A CHANTAGEM QUE APRENDI A GOSTAR - PARTE 3/9

Um conto erótico de Bianca Antunes
Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 31/07/2025 22:51:33

Cuidado: Esta história trata de temas como infidelidade, dominação e relações inter-raciais. Caso esses assuntos não sejam do seu agrado, recomendo optar por outra narrativa que melhor corresponda aos seus gostos.

CAPÍTULO 3: A Escalada da Submissão

O Jogo da Sedução

Julia tava hipnotizada por aquela pica gigante. Mal conseguia lembrar de quem era. As bolas dele subiam toda vez que ela batia. Pareciam incríveis. Cheias de porra gostosa. "Não, Julia, se controla. Se controla." Julia teve uma ideia.

"Queria saber quanto leite você guardou nessas bolas grandes aí, tiozão." Vai que um papo safado acelera as coisas.

"Caralho, ela tá curtindo?" Augusto ficou impressionado. "Faz um tempão, novinha. Esperando uma gostosinha metida que nem você me dar uma chance. Tá vendo, esse aqui é pau de homem e merece uma bucetinha top que nem a sua pra satisfazer."

"Babaca convencido." Ela pensou. Mas tinha um fundo de verdade. Era uma pica e tanto, só queria que tivesse grudada num cara decente.

O Cansaço e a Estratégia

"Não aguento mais. Meus braços tão pegando fogo." Julia tava exausta. O pau dele parecia um monstro vermelho quase em pé. Ela mudou de estratégia e começou a massagear as bolas com a direita enquanto batia com a esquerda.

"Porra, gostosa. Assim que é bom." Ele não esperava por essa. Ela já tava na luta faz mais de meia hora e ele não sabia quanto tempo ia aguentar. Agarrou o peito dela de novo e beliscou o mamilo.

"Ai! Para com isso, seu babaca." Julia ficou puta. Mas a safadeza dele acabou deixando ela mais molhada. Ela odiou isso. Por que ele ainda não tinha gozado?

"Foi mal, gata. Só queria que você curtisse também." Augusto tinha achado um ponto fraco. Melhor guardar pra depois.

Julia voltou a bater com as duas mãos. Tava suando e os peitos balançando. Augusto aproveitou e voltou a apalpar aquelas tetas grandes. Julia não tinha mais força pra brigar, então deixou ele meter a mão. "Gosta desses peitões de novinha, né tiozão?"

O Clímax Explosivo

O comentário pegou Augusto desprevenido. Será que ela tava entrando na onda mesmo? "Eu sabia que você era uma safadinha. Só precisava de um macho de verdade pra despertar isso."

"Quem dera, seu tarado." Julia tentou se convencer. Fazia tanto tempo que não se masturbava que até esse coroa pauzudo tava deixando ela acesa. Por que ele ainda não gozava? Melhor dar um gás final antes que passe do ponto.

"Caralho, ela tá acelerando." Augusto não ia aguentar muito mais. Ver essa novinha gostosa usando as mãozinhas pra bater punheta naquela pica enorme enquanto ele amassava os peitões dela era demais.

"Porra! Vai gozar, gata!" Julia ficou ali segurando e batendo enquanto o primeiro jato acertou o teto da van. Ela não parou quando o segundo lambeu o banco da frente. O terceiro espirrou e caiu no braço dela, logo abaixo do cotovelo. O resto da porra caiu na coxa dele ou nas mãos dela.

Julia finalmente largou, com os braços doendo. Não dava pra acreditar na quantidade de porra. Tava em todo canto. Uma mina se afogaria se tentasse engolir tudo aquilo. Nenhum ser humano devia ser capaz de gozar tanto assim.

"Caralho, gata, você é foda. Temos que repetir a dose."

Julia nem ouviu, ainda tava chocada com o tamanho daquela pica e a quantidade de porra que saiu. A calcinha já tava ensopada àquela altura. Ela tava puta consigo mesma. O cara tinha idade pra ser pai dela e era conhecido como tarado...

CONTINUA...

Quer saber o que vem a seguir? Os próximos capítulos estão prontos para você em: www.contoseroticos.online

Basta procurar o nome do conto na barra de pesquisa do site.

Não deixe de conferir! Te espero lá. 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bianca Antunes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários