Caçando voyeur na vila de casas

Um conto erótico de Chelly
Categoria: Grupal
Contém 500 palavras
Data: 09/07/2025 05:57:18

Criadora de produto virtual adulto, atendi dois negros em sua casa, quem me conhece sabe que amo negão, eles são lindos, pirocudos e safados, ainda recebo pra isso.

Sou a Chelly, tenho um canal adulto com fotos e vídeos, sou gordinha, sou morena, tenho cara de inocente, mas amo fuder e mamar uma piroca cheia de leite.

Claro que o canal é uma fonte de renda extra, tenho minha profissão, estou me graduando, mas eu curto mesmo é o SE-XO, como disse, perdoa repetição, amo mamar, gosto de cavalgar, fascinada qdo estou sofrendo na DP, e curto chupar uma bucetinha enquanto o macho dela me penetra, atendi casais também.

Mas como dizia, fui atender dois machos e depois de várias penetradas, resolverão que deveríamos transar no quintal, óbvio que aceitei.

Trajando apenas a minha cara de puta, debrucei no muro da varanda e o mais magrinho foi o primeiro, o pobre coitado estava afoito, mais um pouco ele iria brochar, me penetrava enquanto seu amigo me filmava, e o safado filmava as casas ao redor, a vizinhança, pessoas que ainda estavam acordadas, claro que gemi, foi excitante saber que pode ser observada, quem não gosta de ser observado na hora h ?

O magrinho assumiu a função de câmera man e deixou minha bucetinha pronta pro seu amigo que muito mais ousado e também mais maduro comeu meu cuzinho, ignorou a ppk molhadinha e já estava pronta.

Pergunto:

_Como tomar no cu calada?

Pau médio, mas ele socava com força, e o viado que estava filmando exigindo caras e bocas, afinal, o vídeo seria postado no meu canal, pqp, pode até ser amador o vídeo, mas tem que ter um pé no teatro, as vezes, a cara não condiz com o que estamos passando, só Deus eu sabia o quando esses sendo difícil.

O segundo rapaz era um negão que empurrava sem pena, já na cama enquanto mamava o seu amigo eu percebi, ele soca forte, pauladas secas, sem carinho, sem cuidado, a intenção dee é deixar sua marca, ele não dá viagem perdida, e na hora do anal não foi diferente.

Mas eu não sou fraca, aguento e aguentei o rojão no lugar que eles quiserem, sem qualquer objeção.

Ainda tive que mamar os dois atrás de leite, adquirindo os jatos com louvor, boquinha de veludo, engulindo e fazendo aparecer cada mastro, deepthroat aqui é dom, olhando nos olhos e pedindo leite na boca sem desperdício, é impossível o boy resistir, o moreno até tentou resistir batendo na minha cara e me chamando de puta, mas percebi que ele gostava de fio terra, conforme chupava seus ovos, coloquei o dedinho no seu anelzinho, e o dedo foi entrando, com facilidade que fique registrado, e ele foi ficando arrepiado, e logo o jato veio no meu focinho.

Acredito que dos meus conteúdos, e olha que tenho bastante, o da praia de nudismo, e o que menciono fudendo na varanda da vila de casas foram os mais excitantes.

Beijos, ate a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 280Seguidores: 100Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários