Eu não conseguia tirar aquela imagem da cabeça:
Meu chefe ajoelhado gozando porra farta com a cara cheia de gala de moleque.
Ele é coroa, alto e musculoso. Gente boa, bem humorado e com uma jeba grossa que me deixou fora me mim! Eu juro que não queria mas comecei a bater várias todo dia vendo o vídeo do meu chefe. Era um vício. Toda hora botava o fone de ouvido e batia uma vendo o close do pau imenso daquele russo gostoso lançando tinta grossa pra fora. O pior é que nos plantões não conseguia mais disfarçar o pau duro só de ver o macho, sentir seu cheiro, abraçar na chegada e saída. Que delícia de gostoso!
Eu sou negro, um metro e setenta e oito, tenho barba e cabelo no grau e tenho um corpo definido e forte naturalmente igual meu pai - rabo grande, pica rala. Era doze centímetros reta e normal. Bom... malhar tentava compensar. Mas nunca dei muito certo com mulher. Tava me separando da esposa porque ela quis ficar com meu primo pirocudo. Tava baqueado, só que gozar com homem? Porra, nem pensar! Nunca pensei nessa possibilidade. Então esse desejo do nada tava me deixando maluco! Antes de dormir, bati uma no banheiro dos funcionários. O problema é que tenho TDAH, ou sou burro, ou só queria... e dormi no dormitório tranquilo mas...
- Neguinho! - senti forte o ar quente de voz de macho soprando no meu ouvido que me deixou de pau duro na hora! Uma mão segurava minha cintura com a bunda empinada com uma rola roçando firme na minha cueca fina. Quando ia falar e olhar pra trás ele segurou meu braço pra trás e amordaçou minha boca! Filho da puta! A roçada já tava baixando minha cuequinha e já sentia pele na pele o pauzão grosso babão que me relava.
- mmmmm aiimmmm... - tentava gemer... que delícia, nem sabia quem era mas era tãaao gostoso...
- eu ví que deixou seu celular com a cena de putaria de viado. Casado, pai de família e vendo filme de pauzão branco gozando?!
Eu só balançava minha cabeça negando por não poder falar. Não era meu chefe! Fiquei apavorado! Tentei me soltar mas ele segurou meu braço com força. Meu pau amoleceu e senti ele forçando a cabeça no meu botão. Meu pae... que delícia. Mas desvencilhei a mão da boca e só pensei no que disse:
- ei ei... por favor, só diz teu nome. por favor... se vai quebrar meu cabaço quero saber quem é o macho. - implorei fino e submisso. Só isso parecia ter sentido.
Ele melhorou a empunhadura na minha boca, cospiu certeiro na minha olhota e socou firme e lento o varão grosso no meu rabinho. Aahhh... vocês não sabem a delícia que é sentir uma vara dura e quente de macho bem firme no cu. Nunca imaginei que estaria nessa e agora meu pauzinho estava duro igual uma seta! Sempre fui hétero e agora meu bundão avantajado que sempre tive vergonha tinha uma função: dar prazer pra macho pauzudo.
- Que rabuda gostosa que você é, viadinho... jogou teu cu de avanço e sou eu que vou torar. - esse sussurrava em meu ouvido com cheiro de cigarro e pau avantado.
A pau dele desceu abrindo meu botão de frola e deslizou lisinho bem fundo até o talo! Ei fiquei paralisado de tesão... Só gemia fininho:
- hmpf... mmmmm...
Que gostoso! Tava me deixando maluco. Meu cu disparava em piscas firmes e sem controle que pareciam espasmos no pauzão do macho. Eu só tinha vergonha, não tava doendo e eu só sentia prazeer... Que tora grossa.
- Que puta gulosa... deslizou tudo até o talo. Neguinha é sempre assim... engole tudo até as bolas! - e começou e me socar tão forte que meu corpo pulava pra frente e meu saco doía. Era tão vigoroso e delícia que segurando nas bordas da cama me empinava pra entrar perfeito. Que metida de macho eficiente... logo gozei. Sem mão no pau, nada... Só o pauzão do desconhecido que sovava minha bunda de pica. Ele meteu mais um pouco e viu que eu gozava porque o esfíncter travou... me humilhou:
- Empinou e gozou que nem puta. hahahahaha! Que viado escroto! Viciadão... não aguentou. Nego viado tem que aguentar mais pica. Gozou pela cuceta, né? Nem botou a mão... Puta fraca! - e saiu tampando minha cara com travesseiro. Ele nem achou que meu cu merecia a gozada dele...
Fiquei alí deitado sem reação... E do lado do travesseiro vi que ele deixou meu celular. Mas agora com os vídeos atualizados... ele gravou tudo.