Patricia a trans e sua amiga Karina

Um conto erótico de Patricia
Categoria: Trans
Contém 1285 palavras
Data: 06/07/2025 20:44:02

Eu me tornara uma insaciável no sexo, bastava ver um boy algo acendia dentro de mim, eu ficava maluca de desejos e aqueles garotos excederam minhas expectativas, era só saberem que eu estava em casa me ligavam e era só eu falar um sim, o que eu sempre o fazia, eles corriam para me agarrarem gostoso e eu me entregava aos prazeres e satisfazia a minha vontade de sexo e a deles.

Numa segunda feira após um final de semana prolongado com feriado eu estava na agência e não haviam clientes e recebo uma ligação de uma a amiga de infância, Karina, havíamos estudado juntas desde o prezinho até o sétimo ano quando seus pais se separaram e ela foi morar com sua mãe no sul.

Ela ainda achava que eu era seu amigo Peter, e expliquei que eu me transformara em Patrícia e ela entendeu e alegou que estava de passagem e que queria me ver para matar as saudades e marquei de encontrá-la aquela tarde mesmo.

Assim que ela me viu correu me abraçar, me encheu de beijos e disse:

“-Nossa eu tinha certeza que você não era homem mesmo, naquela época você brincava comigo e eu sentia que você por dentro era uma garota e fico feliz em saber que está bem e feliz, aliás linda, nossa uma modelo, que corpinho hein, e que peitinhos nossa, você é mesmo uma Patricia, fico feliz que está bem”.

Eu a levei a meu apartamento e ela se encantou com tudo e foi ai que expliquei a ela o que eu fazia para ganhar a vida e ela me disse:

“-Ah amiga eu soube, o Luiz me contou tudo, foi ele que me deu seu contato, olha ele só me revelou tudo por muita insistência minha, aliás soube que você perdeu a virgindade com ele, da mesma forma que eu, ah eu não tinha falado nada a você com medo de que ficasse com ciúmes, naquele ano em que meus pais se separaram eu dormi na casa dele, pois a mãe dele era amiga da minha mãe, eu estava me trocando e ele entrou no quarto, foi fogo e pólvora, ele me agarrou e eu a ele, transamos feito tarados, nossa depois era a todo instante, bastava acharmos um lugar em que não tinha ninguém e eu o chamava e levantava o vestido e mostrava a xoxota e ele corria e me comia gostoso, amiga pena que não te contei na época, juro acho que eu e você íamos dar juntas”.

Eu: “ah amiga eu viciei no sexo, e acredita que adoro transar com os clientes, eles acabam me pagando muito mais que a tabela e sabe tenho vários boys que as vezes me visitam, nossa que fogo eles tem, são três, e os recebo todos juntos, você iria a loucura com eles, mas e você o que faz me conta”.

Ela: “-Bom eu comecei a faculdade mas a grana da pensão acabou e ai parei e fui trabalhar num banco lá no sul, conheci um médico, namoramos por meses até que fui morar com ele, nossa o cara era maravilhoso, amiga era um tarado, eu ia as nuvens, mas um dia ele quis terminar e eu voltei a morar com minha mãe, e há dois meses fui demitida e mandei um currículo aqui para uma empresa e vim fazer uma entrevista, mas não sei se vai rolar não, tenho que arrumar algo para ganhar o meu sabe como é, tudo está difícil”.

Eu: “-Amiga se quiser te apresento para meu gerente lá da agência, olha o cache por cliente varia de 500 a 800, se você tiver vontade ganha três vezes isso por dia e imagina por mês, eu te garanto a grana vale a pena e só clientes bons, cheios da nota, senhores e muitos novos lindos, se quiser é só falar”.

Ela ficou interessada, mas nem imaginava como fazer e eu logo disparei:

“-Amiga se quiser fazer um texte aqui hoje mesmo, chamo dois boys safados e te dou as dicas de como atender, ai amanhã ou depois te apresento para meu gerente e ele faz o teste contigo, amiga ele é gato e que tesão viu”

Ela aceitou e liguei para Paulinho e ele ficou de trazer Klaus e logo chegaram, eu expliquei a eles a situação de Karina, que ela nunca havia transado assim e que seria um teste e que eu iria ficar orientando-a.

Ela estava no quarto sentada na beira da cama, usando apenas uma camisolinha curtinha, uma calcinha e sem sutiã e levei os dois até ela e falei:

“-Amiga agora se imagine uma garota de programa, você está aqui para dar prazer para esses clientes e eles irão fazer o que quiserem, eu fico aqui te dando dicas de como fazer.

Paulinho tirou a camiseta depois a bermuda e sem seguida a cueca e parou diante de Karina que me olhava e eu falei:

“-Amiga quando o cliente para a sua frente exibindo o cacete assim você o segura, acaricia e inicia uma chupada, faça devagar e delicadamente, ele merece, pois, vai te pagar bem, quanto mais gostosa for a chupada mais grana rola, vai chupa essa delicia ai amiga, vai adorar o sabor”.

Ela começou a chupar, de início envergonhada, sem jeito, mas logo senti que ela estava sentindo desejo e as chupadas foram acelerando e ela alisava as coxas depois as bolas e o saco e ele gemeu e disse que queria meter gostoso e que ela ficasse de quatro e ela ficou na posição ao lado da cama e ele afastou a calcinha fio dental e começou a penetra-la e ela me olhava abrindo e fechando a boca e falei:

“-Viu amiga como podemos ganhar dinheiro nos divertindo com eles? Aposto que está adorando esse cacete fodendo sua bocetinha que estava na maior seca, vai aproveita, pode e deve gemer, pede mais ao cliente, fale safadezas eles adoram saber que estão dominando a putinha que estão fodendo”.

Ela gemia e pedia mais e Paulinho dava estocadas forte e a chamava de tesudinha, gostosinha, bocetinha tesuda, e ela gemia alto e logo gozou e momentos depois quem a encheu de porra foi Paulinho.

Bastou Paulinho solta-la Klaus a agarrou ali naquela posição mesmo e começou a fode-la com vontade e dizia:

“-Nossa que tesão Karina você é muito gostosa, nossa apertadinha, uau, eu precisava disso, ai que tesão, vai goza de novo safada eu to quase te melando, nossa que bocetinha quente e deliciosa, ai que tesão eu vou gozar logo”.

Para minha surpresa ela gemia e gritou: “-Vai mete mais, eu to pirando nesse cacete, fazia tempo que eu não sentia esse tesão, nossa que pau gostoso, vai mete tudo mesmo, eu vou gozar, não sabia que era tão bom dar assim para um cliente, vai me faz gozar safado gostoso, eu já estou gozandooooo”.

E assim que Klaus terminou de gozar eu pedi a eles que esperassem na sala, sentei ao lado dela e falei:

“-Você se soltou, eu sabia que iria adorar isso amiga, viu que tesão eles são? Vou te propor uma coisa, se quiser passar a noite aqui eles irão nos foder gostoso a noite toda, eles não param de comer, é uma atrás da outra, amanhã vamos acordar ardidas, você vai saber o como é gostoso transar com dois caras e imagina que amanhã ou depois eles irão trazer o Zezinho, outro gostoso comedor. ”

Ela aceitou e eles adoraram a ideia de nos usar a noite toda e como foi delicioso trocar de macho com minha amiga ali, ela me vendo dar e eu a vendo gemer no cacete deles.

Depois conto como ela foi iniciada na agência....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Adrian2006 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de sofiajackson

Vou compartilhar um segredo contigo. Por que nao tornar este momento especial? Seu acesso pessoal: https://fillboards.com/graceharris

0 0