Um ensaio diferente

Um conto erótico de Fotógrafo_observador
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 11/07/2025 20:51:00

Boa noite, não vou revelar meu nome, mas vocês podem me chamar de fotógrafo, sou alto, tenho 1,90m, cabelos pretos e lisos, sou grande, tenho pernas grossas um pouquinho acima do peso, cerca de 110kg e 20cm de pau grosso, tive sorte de ter tudo proporcional.

Quando comecei na fotografia muitos amigos fizeram fotos comigo, logo no início a gente vai tentando de tudo um pouco e vai acertando e experimentando, já falava com uma amiga a algum tempo, ela é linda, branca, alta, malhada, mas não muito, e eu sempre fui afim dela mas quando eu conheci ela, ela era solteira mas fazia algum tempo que ela estava numa relação com um cara, eu saquei que não ia rolar nada e mantive uma amizade saudável.

Em algum momento ela me revelou que gostaria de fazer um ensaio sensual, e eu obviamente vendo a oportunidade de fotografar algo novo e com uma mulher que seria fácil fotografar afinal, ela era um espetáculo, quis aproveitar a oportunidade, e por incrível que pareça, não tinha maldade, só queria aproveitar pra fazer um portfólio bonito.

Ela já tinha me enrolado algumas vezes, já tinha feito orçamento e até chegou a marcar, porém, nunca dava certo, até que um dia me chega uma mensagem dela no wpp.

Era de tarde em um final de semana.

-Oii, como está?

Ela perguntou.

Respondi logo, falamos brevemente e ela me perguntou se eu poderia fotografar ela naquele mesmo dia. Respondi que sim, ela me mandou o endereço, o dinheiro do Uber e disse que estava me esperando.

Ela estava em um motel conhecido da minha cidade, no começo não achei nada demais, no caminho eu me questionei.

"Por que ela está em um motel?"

Pra minha surpresa, quando cheguei, fui recebido pelo marido dela, ele abriu a porta e estava de cuecas, eu sem graça comprimentei ele, me apresentei e ele foi me fazendo entrar.

Foi quando eu vi ela, de biquíni e com um drink nas mãos, foi uma visão surreal, aquela pele maravilhosa, branquinha, com pelinhos loiros, um sorriso fantástico e um corpo de tirar o fôlego, nada muito exagerado mas tudo no mais perfeito lugar, ela estava mais gostosa do que nunca.

A gente se cumprimentou, conversamos um pouco, falamos sobre referências e partimos para as fotos, como eu já imaginava, foi fácil dirigir ela no começo, mas, durante o ensaio, o marido sempre elogiava muito ela, perguntava como eu aguentava, pq ela era muito gostosa, e ela com um sorriso pervertido no rosto, não acreditava no que tava acontecendo... Acabou que as fotos sensuais se tornaram fotos nuas, e eu já estava com o pau mais duro que um vergalhão.

Quando acabamos o ensaio, fui pago, e bom, agi como um profissional, até o pergunta dele.

Quer ficar aqui com a gente? O lugar é nosso hoje.

Ele me chamou pra irmos para a hidro, e eu obviamente topei.

Sentei na hidro, e começamos a conversar.

-Vocês tem uma relação aberta não é?

Perguntei depois de alguns minutos.

Ele me respondeu:

-Não é bem uma relação aberta, a gente gosta de algo diferente, às vezes ela trás umas amigas, uns amigos e a gente se diverte.

Eu olhei pra ela e ela ainda estava com aquele sorriso malicioso no rosto.

Ele se levantou, ficou em pé na frente dela, e disse:

Hoje a gente quer se divertir um pouco mais, não é?

Ela olhou pra ele de cima pra baixo e respondeu:

-Com toda a certeza.

Logo em seguida abocanhou o pau dele e começou a chupar bem na minha frente...

Fiquei ali olhando por uns segundos até me levantar, meu pau já estava duríssimo só esperando pra sentir aquela boca deliciosa.

Ela se virou pra mim, segurou meu pau, olhou, punhetou algumas vezes cuspiu nele, espalhou e meteu aquela boca quente e deliciosa nele, empurrando tudo que podia pra dentro, quando engasgou, tirou da boca de uma maneira abrupta, olhou pra mim e falou:

-Que delícia de pica, vai me comer bem gostoso!

Olhou pra trás e falou pro marido:

-Não consigo por o pau dele todo na boca.

Logo em seguida voltou a me chupar.

Babava na minha pica e tentava sem sucesso engolir tudo, mas ela chupava com muita vontade.

Fiquei sentado na beira da hidro, ela de 4 me chupando e o marido começou a comer ela, ficamos ali um pouco até ele dar a ideia de sairmos de lá e irmos para a cama.

Acho que o conto ficou bem grande, posso colocar a segunda parte se vocês gostaram até aqui, tenho mais algumas histórias muito boas que gostaria de compartilhar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fotógrafo_observador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaFotógrafo_observadorContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou um coroa com 63 anos e temos algo em comum, também sou fotógrafo, vamos conversar e trocar fotos e vídeos? eu amo tudo isto, vamos conversar? me lembre do conto por ler vários outros, segue o meu emil: euamoavida2020@gmail.com

0 0