha esposa se aprontava .
Logo ao sentar , a loirinha já deixou o vestido subir mostrando a calcinha branca tanto pra mim como pro esposo de estávamos sentado de frente pra ela , ele simplesmente não falou nada e eu já estava de pau duro , enquanto isso minha esposa sai do quarto com uma mini saia jeans de mais ou menos um palmo e com um top q mais parecia um sutiã comprimentos a Célia com um abraço e um beijo e no esposo fez a msm coisa só q mais colado e sentou do lado da Célia com as pernas também abertas mostrando a calcinha .
Começamos a conversar amenidades e sobre a vida , casamento e etc com as duas mostrando a calcinha e eu e o Rafael de olho nas duas putinhas q já bebiam uma cerveja dando risadas da conversa animada . A pizza chega e as duas vão atender o entregador q quase caí pela visão das duas putinhas safadas . Depois de comermos as pizzas as mulheres foram pro quarto conversar e eu fiquei com o Rafael na sala .
-- minha esposa falou q vcs eram liberais e gostavam de exibicionismo ?
-- É Rafael , é verdade , na realidade somos liberais , eu gosto q minha esposa se exiba e também de vê ela com outro . E vcs qual é a de vcs.
-- porquanto nós temos tesão em exibicionismo , minha esposa desde q eu a conheci ela já usava roupinhas como estás .
-- Ela é linda , e a calcinha q ela estava usando me deixou de pau duro , e vc também ficou olhando pra calcinha da minha esposa .
-- claro q fiquei , desde q a vi atarde com um shortinho jeans q eu fiquei com tesão , maior gostosa .
-- Então acho q vamos se dar de bem pq minha esposa tá doida q vc coma ela , e se vc comer a minha , eu como a sua loirinha .
-- Por mim tudo bem , agora vai depender dela , por que nunca fizemos isso , apesar dela já ter me traído e quando a conheci ela já era bem rodada
-- vamos deixar rolar .
Nisso as meninas chegam e sentam na mesma forma de pernas abertas so q eu notei q a calcinha da Célia já era de outra cor , uma rosinha q eu conhecia da minha esposa , criei coragem e comentei .
-- Eu conheço essa calcinha .
Minha esposa então se adiantou já q é mais experimente dando rumo a sacanagem .
-- É amor , ficou pequena em mim e eu dei pra ela , ficou linda nela , mostra pra ele Célia como ficou bem em ti .
A Célia levantou e subiu o vestido ficando só de calcinha pra gente , e minha esposa q não é nada sem vergonha já foi tirando a saia .
-- E eu estou com a outra pretinha q ficou uma delícia em mim oh .
Eu e Rafael olhando pras duas só de calcinha e foi inevitável não ter ereção então comentei .
-- Amor assim vai deixar agente de pau duro .
E já mostrei meu pau fora da bermuda q estava extremamente duro , só não sei se era pela minha esposa se exibindo ou era pra mulher do Rafael . E minha esposa já na sacanagem já foi incentivando o Rafael .
-- Amor , mostrando o pau pra Célia , assim eu vou querer vê o do Rafael , mostra pra mim Rafael .
Ela msm foi até ele e baixou o calção dele q o cacete balançou bem próximo a cara dela . E a Célia não parava de olhar pro meu cacete e eu olhando a buceta dela na calcinha . Minha esposa elogiou o cacete dele .
-- olha q rola linda tem teu esposo Célia , me deu até água na boca pra chupar .
-- Pode chupar se quiser .
Nisso minha esposa já caiu de boca na rola do Rafael e eu pequei a Célia e sentei ela no sofá e tirei a calcinha e comecei a chupar ela.
-- Q buceta gostosa , bem meladinha , essa safadinha já tinha gozado só em vê nossa putaria .
-- Amor esse pau também tá uma delícia .
Depois de uns cinco minutos chupando eu coloquei a Célia pra mamar minha rola e a putinha caiu de boca como uma profissional , babando e passando a linha na cabeça e revirando os olhos .
Minha esposa também já foi colocando o Rafael pra chupar ela , e depois começamos a fuder as duas de 4 e revesando , eu tirava da Célia e socava na minha esposa e ele socava na Célia e ficamos nessa brincadeira . Depois rolou até o cuzinho das duas e terminamos gozando os dois na boca delas q passaram a se beijar com a boca cheia de Porã , Rafael saiu de lá levando minha esposa e eu fiquei com a dela pra gente fuder a noite toda . Mas isso já é pra outra história , e teve muito mais pra contar num próximos contos .