Pra vocês entenderem como foi esse pedido de desculpa, vou explicar pra vocês o que aconteceu. Tudo começou na minha infância e depois na adolescência. Minha mãe era aquele tipo de mulher que ou aquele tipo de mãe que passava a mão na cabeça de um e maltratava o outro. O outro era eu.
Passou os anos e eu já não estava mais morando com a minha mãe, mas nós nunca tivemos um bom relacionamento tipo mãe-filho com tempo e as coisas mudaram. Me afastei um pouco, fui morar mais distante.
Com tempo, nós voltamos a conversar mais. Minha mãe já estava bem mais madura, nos seus 50 anos. Ela estava muito gostosa ainda.
Acho que a rejeição durante a minha vida acabou provocando em mim um tesão louco na minha mãe
em um dia após o trabalho, resolvi passar na casa dela. Minha mãe estava bem vontade na sua casa. Ela me convidou para jantar e eu aceitei. Daí começamos a conversar sobre coisas do dia a dia e ela começou a falar que eu parecia muito com meu pai, a mesma personalidade e outras coisas. Daí ela começou a falar sobre pedir desculpa sobre os modos como ela me tratava, como eu era criança e adolescente, mas eu disse que aquilo já era coisa do passado. Mesmo assim, ela falou que precisava muito pedir desculpa para mim. Eu também disse que entendi ela e que não precisa pedir desculpa, pois ela, no fim das contas, havia sido uma mãe ótima pra mim. Aí ela veio me abraçar e beijou no pescoço. Foi me perdoa, filho, eu queria poder fazer tudo diferente com você.
Naquele momento, a única coisa que eu pensava era o modo que puxava, o modo que me esfregava seus peitos em mim. Ela estava com vestido solto, só me deu vontade de subir aquele vestido naquela hora e dar perdão pra ela socar bem fundo meu pau nela.
Mas parece que ela leu meus pensamentos e também naquele momento meu pau começar a crescer na minha cueca. Acho que ela percebeu e, também sendo uma safada, começou a me beijar um pouco mais forte, sempre pedindo desculpas. Beijou minha bochecha, meu pescoço, beijou o cantinho da minha boca. Nesse momento, nós estávamos em pé, daí ela sentou e pediu pra eu sentar também. Quando eu sentei, ela, pois a mão na minha coxa foi subindo, subindo, passou levemente a mão de pau! porra o que que está acontecendo aqui?
Não sei por que ela começou a falar: você não, não deve ter só a personalidade do seu pai, você deve ter outras coisas. Daí eu perguntei do que você está falando, daí ela disse: ah, o seu corpo é igual do seu pai e o pau deve ser grande igual dele.
Não sei dizer, né, nunca ninguém reclamou, daí simplesmente colocou a mão dentro da minha cueca e começou a medir meu pau com a mão. Ela pegou com as duas mãos e falou: é grande igualzinho do seu pai mesmo!
Meu pau latejava na mão dela.
Daí, sem nem me perguntando, já começou a falar que parece ser tão gostoso igual o dele, tirou ele pra fora, abaixando minha calça e sem pedir, começou a chupar bem gostoso meu pau, encheu a boca com ele.
Eu apenas admirava a cena, deixando ela chupar todinho meu pau até as bolas. Ela chupava bem gostoso, falando que ia me recompensar por todos os mostrados à frente. Tão me maltrata, senta gostoso no meu pau, pau sua cachorra.
Nunca imaginei falar isso pra minha mãe, mas ela estava chupando meu pau deliciosamente. Fiquei louco com aquela situação.
Ela fez exatamente isso, acho pouco gostoso esse cheiro bem molhadinho e começou a clicar no meu pau assim, tava um ovo, nem parecia minha mãe. Eu tava uma boa idade assim, tava pela vá tirar fala boceta e enfia dentro da boca chupando demais.
Encontrar a chupava a minha gostoso meio que se afogando com meu pau na boca daí ela sentava do lado do meu pau até que ela ficou de quatro e pediu pra estocar ela bem fundo o mirene sua buceta comecei fome é bem gostosinho daí eu vi o seu cozinho aberto, não pensei duas vezes já que situação por favor pra mim tive que enfiar no pau um cozinho da minha mãe mas um problema só gosta da situação não podes des bem como você nesse momento não vai ter enche o da minha porra.
eu tentei socar mais no meu pau foi ficar mole dentro do cu dela não atirei mesmo ele com aquele todo molhado de gozo ela chupou bem forte meu pau sugando até a última gotinha de porra que tinha nele.