Eu Simone fodendo na horta e o povo me procurando

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 08/07/2025 22:40:20
Última revisão: 09/07/2025 06:14:00

Sou a Simone negra 1,66m 50 kg cabelos curtos seios e bumbum M , moro com meus pais , duas irmãs e um irmão , mudamos para um bairro novo , ainda com ruas de terra poucas casas iluminação na rua quase não tem .

Menina levada cheia de disposição nos fundos da minha casa são terrenos da prefeitura meu vizinho fez horta em uma parte outra parte mato tem a passagem nos fundos da casa dele o nosso quintal tem uma abertura para o quintal do vizinho .

O César mora do outro lado do buracão que tem nos fundos de casa ele todos os dias mexe comigo sei que ele quer mesmo foder eu dando um mole danado pra ele pois aqui é isolado do resto da cidade .

Geralmente conversamos em grupo durante a noite contar história em família e a família do César é grande ele enlouqueceu pra me comer não dando paz , na rua onde me encontrava já cantava me chamando pra se encontrar com ele a noite ,mas meus pais não deixa sair pelas ruas a noite pois tem muito mato e não tem casas .

Mas o César vem na minha casa ficamos eu e minhas irmãs sentadas no barranco contando historias e o César tarado fica de pau duro pega nossa mão e coloca na vara dura , minhas irmãs brigam com ele mas o safado as vezes tira pra fora e encosta em mim nas minhas irmãs , ele é sem noção chama a gente pra foder pede pra comer nós 3 .

Como sou mais nova das 3 ele me enche mais o saco e combinei com ele de ir a noite na horta pois lá tem a banca , água é bem escuro ninguém vai nos achar .

Falei quando vc chegar na horta risca o isqueiro que eu vou .

Era 21:30 ele riscou o isqueiro eu estava de vestidinho sem calcinha no terreiro com meus pais , irmão e irmãs , entrei em casa sai pela porta do outro lado , passei pelos fundos da casa do vizinho , adentrei a horta .

O César sentado na bancada , cheguei nos beijamos ele já erguendo meu vestido , falei não tira pq já estou sem calcinha , ele louco me beijando falando deixa eu comer vc ,eu com medo mas vim pra dar pra ele .

A pica pra fora tirada pela perna do short , ele sentado pegou minha mão e colocou na vara , eu segurei e sentia ela pulsar engrossa , diminui , engrossa diminuiu eu punhetei um pouco ele disse chupa , eu em pé me curvei e comecei a mamar , mamei senti soltar babá na minha boca .

O Cesar me colocou sentada na banca e em pé enfiou a vara na minha bucetinha e começou a foder eu entrelacei as pernas na cintura dele e levei a bunda pra frente a vara entrando , ouvimos um converseiro , alguém falando a Simone sumiu a gente tem que procurar .

Um movimento louco converseiro danado , paramos ficamos ouvindo , minha mãe disse pro vizinho ir com o farolete dar uma olhada na horta .

Quando vimos a claridade da lanterna vindo em direção a horta passamos por baixo de uma cerca que divide a horta do mato e mato alto , entramos rastejamos eu deitada no chão entre o mato bem nos fundos da minha casa o César deitou por cima de mim e colocou na minha bucetinha , o vizinho veio na horta e gritou não tem ninguém aqui.

Ufa foi um alívio eu com medo mas levando vara no escuro e no mato ,estávamos bem na divisa da mi há casa com o matagal , meu vizinho veio pelo meu quintal iluminando agora se corremos nos pegamos se não correr nos pegam e o converseiro ,gente na rua no mato tudo me procurando.

O César vendo que iam nos descobrir , pulou de cima de mim e correu pelo mato saindo lá na casa dele o barulho fez eles me acharem .

O vizinho já gritou achei ela meus pais já chegaram e perguntaram o que vc está fazendo no mato Simone eu com medo falei o César que me arrastou pro mato , meus pais queriam saber o que ele fez .

Falei ele me pegou no terreiro tapou minha boca e me arrastou pro mato ,minha mãe, mas ele chegou fazer algo com vc , fale não deu tempo pq vcs estavam me procurando.

Inventei essa história com medo mas eu que fui lá pra trepar com ele , ele ficou com um pouco de fama pois acharam que ele tentou me foder a força ,mas ele fodeu pq eu deixei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários