Sou João Pedro casado com a Márcia Cristina há cerca de cinco anos, nosso relacionamento é conturbado, sou ciumento pra caralho e a minha esposa coopera bastante com meus ciúmes, tenho trina e cinco anos, sedentário, inseguro pq minha esposa é uma delícia, sou branco e sou profissional liberal, minha esposa como disse é uma gata, morena, tem vinte e nove anos e se cuida, bem oposto do que eu sou, e reconheço que preciso melhorar.
Márcia trabalha em uma agência de modelos como fotógrafa, e não entra na minha cabeça que ela precisa bater fotos de homens nus e seminus, ouço vários comentários sobre ser trabalho dela, que a conheci sendo fotógrafa, então, já fiz inclusive terapia, já conversei com Deus e o mundo todos são unânimes em tentar me convencer que preciso entender que é um trabalho, digno com reconhecimento, já que a foto bem feita viraliza e corre o mundo.
De fato ela é uma grande profissional, minha mulher é dedicada e está sempre estudando, buscando mais informações, mas o problema de fato é minha aceitação, minha mente não aceita.
Já demos um tempo no nosso casamento, já conversamos mil vezes, meus pais até tentam, mas foi uma pessoa que me trouxe paz, ainda que de forma inusitada.
Não tive o prazer de conhecer meu sogro, faleceu há alguns anos, minha esposa e eu moramos no mesmo prédio que a sogra pra ela não se sentir sozinha, decidimos assim até pra fazer companhia a ela, já que a Márcia é filha única, com 48 h após a viagem de uma semana para cobrir o evento para revista que ela trabalha como free lancer, fiquei muito ansioso e minha sogra pediu que eu fosse ate sua casa.
Acredito que a minha mulher pediu um help, já que nos damos muito bem, cheguei em sua casa por volta das 20 h como combinado, e tinha uma mesa posta, a janta era meu prato predileto, e uma garrafa de vinho.
Recebido com um abraço afetuoso, jantamos, minha sogra arrebenta na cozinha, não entendo pq ela nao investe na área de culinária, enfim, repeti duas vezes, estava maravilhoso, e fomos pra sala conversar, só em estar com ela conseguir relaxar, parece que a minha mente deu resetar, a sogra como sempre muito elegante, estava de vestido florido, sorriso que deixava tudo perfeito, ela é uma jovem senhora encantadora.
Na sala eu a usei como padre, confessei minhas inseguranças, falei, extravasei e cheguei a chorar, ela sentou do meu lado, colocou a taça de vinho na mesa, tirou minha camisa, e fez uma massagem em mim, aquelas mãos no meu ombro, mãos suaves, depois de apertar meus trapézios, passou as unhas nas minhas costas, eu só percebi que a massagem tinha uma segunda intenção quando ela beijou meu pescoço e encostou os seus seios em mim, pqp, nesse momento me arrepiei todo.
Mantive a concentração, não queria imaginar o que já estava imaginando, e ela foi descendo as mãos pelo meu peito e subia, isso tudo ela encostada em mim, era possível sentir os bicos dos seus seios nas minhas costas, e ela dava beijos no meu pescoço, no meu ombro, caralho, como o pau não levanta nessas horas ?
Sem camisa, meus mamilos enrijecidos, a barraca montada, sogra passou a patolar minha piroca por cima da bermuda, sem falar qualquer palavra, e eu parado, extasiado, impressionado, e a sogra enfiou a mão dentro da minha cueca e segurou o meu pau e ficou no vai e vem, eu controlando pra não gozar, e a minha respiração estava muito ofegante, caramba, a mão dela macia no meu pau, só no vai e vem.
De repente ela se levantou, bebeu o vinho, me entregou a minha taça abastecida e agachou na minha frente, tirou minha bermuda e continuou me masturbando, desta vez me olhando, eu na luta pra não estourar a champanhe antes do tempo, imagine sua sogra te masturbando.
Ela passou a lamber e chupar a cabeça, cuspiu no meu pau e masturbava sem parar, a cabeça do meu pau brilhava, pior qdo ela acelerava, e diminuía o ritmo, e o boquete correndo por fora, já que segundo ela, era só uma massagem, que me deixaria aliviado, eu estava louco, e certo que iria aliviar -se já já, nem a minha mulher tinha feito isso em todo tempo de namoro e casamento.
Sogra perguntou se eu estava gostando, como iria responder diferente do positivo?
Ela perguntou se queria ser chupado, eu só sabia balançar a cabeça que sim.
Minha sogra tinha uma boca de veludo, fazia uma garganta profunda como ninguém, meu celular vibrando, ela mandou atender, acredito que ela não queria que eu gozasse logo, e a ligação ia cortar um pouco o tesão, era minha esposa perguntando se eu estava bem.
Respondi que sim, e que estava na casa da mãe dela, coloquei a ligação no viva voz , e a sogra falava com a filha e ao mesmo tempo me chupando, imaginem a covardia que eu estava passando, minha sogra disse que estava fazendo cia pra mim, e que eu estava muito bem e com saudades, e qdo finalizava a frase a fdp dava aquela chupava e lambia meu pau.
Eu ia na lua e voltava, Márcia pedindo pra ela cuidar de mim, pq já ia voltar e queria encontrar o esposo bem cuidado, nessa hora minha sogra me deu beijo grego, caralhoooooooo, vi estrelas, estava muito arrepiado, e claro a sogra não respondeu, coube a mim dizer que estava sendo bem cuidado.
Minha esposa disse que talvez voltasse antes do tempo, trabalho estava adiantado, e se despediu, eu na luta pra responder, ela desligou e eu gozei, e gozei muito, já alguns dias sem gozar, os jatos na boca da minha sogra que manteve o controle do boquete.
Deixou meu piruzinho limpo só com a boca, levantou, me beijo, abasteceu as nossas taças, sentou na minha frente e perguntou se eu estava relaxado.
Guardei o meu piru, sentei novamente, peguei a taça de vinho, bebi de uma única vez e respondi que sim, a parabenizei dizendo que ela de fato era uma excelente massoterapeuta.
Voltei pra casa tonto, não pelo vinho e sim pelo que tinha vivido, dois depois na volta pra casa da minha esposa, ela disse que eu estava diferente, respondi que minha sogra me ajudou bastante, comemorado pela minha mulher, inclusive ligou pra mãe avisando da chegada e agradecendo pela atenção dispensada a mim, mal sabe ela o que sua mãe era capaz de fazer
Sempre que a Márcia viajava, a sogrinha me ajudava e o relacionamento mudou completamente, inclusive o ciúme acabou e o estresse sumiu.
Agradeço a ajuda da sogra, sem ela provavelmente estaria separado..
Até a próxima viagem