Início de tudo - da curiosidade a transição - 2

Um conto erótico de Clara
Categoria: Trans
Contém 828 palavras
Data: 10/07/2025 13:50:59

Continuando a minha historia com meu irmão mais velho. Lembrando que o conto é 100% real e aconteceu a uns anos atrás (as vezes a gente ainda fica escondido). Leiam o primeiro conto para entender um pouco melhor o desenrolar da historia.

Depois da aposta com segundas intenções no fifa, a gente começou a repetir varias vezes as "brincadeiras", eu fingia que tava fazendo um favor pra ele e que depois ele ia ter que retribuir, deixava ele gozar primeiro sempre, o safado lógico que se aproveitava!

Um dia gozou na minha boca enquanto eu fazia oral e me fez engolir tudo, gozava no meu peito, na minha cara, até na minha bunda. E depois? Dava um sorriso e mandava eu ir pro banho me limpar. Me sobrava bater uma pensando no que tinha rolado, mas confesso que ia toda feliz...

Com o tempo, a vontade dele de me comer com certeza foi aumentando... A gente era inexperiente e virgem ainda... Um desses dias que ficamos sozinhos, ele disse que me comeria e que nao ia escapar dele. Me subiu um frio na barriga e eu só concordei.

- Fica de 4 ai pra mim! - Falou meu irmão

Eu obedeci e fiquei de 4 na cama esperando por ele. Ele chupa meu cuzinho e eu faltei pouco delirar , ele nunca tinha me chupado ali com tanta vontade!

Deixou bem molhado, veio em pé ate mim na cama, colocou o pau na minha cara e mandou eu chupar.

-Baba direitinho pra deslizar melhor em você.

Eu nem tava em condições de falar nada, só de obedecer e aceitar o que ele mandava.

Depois do boquete ele veio atrás de mim, se posicionou e encaixou a cabecinha, com um pouco de força entrou e a dor foi imediata!

Eu tentei correr com o corpo pra frente mas meu irmão me segurou pela barriga. Fiquei com medo e com dor, mas tentei relaxar. O pau do meu irmão nao é muito grande mas é grosso, e pro meu buraquinho virgem e sem lubrificante tava sendo um esforço.

Ele me deu um travesseiro e mandou eu morder, falou que era assim mesmo e que ele ia devagar...

Só falei que tava tudo bem e que ele podia ir bem devagar. Ele foi empurrando e eu aguentei bem a dor (mordi o travesseiro igual ele falou), e depois de um tempinho eu ouço.

-Já foi todo! Seu cu é muito apertado, relaxa que eu vou me mexer.

A dor era tremenda mas fiquei bem feliz e orgulhosa de ter aguentado tudo quietinha, ele começou a se mexer devagar e eu fui começando a relaxar, o pior tinha passado.

Eu tava feliz por ta tendo a primeira vez com alguem que me passava tranquilidade, mas meu irmão tambem estava tendo a dele, ele acabou estocando uma forte eu tentei correr e soltei um grito.

Ele assustou um pouco e pediu desculpas, percebeu que eu tava quase chorando de dor mas tava lá por ele. Nesse momento ele pediu pra eu controlar, eu fui fazendo movimento pra frente e pra tras com corpo (ainda de 4) pra ir no meu ritmo... até que em 5 minutos eu ja tava rebolando e gemendo baixinho com a voz bem fraca...

A dor sumiu e era só prazer, meu irmão percebeu o meu estado e ficou com mais tesão que antes! Eu senti o seu pau mais duro que nunca dentro de mim! Mandou eu empinar e falou que ia assumir o controle...

Eu só consegui olhar pra trás e falar tudo que ele queria ouvir:

-Me come!

Ele nem pensou, tava doido de vontade, me segurou as duas mao pra tras, fiquei com a cara no travesseiro e ele começou a meter forte.

Nesse momento eu tava no ápice, nao sabia se gemia, se morida o travesseiro, se ria, se chorava ou se gritava!

-Xiuu! Morde o travesseiro sua puta! -Ele falou com medo dos vizinhos ouvirem meus gemidos..

Nesse ponto eu não sabia nem onde eu tava mais , só tentei gemer mais baixinho.

Depois de alguns minutos ele diz que vai gozar, eu nem tive forças pra pedir pra ele tirar e apenas senti algumas estocadas mais fortes e ele se deitando por cima de mim, acabou gozando dentro.

Ele ficou uns 20 segundos imóvel deitado com corpo em cima de mim, eu ainda tentando entender tudo que tinha acontecido. Até que ele sai pro lado e diz:

-Vai se limpar e tomar seu banho. Vou levar a toalha pra você.

Me senti um pouco usada rs, pensei, eu nem vou gozar de novo? Mas já tava muito "humilhada" nesse ponto, tinha adorado tudo que tinha acontecido, apenas obedeci de novo e fui pro banho. Tomei o banho bem felizinha percebendo o que tinha acontecido e fiquei uns 2 dias com dor e bem arrombadinha kkkk.

Depois disso meu irmão ficou me evitando um tempo, até acontecer algumas outras vezes... Mas isso é pra um próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ClaraTrans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários