Boa noite leitores e leitoras, é um prazer voltar aqui com mais um relato real da minha jovem esposa Aisha. Minha japinha gostosinha, peituda e bunduda.
Venho contar algo que aconteceu no último final de semana. Eu e Aisha havíamos bebido a noite toda, ela saiu de casa lindíssima! A meu pedido, vestindo um cropped lilás,daqueles que ficam entrelaçado na frente, realçando ainda mais os seios. No caso da Aisha? Seios grandes, que é impossível não olhar! Embora a noite tenha sido animada, com direito a karaokê, muita bebida e comida boa, não rolou absolutamente nada enquanto estávamos na rua. Chegamos em casa e Aisha aimda com fogo no rabo de querer beber mais. Eu já estava trocando as letras, mas tbm não gosto de deixar de realizar os desejos de Aisha, por mais bobos que sejam. Sem bebida em casa, saí atrás de algum lugar que vendesse cerveja. Uma loja de conveniência talvez. Achei e quando estava voltando, já quase chegando, encontrei o Paulo. Paulo era nosso vizinho, antes de nos mudarmos para nossa residência atual. Casado, uns 28 anos. Forte, um pouco acima do peso até. Eu e Aisha já até saímos com ele e a esposa, a Alessandra. Gostosinha ela, mas bem mente fechada para sacanagens kkkkk isso o Paulo que me conta. Eu já peguei o Paulo olhando os peitões da minha mulher, e quando não era os peitos, era a bunda da minha putinha. Como já saímos pra beber juntos, o pilantra perdia a vergonha. E como sou corno manso, nunca liguei. Afinal, gosto de ver machos querendo ela. Enfim, encontrei Paulo, que me contou ter brigado com Alê, que foi passar uns tempos na casa da prima. Ele perguntou pela Aisha, conversamos um pouco e resolvi chamá-lo pra nossa casa, já que eu carregava um pack de cerveja na mão. Chegando lá, para minha surpresa, Aisha estava de banho tomado já, deitada. De costas para a porta do quarto, onde estávamos eu e Paulo, de camisa apenas, e calcinha. A raba com a calcinha enfiada, grande, chamando-nos... Foi aí que reparei que Paulo, que por cima dos meus ombros a via, apertou o pau por cima da bermuda. Era impossível não notar que ele ficou de pau duro pela Aisha. Impossível, pq até levantou a bermuda. Foi aí que fiz uma proposta meio doida, talvez por ainda estar sob efeito de álcool... Que ele se deitasse ao lado dela, a abraçasse por trás, tirasse um "sarro". Nem precisei falar outra vez, ele topou na hora! se deitou ao lado dela, e se encaixou por trás. Cheguei perto pra ver a cena e fiquei de pau duro vendo ele tirar uma casquinha da minha putinha... Só que ele ousou demais. Pôs as mãos por baixo da blusa de Aisha, e a encheu com o seio grande da minha mulher. Temi que Aisha acordasse e tomasse um susto, e que desse alguma merda pro meu lado. Mas o tesão era demais para pedir pra ele parar... Ele ergueu o corpo meio que por cima dela, e começou a beijar seu pescoço... Ofegante, roçando a rola dura na bunda dela. Até então, Aisha meio que acordando, foi se rendendo, acreditando que era eu ali. E cedendo... Ele tirou cuidadosamente a calcinha minúscula de Aisha, que lentamente se virou e finalmente viu o macho que estava ali:
_ Paulo? - disse ela, sonolenta
_Aisha... - disse ele, agora tirando a bermuda e revelando um pau não muito grande, porém grosso e extremamente duro.
Como se já esperasse, dali pra frente foi tudo naturalmente. Aisha ajudou-o a acabar de tirar sua calcinha, e ele carinhosamente acariciou a bucetinha de Aisha
Massageava e introduzia os dedos, arrancando gemidos baixinhos da minha esposa. Conduziu-a a ficar de quatro, e já foi enfiando a rola, dura e cheia de veias (no vídeo filmei bem esse momento, do pau do nosso amigo, entrando e saindo da minha esposa). Aisha gemia, bem baixinho, e era extremamente excitante isso... Até que dado momento, parece que o vigor daquele homem ascendeu, acredito que por ter se dado conta de estar penetrando uma mulher que no fundo, ele sempre desejou... E isso desencadeou que ele metesse forte, batesse na raba dela, com aqueles tapas que batem e abre mais... E eu me deliciando vendo aquilo de perto, em casa... Minha esposa a essa altura esqueceu de tudo, se deliciou tbm com o momento, rebolando gostoso no pau do Paulo, se encaixando para sentir aquele pau duro e cheio de veias a penetrando...
Tomado pelo tesão, mandei Aisha de virar para mamar o pau dele. Senti nesse momento uma certa insatisfação dela, talvez por ter que tirar de dentro aquele pau que a satisfazia, mas como uma cadelinha obediente, ela se virou e começou a mamar ele. Ele ereto como uma pedra, a tomou pela cabeça, em um misto de delicadeza e tesão, a conduziu a mamar e mamar... A bochecha de Aisha enchia, indicando que o pau duro de Paulo enchia cada pedacinho de sua boquinha... Agora foi a vez de Paulo, que pelo que percebi já estava quase explodindo em prazer, ordenar que ela virasse de costas novamente..
E eu estava certo, mal ele meteu de volta o pau dentro da minha esposinha, aumentou o ritmo e logo sacou o pau da bucetinha dela e gozou, gostou gostoso na bunda de Aisha... Ao pegar o pau, o leite continuou saindo e ele lambuzou aquele bundão gostoso e guloso de Aisha, que rebolava e gemia, chegando junto ao orgasmo... Que delícia ver minha mulher se deliciando. E meu amigo matando a vontade que sempre teve de comer ela na minha frente... Quase gozei junto, mas me segurei para terminar a filmagem com a imagem de Aisha lambuzada, bucetinha aberta pela rola dura de Paulo...
E essa foi mais uma foda real de uma casal cuckold-hotwife...
Depois que nosso amigo foi embora e Aisha dormiu, gozei muito, 3 vezes seguidas, vendo o vídeo deles fudendo. Se vc quiser ver também, esse e muitos outros estão no privacy da minha esposinha:
https://privacy.com.br/@Deborasapequinha
Valor é super em conta, apenas R$ 19,99
Aisha costuma sempre falar pelo chat lá, ela é muito atenciosa com os assinantes
Além do vídeo que é nossa postagem mais recente, tem também uma foto dela da noite anterior, com o cropped mostrando bem os peitões. Até a próxima galera, e obrigado pela companhia!