Eu continuo dando a buceta para um velho negro morador de rua que dorme num porão

Um conto erótico de danielazdias
Categoria: Heterossexual
Contém 1355 palavras
Data: 02/07/2025 08:19:21

Oi meus amores! Vou dizer a verdade para vocês eu continuo dando a buceta para um velho negro morador de rua que dorme num porão , vou para os detalhes da história erótica que é verdadeira.

Mais uma vez de praxe eu voltava do meu trabalho e mais uma vez de praxe eu vi o morador de rua que dorme naquele porão ele estava próximo aquela padaria acho que o velho estava por alí a minha espera na expectativa de eu passar por alí e vê _lo, entretanto já fazia alguns dias que eu não passava por aquela rua todavia eu passo por aquela rua é na verdade tão somente com intuito de encontrar com aquele senhor negro que tem um pauzão preto monstruoso e dar para ele a buceta e o cuzinho.

Bom parei meu carro desci e quando eu vi o velho olhei para ele e : Oi o senhor está bem? Que bom rever o senhor novamente! Nisso o homem morador de rua olhando para mim respondeu:” Oi moça eu tô bem!” Que bom tiver novamente por aqui!” Em seguida o velho me pediu para eu comprar alguma coisa prá ele comer e um pouco de café, então eu falei para ele: Ah sim compro sim , fique aqui me esperando que eu volto já! Fui até a padaria comprei um pedaço de bolo juntamente com um copo com café e dei para aquele velho morador de rua, logo depois retornei a padaria para me lanchar, quando voltei pensei que o homem estaria a minha espera alí do lado de fora da padaria só que ele já havia saído dali certamente tinha ido embora, bom eu entrei em meu carro andei um pouco quando então eu vi o velho caminhando perto dos terrenos baldios próximos ao porão que ele o velho dorme, na verdade ele já estava praticamente chegando no porão , aproximei do homem e falei prá ele: Pensei que o senhor iria aceitar uma carona minha até aqui ! O morador de rua me disse:” Moça acho que não é bom eu ficar entrando no seu carro no meio de várias pessoas alguém pode perceber achar estranho e imaginar coisas , foi por isso que preferi vir caminhando!” Então eu falei prá ele: Senhor não se preocupe com o que alguém possa imaginar ao ver o senhor entrando em meu carro! Em seguida coloquei meu carro no que seria a garagem daquela casa que a construção foi interrompida e mais uma vez entrei para dentro do porão com o velho negro morador de rua que tem um pauzão preto irresistível.

Em volta ali só existem matagais , já dentro do porão o velho agiu rápido desabotoou a calça de imediato pulou para fora um monstruoso pau preto de uns 22 ou 23 cms no mínimo , o pistolão do velho parece ser de um cavalo, tirei minha e blusa soltando meus peitões deixando ambos livres, me dei conta eu já estava de cócoras isto é agachada e já submissa aos caprichos daquele velho negro um simples morador de rua.

O homem negro muito mais velho que eu me segurou pelos meus cabelos loiros e me perguntou: “Loirona gostosa tá querendo chupar meu pauzão né mesmo moça?” Eu respondi: Tô louca para chupar o seu pauzão preto ,sou louca por este pistolão preto grosso que o senhor tem! Gente o velho enfiou o pauzão na minha boca socou seguidamente senti aquele monstruoso pistolão indo até a minha garganta, chupei loucamente aquele pauzão quente que delícia ,chupei bastante um tempão aquele pistolão.

Então o velho tirou o pauzão monstruoso da minha boca esfregou ele na minha cara ,esfregou ele nos meus peitões, depois o morador de rua de praxe pegou nos meus peitões , apalpou eles, mamou bastante neles o quanto quis. Então o velho me falou:” Moça agora eu quero meter em você ,quero atolar meu pistolão preto na sua buceta!” “Você tá querendo sentir meu pistolão entrando na sua buceta né mesmo loira rabuda?” “Eu sei que você gosta loira gostosa!”

No entanto eu dei a seguinte resposta para o velho: Vou adorar sentir entrando na minha buceta esse pauzão preto monstruoso e gostoso que o senhor tem! Gente no mesmo instante tirei a minha calça fiquei somente de calcinha, uma calcinha branca,deitei sobre o colchão o morador de rua ele mesmo com a própria boca tirou a minha calcinha e minha buceta ficou inteiramente arreganhada pronta para ser penetrada por aquele pistolão preto, entretanto quando o velho viu a minha buceta escandalosa coberta por pêlos ah pessoal o morador de rua caiu de boca chupando a minha buceta que delícia eu sentindo a língua do velho no clitóris grelo e no canal da minha rachada , então eu com uma voz sensual falei para o velho: Pelo que percebo o senhor gostou eh de ter chupado minha buceta aquela outra vez porque o senhor quis chupar novamente e aí o senhor gostou de ter chupado minha rachada? O velho parou um pouquinho de chupar minha buceta e olha só o que o velho me respondeu:” Moça eu nem sei o que falar só sei dizer que chupar a sua buceta é gostoso demais e o mel da sua buceta é delicioso!”Sorrindo falei: Senhor então chupa sem parar a minha buceta e bebe o mel dela! Eu fui aos delírios com o morador de rua chupando a minha buceta, eu revirava meus olhos tamanha era a delícia, eu gemia sussurrava até que gozei e naquele momento cheguei ao ponto de até gritar porém me controlei alguém poderia ouvir, o velho sentiu que eu estava gozando e sentiu na boca o sabor do mel da minha buceta e depois que sugou o mel o velho falou desse jeito prá mim:” É moça não canso de falar chupar a sua buceta é muito bom e o mel dela é delicioso , só que agora eu tô louco para meter em você ,quero atolar meu pistolão preto bem na sua buceta, você quer né mesmo moça!” Então sorri e falei: Olha o senhor nem imagina como eu estou alucinada para sentir atolado em minha rachada o pauzão preto monstruoso que o senhor tem! Gente o velho entrou entre minhas coxas extremamente grossas e dei uma chave de coxas no velho negro e senti entrando em minha buceta o pauzão enorme preto, o morador de rua socou fazendo aquele pistolão adentrar penetrar por completo na minha rachada, eu obviamente robolei com gemidos incessantes, o homem ficou um tempão metendo em mim e não gozava, eu que não me controlei e gozei pela segunda vez porque eu já havia gozado com o velho chupando minha buceta porém no momento que eu gozei minha buceta apertou ou mordeu apertando o pauzão do velho com isso estimulando ele ,senti o pauzão vibrando dentro da minha buceta e o homem gozou soltando jorrando porra quente enchendo a minha buceta.

Passado alguns minutos o morador de rua tirou o pauzão da minha buceta ele estava inteiramente lambuzado de porra o velho esfregou o pauzão na minha cara,nos meus peitões e me perguntou:”Gostou moça de ganhar porra quente na buceta?” “Quer chupar meu pau mais um pouco eh moça?” Ah senhor eu vou amar chupar mais um pouco o seu pistolão até porque ele está inteiramente lambuzado de porra vou limpar ele com a minha língua!

Então eu chupei , chupei gostoso o pauzão preto do velho e com minha própria língua limpei aquele pau enorme e para finalizar aquele senhor, aquele morador de rua pegou nos meus peitões apalpando meus peitões,mamou nos peitões e elogiou meus peitões dizendo:” Loira você realmente tem peitos lindos e grandes, moça até parece que eu estou sonhando você uma moça linda loira me dando a buceta deixando eu mamar nos seus peitões, chupando o meu pau!” Mas eu falei para o velho: Eu adoro dar a buceta para o senhor,eu adoro chupar o pauzão que o senhor tem e gosto de sentir o senhor acariciando meus seios e mamando neles.

Em seguida me vesti ,me arrumei, despedi do velho e vim aqui para minha casa.

Meus amores beijos 💋!!??

Edilene!!??

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive danielazdias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de danielazdiasdanielazdiasContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Um caso? Um interesse passageiro? Um pouco de diversão?🔥 Basta se registrar em 17 segundos e encontrar encontros casuais, sem compromisso: ❤️ http://www.sweepsex.life

Comentários