Minha Apresentação, Bom esse é meu primeiro conto sou iniciante aqui nos site e sempre gostei de ver os relatos e decidir compartilhar minhas experiencias e contos.
Sou Joel tenho 38 anos, Casado com uma mulher de 42 anos, branca, e baixa com cabelos pretos, seios fartos, que tem Uma filha, Laura de 19 anos negra.
Ja eu sou um rapaz alto, branco corpo padrão do brasileiro, moramos juntos a cerca de 3 anos, eu minha esposa e minha enteada, já da para imaginar como deve ser, morar
com 2 mulheres dentro de casa, o desejo é pura loucura, mais minha esposa é bem chata com a filha dela, e fica no meu pé sempre de olho sempre aberto comigo.
Minha enteada e bem na dela, não temos muita afetividade, nem temos olhares maldoso (exceto apenas uma vez, que irei contar mais para frente.),a famila da minha esposa,
é muito grande e nela ao entrar, ganhei não só a enteada mais como tenho também 4 cunhadas irmãs da minha esposa, algumas mais velhas que minha esposa, e outras mais novas, e fora as sobrinhas também.
Então sendo assim meu circulo familiar, entrou uma dezena de mulheres, para um homem como eu cheios de Desejos obscuros e amante da Adrenalina, foi sensacional, um prato cheio.
Devido bem antes de me casar, já curtia muito, acessar contos e vídeos sobre assuntos relacionados, a calcinhas usadas,contos sobre enteadas e cunhadas, me vi agora em uma posição de realizar alguns desejos e colecioneis muitos deles.
Claro que sempre muito consciente, agora que já me apresentei irei relatar meu primeiro assunto dos meus acontecimentos.
TEMA MORANDO COM A ENTEADA.
Meus primeiros dias morando com minha esposa e minha enteada, já tive boas surpresas agradáveis, ao ir tomar meu banho no banheiro, já me deparo com uma calcinha fio dental vermelha com rosa neon pendurada na janela do banheiro,
já sabendo que era da enteada, pois nesse dia minha esposa foi tomar banho logo após de min, já que nessa casa só tínhamos apenas um banheiro, automaticamente meu pau já ficou duro.
Essa seria minha primeira vez cheirando a calcinha dessa ninfeta, apesar de ela ter deixado a calcinha molhada na janela, mesmo assim eu conseguir sentir o cheiro maravilhoso que estava no fundinho daquela calcinha, estava tão gostoso o cheiro,
que meu pau latejava cada cheirada que eu dava, bom esse meu banho foi longo, peguei essa calcinha e já levei ao pau para bater uma belíssima punheta, primeiro desejo realizado, gozei feito um louco naquela calcinha fio dental, ficou encharcada de porra,
não limpei deixei encharcada e coloquei dentro do cesto, para que a mãe delas não sinta o cheiro ao ver a calcinha pendurada. sendo assim ela nunca iria saber quem colocou no cesto.
Após esse acontecimento, comecei a ver ela com outros olhos, ver ela circulando dentro de casa de pijaminha de dormir e alguns shorts leggings marcando a calcinha idêntica as que gozei, me deixa louco de tesão.
Ela tem o quarto dela separado do nosso, ao longo da noite sempre tento dar uma espiadinha nela e tentar ver mais aquela escultura, que estava dentro da minha casa, ao se deitar com minha esposa eu transava feito um louco mais sempre com a cabeça pensando na minha enteada negra maravilhosa.
Laura, ela é mulata baixa, seios pequenos e bunda arrebitada estilo ninfeta mesmo, eu e ela conversamos sobre muitos (menos putaria) assuntos e tento fazer nossa relação ser mais leve e de brincadeiras, pois assim ela pode ser abrir mais, mimo com muitos presentes, e dinheiro quando ela me pede nunca recuso, pois ela sabe que pode contar comigo sempre que precisar, mesmo se a mãe dela não permitir,pois essa
seria uma das minhas investidas que ela podia contar comigo e se abrir mais, porem ela ainda é muito fechada, porem não é inocente pois já ouvir ela discutindo com as primas com ciúmes de namorados e até nudes pelo jeito rolou, Ja ela começou a perceber que eu estava com segundas intenções com ela, e já começava a me provocar com roupas mais curtas dentro de casa, e pagando calcinhas ao sentar em minha frente, sempre com sorriso de canto,
mais já percebi que não são todos os dias, talvez nos dias que ela deve estar com tesão, pois tem dias que ela não quer nem falar comigo, então eu sou cuidadoso e nunca tento nada com ela.
Mas certo dia estávamos na sala vendo TV,eu deitado de uma lado e ela de sentou perto dos meus pés, e logo após começou a massagear meus pés com as mão, e meu pau ficou duro na hora de tesão, e não me aguentei, e comecei a roçar meus pés na sua coxa, pois ela estava de pijaminha de dormir, fui roçando e ela não reagiu, até que encostei o pé na testa da xota dela,
nossa que delicia deu para sentir os pelinhos nascendo de recém raspada, nisso ela se levantou e se trancou no quarto dela.
foi que pensei que ela iria contar a mãe, pela reação ela não gostou, mais também não contou a mãe e ficamos por isso mesmo, mais depois desse dia ela ficou mais arisca comigo e agora sabe que sou louco para comer ela, porém não mudamos em relação de conversar e se tratar sempre como se nada tivesse acontecido.
E alguns dias depois, em uma dessas minhas espiadas pela noite, percebi a TV da sala ligada e fui desligar ou ver se tinha alguém assistindo, para minha surpresa era ela, adormeceu assistindo Netflix, deitada com a polpa da bunda a mostra, eu Fiquei louco de tesão quase faço besteira, mais me segurei,
Desliguei a TV, ficou escuro encostei meu nariz o mais perto daquela rabo sem tocar nela e senti o cheiro de buceta exalando, pau ficou duro , fui ao meu quarto peguei uma camisinha minha, e bati uma punheta de 20 min com o pau quase colado na bundinha dela e gozei feito um cavalo sem sujar ela, joguei a camisinha na descarga e fui dormir nossa foi sensacional.
Esse foi meu primeiro conto, não está perfeito mais tenho ainda muitas historias das cunhadas .
avaitnc69@hotmail.com