Ele gostava de contos eróticos, mas o tema da maioria dos contos era incesto. Marcos nunca foi de ler contos eróticos, mas por causa de uma indicação de um amigo ele foi procurar, os primeiros que ele leu foram normais, mas quando ao ver um título peculiar que chamou sua atenção clicou e foi ler. O conto se tratava de incesto entre o tio e a sobrinha. Marcos quando leu não quis admitir que aquilo o deixou excitado, depois desse, ele leu outro, agora de pai e filha e esse fez ele gozar. A partir desse dia Marcos passou a ler sempre temas de incesto.
Marcos virou fã de incesto, principal de pai e filha, ele adorava ler sobre um pai indiciando a filha, comendo ela, ele gozava muito. Na maioria dos comentários dos contos tinham alguém falando que praticava incesto com a filha e contando suas experiências, Marcos ficava em dúvida se eram verdade, mas ler esses relatos o deixavam com um desejo de querer praticar na vida real.
Por causa dos contos Marcos passou a ver a filha de modo diferente, antes ele só de forma fraternal, mas depois dos contos ele começou a notar ela no corpo dela, na bunda, na sua boca e na suavidade da pele dela. Mesmo desejando sua filha nunca fez nada.
Mas tudo mudou por causa de um celular. Marcos comprou um celular novo e deu o seu velho para a filha, já que a menina queria muito e a juventude atual quer estar conectada e ter um celular fazia eles se sentirem inclusos, mal sabia ele que por causa desse ato a seu desejo ia se realiza.
Marcos seguia normal, com a sua rotina no trabalho e em casa, mas sempre que lia um conto ficava desejando a filha, mas não sabia como tomar a iniciativa. Um incidente fez com que ele quebrasse a tela do seu celular, fazendo que levasse para consertar pois não tinha como ele usar o seu celular. Marcos não podia ficar sem um celular, já que o seu estava no conserto, a sua única alternativa era pegar o antigo celular de volta. Quando ele o pegou de volta foi mexer nele, quando foi entrar no aplicativo de fotos via algumas fotos da filha, a maioria era selfie. Ele foi olhando mais fotos até chegar em uma pasta onde via algo estranho. A primeira foto era da menina posando só de biquíni, as poses pareciam um pouco sensual, a próxima já o deixou em choque, era a filha só de calcinha, tinha mais dela assim e com poses sexy, tinha vídeos dela dançando funk, ela com a bunda virada para câmera. Marcos vendo aquilo não teve como não ficar duro, ele foi no banheiro e se masturbou vendo as fotos e vídeos da filha.
Naquela noite ele foi no quarto da menina enquanto ela dormia e a garota tinha uma mania de dormir só de calcinha, o pai aproveitou que ela estava dormindo e começou a passar a mao pelo corpo dela, passou a mão pelos seus peitinhos que não tinha ainda se desenvolvido totalmente, desceu para a barriga dela até chegar na calcinha onde ele afastou ela e pela primeira vez ele tocou na bucetinha. Ele passou os dedos por toda a buceta dela enquanto tocava a filha, também se mastubava. Aquele momento o estava deixando totalmente louco ele nunca ficou tão excitada como aquele momento. Marcos gozou na barriga da menina, mas logo em seguida ele limpou.
Um semana se passou e Marcos chamou a filha no seu quarto para conversar. Ele calmo falou com a garota sobre as fotos no celular, ela começou a chorar e pedir desculpa, a tranquilizou que a única preocupação era que a menina era muito nova e tinha medo de alguém achar as fotos e querer fazer mal para ela. Marcos falou que achou as fotos bonitas e a menina sabia dançar bem, o único problema era ser tão nova. Os dois ficaram conversando sobre as fotos e como a menina gostava de fazer e que se sentia bonita. Perguntou como a menina aprendeu aquilo já era tão nova para aquelas coisas. Ela disse que via em sites fotos assim e quiz imitar. Como eles estavam já conversando tão abertamente ele resolveu arriscar e pediu para a menina dançar para ele. Ela animada concordou e começou a dançar. Marcos viu a filha fazendo aqueles movimentos tão sensuais não tinha como ele não ficar duro, discretamente ele começou a massagear o seu pau por cima do short enquanto via a menina mexer a sua bunda. Quando ela virou viu o pai se tocando.
Marcos começou a se desculpa por que ela dançava tão bem e ele era homem não tinha como ver uma garota linda dançando e não ficar duro. Ele perguntou a filha se ela sabia oque era isso e ela respondeu que não sabia muito bem que tinha ouvido falar, mas não sabia totalmente o que se tratava. Marcos chamou a menina e explicou tudo sobre sexo. Quando a menina parecia ter entendido, Marco perguntou se ela queria ver um pau. Ele tirou os short e colocou o pau para fora. Pegou a mão dela colocou la, começou a ensinar a ela como fazer. Ela envolveu as mãos no pau dele e começou a fazer movimentos de vai e vem. Marcos pediu para a menina lamber também e ela passou a língua pela cabeça do seu pau enquanto o mastubava.
Marcos parecia não acreditar que seu sonho estava se realizando. Ele perguntou se a menina era virgem e ela confirmou. Marcos falou que era importante a primeira vez fosse com alguém que amasse ela e fosse de totalmente confiança, alguém que a conhecesse bem. Marcos falou que ia adorar ser o primeiro homem dela já que ela sempre esteve lá e queria que a primeira vez dela fosse com alguém importante. A menina concordou e pediu para ele tirar a sua virgindade.
Marcos deitou a filha e se encaixou no meio das pernas, ele introduziu o seu penis na entrada dela e foi enfiando. Por ser a primeira vez dela estava meio difícil ela era muito apertada, mas quando ele entrou totalmente, parecia que estava sonhando. Perguntou a menina se ela estava bem e quando ela confirmou começou a se movimentar. Ele entrava e saia, sentia o interior da filha. Quando ele sentiu que iria gozar tirou e gozou na barriga dela. Quer me ver peladinha? me chame 4,1,9,9,9,6,2,8,9,0,6 tenho packs pra todos os bolsos, e vc vai gozar muito me assistindo rs caso queira acessar meus grupos é só me procurar no insta, Renatavonsk.