No trabalho era cantada pelo chefe diariamente, assédio sexual somado com assédio moral, mas quem resiste a um chefe gostoso, sarado e novinho, de verdade estava interessada na proposta que ele fez, sigamos ao conto.
No início até fugir, desvencilhei várias vezes, precisava do emprego, salário era bem interessante, razão pela qual continuei, e todo dia era cortejada de uma forma diferente, até que ele é bem criativo.
Antônio José é um homem moreno, alto, safado e solteiro, pelos corredores da empresa, o que mais se ouvia era a fama de galinha que ele tem, mas porra o cara é gostoso,sexy, na época tinha 32 anos.
Eu sou a Fernanda, branca, seios meio, bunda grande e ppk pequena e cintura fina, meus olhos são azuis, chamam muita atenção, diariamente sou obrigada a responder no mínimo três vezes que não são lentes.
Antônio entrou na minha sala e fez a proposta de sair como cliente, segundo ele, já que não tinha conseguido nada, queria pagando e que arrumasse uma amiga, e o desejo dele seria ver as duas se pegando e depois entraria na festa com convite, e antes que eu falasse alguma coisa, ele ofereceu R$ 1.000 reais, e eu perguntei se seria pra cada, ele saiu da sala respondendo que queria ver a foto da amiga, pra tomar a decisão do valor.
Conversei com a minha amiga mais gostosa, e que curte job esporádico, palavras dela kkkkk, expliquei que meu chefe, mostrei a foto pra ela, a puta ficou louca, quer ficar com duas mulheres, paga bem e teremos uma boa recompensa.
A Suzane é uma mulher espetacular, adora sexo e fica com homem e mulher de boa, a doida já mamou estranho na rua por cinquenta reais, imagine me chupar por mil reais?
Expliquei que ela precisava mandar uma foto pelada, óbvio que ela mandou e respondeu que esperava a data e a hora, e ainda disse que eu seria chupada como nunca foi antes.
Dei uma gargalhada, ela estava certa, e provavelmente sim, já que nunca tinha sido chupada por uma mulher antes, e que estava animada pela grana e pela experiência que teria com ela.
Chefe ficou louco com as fotos e já marcou para outro dia, mandou mil e duzentos reais a mais para o translado, eu confesso que não repassei para Su, até pq ela iria comigo e não precisava saber, saímos de casa as duas par de jarra sem combinar, vestido coladinho no corpo, preto, sem calcinha e sem sutiã, cheirosas, e fomos ao encontro, já no carro a vadia da Suzane já me beijou, alegando que precisávamos esquentar o clima, mas a safada me beijou passando a mão nos meus seios, o motorista do Uber já ficou animadíssimo assistindo pelo retrovisor interno, todo se querendo, ficou só no que viu dos beijos, não demos confiança pra ele
Chegamos na suíte do hotel, meu chefe nos recebeu de sunga e whisky na mão, entrei, apresentei a Suzane que o beijou na boca e pegou seu copo de whisky e virou, eu o beijei tbm ma boca e entramos, ele ofereceu bebida, Su pediu whisky e eu fiquei na água com gás.
Su tirou uma venda da bolsa, veio em minha direção, beijou minha boca novamente, eu correspondo alisando seu corpo e apertando sua bunda, ela me virou, ficando de frente pro cliente que já estava se masturbando e bebendo o whisky, a minha miga colocou a venda, após disso não vi mais nada, conduzida pela Su sentei em algum lugar e passei a receber beijos nos pés, nas pernas, coxas, e meu vestido já estava na barriga, ouvi a Su dizer que eu era gostosa, ela passou a língua na minha bucetinha, nessa hora eu deitei, ficando de perna aberta, e curtindo pela primeira vez ser chupada por uma mulher, e percebi que qdo ela parava de chupar soltava gemidos, não era difícil de imaginar que o cliente estava penetrando nela.
Estava muito curiosa com tudo, mas estar vendada e receber uma chupada foi muito excitante, teve um momento que a Su parou de me chupar, mas sentia sua respiração acelerada na minha bucetinha, a vadia enfiou dois dedos no meu cu, e eu entendi que estava sendo preparada, e o gemido dela aumentava, e era notável que estava sendo enrabada, o barulho parecia de chinelo batendo, era o chefinho socando nela, fora as frases
_ me fode com força viado,
_ me fode caralho...
De repente um silêncio, e a voz do cliente " vou comer a outra puta."
Virada de bruços, alguém arreganhou minha bunda e enfiou a língua no meu cuzinho, que linguada maravilhosa, eu continuava com a venda sem ver absolutamente nada, sendo bolinada, não fazia ideia, só sei que a minha amiga continuava a gemer, com o seu silêncio, passei a senti que estava sendo penetrada, aí ficou fácil entender o que acontecia, nossa como fui sodomizada pelo meu chefe, canalha me comeu gostoso, além de galinha, sabia comer uma mulher.
Eu com o antebraço apoiado acredito que na cama, levando madeirada, minha amiga passou a enfiar o dedo na minha boca, e estava melado, com certeza a vadia estava enfiando na buceta e colocava na minha boca, eram dois dedos melados, chupei com vontade enquanto era enrabada.
Depois fiquei d4 e a minha amiga do meu lado, sei pq ela passou a me beijar, mantive a venda, curiosidade gritava dentro de mim, mas eu venci, acredito que o cliente comeu nos duas alternadamente, já que ele dava algumas estocadas e saía, minha parceira é muito escandalosa, tudo bem que estávamos tomando no cu, mas sem necessidade de tantos gritos.
Gostei qdo ela puxou minha cabeça de contra a sua bucetinha, chupei, lambi, ppk doce, lisinha, cheirosa, o chefinho me comia, aí eu gemi, o pau dele entrou com força, nem um momento ele comeu minha bucetinha, a minha grutinha só levou chupada da Su.
Antônio gozou no meu cuzinho, sei pq senti os jatos e claro ele urrou, Su saiu, sei porque ela se mexeu de repente estava chupando meu rabo.
Rebolei involuntariamente, já que sua língua estava maravilhosa, chamei o chefinho que parou na minha frente e eu chupei, pasmem, tudo isso ainda vendada.
De repente o cliente saiu, alguns minutos depois a porta fechou e a Suzane me chupando sem parar, gozei na sua boca, ela mandou eu tirar a venda e nos beijamos.
Dei banho nela, ela me ensaboou, foi gostoso sentir, tocar no corpo dela, colocamos nossa roupa, voltamos pra casa.
No Uber ela tentou me dizer como foi, pedi pra ela não contar, queria ficar com o que imaginei e percebi, e agradeci pela venda. Su estava extasiada com quem vivemos, disse que eu chupo gostoso, agradeci e disse que era minha primeira vez. Su insistiu no elogio, e nos beijamos novamente.
Na segunda-feira lá estava meu chefe deixando um bilhete na minha mesa que dizia
' amei, foi maravilhoso, espero que tenha repeteco ".
Deixe um recado na sua mesa que dizia.
"Não sei te dizer, até pq não vi nada ".
Transmiti o recado pra Su pelo whatsapp que confirmou que iria no repeteco.
Su e eu passamos a ter uma amizade colorida, depois da nossa aventura, ficamos mais íntimas e passamos a ser parceiras no job, renda extra.
Não me sinto bissexual, mas tenho tesão em estar com a minha amiga.
Bjs até a próxima aventura