Olá meus amigos, vamos a mais um episódio do vizinho voyeur.
Passaram alguns dias e minha esposa não falava do vizinho, mas ela já estava desinibida, já estava andando normal de calcinha em casa, perguntei se ela falava com ele, ela falou que não tinha falado mais, que tinham falado aquele dia e depois não se falaram mais. E passou, quando eu estava fazendo o turno da manhã, cheguei em casa no fim da tarde e ela já estava em casa, de calcinha e camisa de uniforme, tinha acabado de chegar do trabalho, e só tirou os sapatos e a calça, geralmente ela tiraria a camisa tbm e ficaria de soutien, mas estava fazendo charme para o vizinho, e reparei o apartamento dele aceso, e brinquei com ela.
- Hein amor, o vizinho tá em casa hj, e vc de calcinha, já nem liga mais né?
- Ah ele já viu né, deixa ele, ele gosta de ver. Falou ela tbm brincando.
- Então tira a camisa e fica de soutien igual vc faz normalmente. Falei provocando. E ela respondeu.
- Não, vou ficar assim mesmo.
Eu olhei pra ela e provoquei de novo.
- vc tá gostando de brincar com ele né?
Ela me olhou com uma carinha de safada e respondeu.
- Tô!
E fizemos as coisas de casa, normal, e eu reparei que teve uma hora que ele passou na sala dele olhando lá pra dentro de casa e estava vestido só de cueca, não fiquei reparando muito, mas o cara era bem afeiçoado, e brinquei com ela.
- Aí amor, seu admirador está te procurando.
Ela só olhou e falou.
- Quando vc está em casa ele meio que fica escondido.
Quando eu estou trabalhando no turno da manhã, eu acordo muito cedo, então claro, eu deito mais cedo, na maioria das vezes acabo dormindo antes da minha esposa que gosta s ficar acordada até mais tarde. Só que eu no meio sono profundo, não faço ideia de que horas era aquilo, eu acordo com a minha esposa chupando meu pau, eu adoro quando isso acontece, na hora eu só curti, mas ela estava chupando com vontade, depois ela veio por cima de mim cavalgando com força, gemendo alto, na hora eu imaginei, ela aprontou alguma, mas não iria questionar no meio do sexo, e ela por cima, ela goza muito rápido, sentou com força até gozar, gemendo aos berros, xingando, ela estava tarada, na hora eu ela gozou, ela virou de quatro e pediu pra eu meter com forte encher a buceta dela de porra, sempre que ela goza, ou quase sempre, ela fica de quatro, e eu meti com força ela gemendo e e anunciou que gozou de novo, então eu não aguentei e enchi a buceta dela de porra, cai do lado dela, ela me deu um beijo molhado, e eu voltei pro meu sono.
Acordei no dia seguinte, ela dormindo ali, linda peladinha do meu lado, me arrumei pra sair e só deu um beijinho e sai, quando foi lá pelas oito e meia, mais ou menos, na hora que ela já chegou no serviço e estava começando a trabalhar, ela me manda uma msg de bom dia, falando que me amava muito, fui ver só mais mais tarde, e comentei que tinha adorado o sexo na noite anterior, que eu adorava ser acordado daquele jeito, e brinquei que ela estava tarada, se ela tinha aprontado alguma, geralmente quando ela fica muito insaciável assim, ela está aprontando. Foi quando ela me respondeu.
- Então amor, ontem na hora que vc deitou, o vizinho apareceu e ficou me olhando, fazendo sinal pra mim me mostrar pra ele, eu só ria e fiquei daquele jeito, não cobri, mas tbm não me mostrei mais, na hora que eu fui deitar, tomei um banho e vesti aquela camisola vermelha, na hora que eu deitei do seu lado, vc tava de barriga pra cima, seu pau meio duro, eu comecei a passar a mão no seu pau devagar, eu nem estava com intenção de te acordar, vc estava dormindo pesado, só que eu comecei a ficar excitada e resolvi chegar o vizinho no celular, e chamei.
Aí na hora eu perguntei.
-E vc foi lá se mostrar pra ele, ficou excitada e veio me dar?
E ela respondeu, então, começamos a conversar, ele perguntou de vc, falei que vc nesse horário dormia cedo, que eu estava sem sono, e isso eu deitada do seu lado, aí ele perguntou se não achou ruim de vc ter visto ele andando de cueca com a casa aberta, eu falei que não, que vc tbm andava daquele jeito, e depois perguntou se vc não se incomodava de vc andar daquele jeito, eu falei que não, que desde que nós conhecemos eu andava daquele jeito dentro de casa, e ele perguntou se vc não se incomodava fiz vizinhos te verem, aí eu falei o que eu já tinha falado, geralmente os vizinhos disfarçam, ainda mais na sua presença. Aí ele perguntou como eu tava vestida, eu falei que estava de camisola, ele perguntou se tava sem calcinha, eu falei que não, camisola e calcinha, aí ele pediu pra ver, e desse vez eu já estava excitada, não fiz cerimônia.
Isso ela me contando, pelo celular, eu já no trabalho de pau durão, e botando pilha.
- Aí vc foi lá e tirou tudo pra ele ver? Falei zuando.
E ela respondeu.
- Espera, deixa eu te contar. Passei lá, mas só estava a luz da cozinha acesa, da pra ver né, mas não tão nítido. Passei e fui na cozinha, brincando com ele, não levantei a camisola, ( essa camisola vai exatamente até onde termina a bunda dela, eu adoro que ela use por exemplo para receber um entregador por exemplo), aí na volta eu fazendo sinal pra eu levantar, eu levantei e dei uma voltinha, e ele ria, brincava que batia palmas, e eu ria, só que eu já estava muito excitada. Aí voltei pro quarto, já estava com a buceta molhando a calcinha, eu meio que já me acariciando, voltei a falar com ele, ele me elogiando, falando que eu sou muito gostosa, essa coisas, aí ele começou a pedir pra eu colocar o presente que ele me deu, eu falei brincando com ele, que não iria colocar, aí ele pedindo, eu falei, vou fazer outra coisa, fica olhando aí, aí nisso eu tirei a camisola, coloquei uma toalha, e fui na sala, incorporei a atriz, já que ele gosta de ver, então vou representar, passei de toalha, e quando eu dei as costas pra ele, eu deixei a toalha cair, olhei pra ele meio de lado assim, ele me olhando com um sorriso grande, mas ainda costas, me abaixei, sem dobrar os joelhos, peguei a toalha, e só coloquei na frente e voltei.
Na hora eu perguntei.
- Vc não deixou ele ver essa tetas?
- Se ele viu foi só de ladinho, não virei de frente pra ele, só que eu voltei pro quarto né, ele tava doido, falando pra eu mostrar os peitos pra ele, eu falei que não, que eu não iria mostrar, aí ele veio falando novamente, pra eu vestir o presente dele, eu falei que não iria vestir, só que eu tive um outra ideia, eu já estava só de calcinha na cama do seu lado, já me tocando,minha buceta completamente molhada, eu vesti um soutien, e fui lá na sala, e desfilei pra ele, andei igual modelo na passarela, só de calcinha e soutien, ele fazia sinais pra eu tirar o soutien, então virei de costas pra ele, e desabotoei o soutien e joguei pro lado, mas quando eu virei de frente, eu tapei com os braços, ele ficou doido, mandando eu tirar os braços, eu ria e fazia sinal negativo com a cabeça, aí então virei de costas novamente, apoiei na banqueta da sala, e comecei rebolar de costas pra ele, e fui fingindo que iria abaixar a calcinha, olhava pra ele por sobre os ombros, ele com um sorriso estalado no rosto, então em um movimento só eu abaixei a calcinha de costas pra ele, sem dobrar os joelhos, e joguei pro lado.e fiquei rebolando mais um pouquinho, aí na hora que eu virei de frente eu me cobri com os braços, tanto os peitos, quanto a buceta. E fui pro quarto, já não estava me aguentando, já tirei a sua cueca e comecei a te chupar. E foi isso.
- Que isso amor, vc ficou peladinha pra ele? Perguntei sem acreditar.
- Ah mais ou menos né, eu tapei com as mãos, fiquei de costas. Falou ela.
- Mas vc abaixou pra tirar de costas pra ele. Falei.
- Mas a luz da sala tava apagada, só a luz da cozinha tava acesa, ele não viu com nitidez. Falou ela.
- Mas e aí, o que ele falou depois, então, só fui ver hj de manhã, ele falando que eu era deliciosa, essa coisas, depois ficou me chamando, só que eu não respondia, aí depois ele falou, ah entendi, estou conseguindo te escutar, seu gemido tbm é maravilhoso.
- E aí amor, não falou com ele mais? Perguntei.
- Não hj ainda não falei. Respondeu ela.
- Caramba amor, se vc quisesse ir lá na casa dele ter dado pra ele eu nem iria reparar. Falei.
- Vc quer que eu faça isso? Perguntou ela.
- Não, foi só uma coisa que passou pela minha cabeça. Falei.
E ela respondeu.
- Quem sabe numa próxima vez.
E foi isso meus leitores queridos, ainda tem continuação.
Espero que estejam gostando.