Fui contratada pra ser vista

Um conto erótico de Ademiradora
Categoria: Heterossexual
Contém 918 palavras
Data: 09/07/2025 15:33:16

Tive muitos programas maravilhosos desde sempre mas alguns de fato foram bem marcantes e muito gostosos.

Desta vez tive um cliente, me procurou pra realizar um fetiche que jamais imaginaria.

Ele era solteiro, tinha se separado da mulher a algum tempo e disse que jamais teve a coragem de expor isso a ela e a qualquer pessoa.

Contratou um programa comigo pra transar mas pas pra expor sei desejo.

Ele queria assistir minha vida de prostituta, como era solteira e atendia na minha casa, ele me ofereceu o pagamento para que ele ficasse assistindo escondido meus atendimentos com outros clientes.

Ele queria assistir, e depois do atendimento finalizado ele teria que ficar comigo do jeito que eu ficara comida.

Pensei bem na ideia, organizei um local escondido para que ele pudesse ficar e organizamos, ele precisava ficar em profundo silencio, sem nenhum tipo de comunicação nem nada só ouvindo e assistindo pela fresta da porta do guarda roupas.

Pedi pra ele para fazermos um teste antes, eu com meus consolos e ele só assistindo e ouvindo..

Foi gostoso demais a gozada sabendo que tinha alguém ali prontinho pra me comer e provavelmente com a rola latejando. Enfim, teste feito e aprovado, combinamos algumas coisas e começamos num dia de semana.. iria fazer aquilo quantas vezes ele quisesse, afinal eu ganhava dobrado só pra ser vista fodendo e depois dar a ele meu corpo gozado.

Meu primeiro cliente me acionou, era um rapaz, ele queria me ver vestida de bem sensual, contratou serviço completo e ainda avisou que queria um consolo junto.

O cara me comeu gostoso de 4, fez dp e ainda gozou na minha boca na primeira vez e na segunda no cuzinho.

Dei tchau, fechei a porta e abri o guarda roupas, ele estava com uma tesao enorme, pediu um 69 e logo gozou na minha boca enquanto chupava minha buceta melada com porra escorrendo do cuzinho. Chupou tudinho e foi embora.

No dia seguinte eu tive outro cliente, dessa vez um mais velho, queria um boquete mas como eu tinha um peito grande, queria gozar nos peitos. E foi isso que ele fez, meu telespectador mal esperou o meu cliente sair e me devorou chupando e lambendo meu peitos, disse que adorou ver aquele senhor me dominando e gozando em mim mamou bastante e gozou tbm nos peitos.. foi uma delicia viver aquilo.

No dia seguinte tive um atendimento com dois caras, eles me procuraram pra fazer submissão, queriam uma mulher que desse tudo pra eles e que eles pudessem judiar e bater a vontade.. (eu adoro ser possuída, mas ali tinha um gostinho especial que eu iria ter um cara pra depois ainda)

Quando faltava 15 minutos para o programa recebi outro chamado, era um outro cara, perguntei se poderia ser na sequencia do meu atendimento com os rapazes e ele sinalizou positivos.

Meu telespectador chegou e eu avisei, prepare-se porque hoje vai ser quente e gostoso e tu aó vai poder sair daí daqui a duas horas..

Eu teria que finalizar o programa com os rapazes, dar uma ajeitada na cara (sem tomar banho) queria entregar tudo pro meu cliente telespectador e ainda foder de novo.

Foi talvez um dos top 3 programas que eu fiz, os caras chegaram e já começaram a me devorar, botaram eu de joelhos pra mamar, enfiaram os dedos na buceta e no cu e começaram a fazer Dp eu disse a eles, me alcancem um consolo pra eu ficar chupando.. o que tava no cuzinho tirou o pau e meteu na minha boca e o que estava me fodendo começou a estocar forte e me encher de tapas.

Perguntaram aonde eu queria receber leite, eu disse “quero na cara, nos peitos, no corpo todo.. me deem todo o leite de vocês dois”

Foi uma delicia.. gozaram em todo meu corpo.. levei de fato um banho de porra.

Quando terminaram, agradeceram e foram embora falei ao meu telespectador “gostou de ver essa puta sendo usada? Tu vai sentir o cheiro de porra em todo meu corpo e eu vou deixar a buceta encharcada para tu limpar tudinho.

Tava colocando a roupa e meu outro cliente chegou, esse era um rapaz mais novo, devia ter seus 18 anos.. queria perder a virgindade, que eu fosse “mamae e que ensinasse ele” foi bem safada e mamei ele até receber leite na boquinha, cuspi nos peitos e botei ele a me comer.. ele ela meio inexperiente, não foi um sexo que rendeu muito mas ele queria gozar de novo e pediu pra ser nos meus pés.. disse que gostava muito e que tinha tesao nisso.. “só se tu gozar bastante de novo pra deixar a mamãe toda gozada” e foi o que ele fez.. deixou tudinho gozado..

Dei tchau, disse pra ele sair sem eu me levantar da cama e fiz meu telespectador chavear a porta e vir me devorar.

“Vem aqui meu corninho, vem ver como me deixaram arrombada, comida e gozada. Quero tu chupando cada pedaço do meu corpo e depois ainda me dando um banho”

Ele começou pelos pes, tava completamente excitado, acho que faria isso milhares de vezes se fosse possível.

Chupou minha buceta e enfiou um consolo no meu cuzinho até eu gozar e quando gozei ele disse “quero terminar de gozar nesse rosto de puta e depois encher de beijos gozado”

Foi o que ele fez.. tomei leite de 4 machos numa tarde e um deles limpou com a língua até minha alma.. que tesão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Ademiradora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigos! Não tenho Premium, se quiserem entrar em contato comigo me mandem email ademirador@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo este conto,conseguiu me deixar bem excitado aqui q vou até homenagear vc numa bela punheta... Lites os seu contos, parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Uma vez paguei uma garota pra fazer o mesmo, mas ela disse que sem camisinha, só se fosse o namorado dela. Paguei, ela deu, ele gozou, e a meu pedido, pagando um extra, ele assistiu enquanto eu caí de boca e limpei ela. Pena que ele não deixou limpar ele também.

2 0