Minha esposa em outro forró

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 719 palavras
Data: 05/07/2025 08:53:42

Mais um baile que minha esposa a Mariazinha 24 anos 1,65m 40 kg moreninha Clara cabelos pretos ao meio das costas seios P e bumbum M , brigou pra ir .

No meio da semana um parente dela que mora no sítio há uma distância de uns 20 a 25 Km da cidade passou na nossa casa e convidou para ir no baile em um salão que tem a beira da estrada.

Ele falou que ia ter um grande forró no barracão E se ela queria ir e ela disse que sim mesmo não me consultando ela falou que iria eu fiquei um pouco chateado com isso mas tudo bem.

Eu disse que não iria mas ela falou que se eu não fosse ela iria assim mesmo pois bem chegado o dia era um sábado minha esposa se trocou toda arrumadinha e as 18 horas ela juntou uma parente dela que dá onde a gente mora e partiu rumo a esse sítio eu em casa olhando aquilo tudo e ela desapareceu.

Passado um bom tempo já era 8 horas da noite quando um amigo passou e falou vamos para lá cara e eu peguei e resolvi que eu iria porque minha esposa tinha ido para o baile então eu leia eu vou né porque se não fica chato eu não ir pois estará lá muitos parentes dela.

Quando eu cheguei lá era um baile de sanfona mesmo sanfoneiro um na sanfona outro no triângulo e assim por diante muita gente se tira antes daqueles senhores e chapéu na cabeça um pessoal do sítio mas aqueles coroas taradões e o baile começou aí cheio de gente dançando forró e minha esposa já foi pega por um Matuto ele grudou ela dançou umas 6 músicas, os coroas loucos pelas mulheres da cidade , minha esposa baixinha e gostosa estava na mira de vários machos inclusive uns que são parentes .

E eu me senti ali um palhaço vendo um dançar com ela Outro vindo pegando abraçando juntando ela outro pegava girava grudava ela por trás soltava puxava rodava era muito a vara dura pegando minha esposa e as outras mulheres estavam ali.

Os velhos tarados não dava trégua pra minha esposa e para as primas dela , um pegava ,largava o outro grudava , minha esposa suada , provavelmente até a bucetinha estava suando , eu ali observando e ela nem comigo falava .

Animada com os familiares sorria , gesticulava , rebolava o rabinho os primos grudada ela é dançava , abraçava a poeira subia e eu imaginando nem comigo fala me deixou de lado mesmo .

Foi quando um coroa de uns 65 anos com camisa xadrez , calça social, bota e chapéu a convidou a dançar , ela sorrindo aceitou , ele pegou na mão dela , beijou a mão e foram o coroa bom de dança já abraçou a cintura dela rodava pra lá pra cá , juntava ela no corpo dele virava ela de costas e trazia a bundinha dela no pau dele , um pessoal começou assistir os dois dançar .

O velho mostrou o porquê veio e girava minha esposa de frente e de costas , pegou no colo virou ao avesso ela até erguer e escanchar ela na cintura dele deixando muitos machos ali loucos de tesao uma dança sensual dentro do forró .

Depois de 4 músicas de dança gostosa da minha esposa ouço as conversas o velho Zé Carlo quase comeu a Mariazinha no meio do povo , outro foi mesmo mas a bucetinha dela tava piscando , uma mulher diz falta de vergonha isso , outra a mulher casada , mas a quem diga é só uma dança .

O sanfoneiro continua minha esposa no meio do povo procura ficar longe de mim e próxima aos primos e tios tem tio , primo e outros machos da família que pega ela e as primas e dançam , saíram elas os caras do sítio ficam loucos , o velho que sagrou minha esposa o baile todo em cima tentando comer , na cara de pau cantando ela mas a puta ria das cantadas e eu observando.

Depois de dançar com dezenas de machos o dia vem amanhecendo já é5 hs da manhã ela junto com as primas entra em um carro e parte embora eu venho com outro primo dela .

Ela dança , ele bebe e ela fuma eu observo as atitudes dela e penso o que vou fazer com essa mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coitadinha, ajuda ela a virar puta e ser feliz, e vai ser feliz como corno. Leia os contos da Adriene, minha esposinha, e aprenda...

0 0