Retornando para atualizar vocês sobre a minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder...
Muitos inclusive assinaram meu canal no Privacy para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.
Como um bom e velho gaúcho acostumado com o frio, conforme fui me estruturando na profissão de personal trainer e confesso amigos, ganhando um bom dinheiro, resolvi viajar. Meado de junho do mês passado, para o Chile com Thiago meu irmão.
Não foi uma decisão impulsiva ou algo do tipo... Eu e Thiago já vínhamos conversando a alguns meses sobre o assunto, todo mundo viajando para ver a neve e postando fotos no feed, não deu outra decidimos que também queríamos a experiência de ver neve de verdade, em abundância não a pouca neve que estamos acostumados a ver em gramado. Compramos as passagens no dia 18 de Maio para o dia 20 de junho com volta no dia 25.
Combinei com Thiago de ele dormir na minha casa no dia 19 pra agilizar o processo todo... Dito e feito. Thiago chegou com uma mochila muito cheia e uma mala comum de 10kg. Minhas coisas já estavam arrumadas, também uma mochila grande e uma mala de 10kg pois compramos o voo da companhia Sky, uma low-cost mais barata e por este motivo não levariamos uma mala comum de 23kg pra despachar.
Enfim amigos, desculpem os detalhes mas eles fazem a diferença hehe... Durante a noite como de costume e como vocês já sabem, batemos aquela punheta juntos, deitado na minha cama um com a mão no pau do outro, temos o costume de bater uma punheta lenta pra aproveitar o tempo juntos. Thiago gozou primeiro na minha mão. Não tenho o costume de tomar a porra do meu irmão mas me deu vontade e levei a mão a boca, me lembro que a porra dele estava docinha, o que não era o costume pois das outras vezes era o gosto específico, amargo.
- Tá com a porra doce filho da puta.
- Tô é?
Riu da situação e acelerou o ritmo da punheta que batia pra mim, estendi as pernas sentindo aquela dorzinha gostosa que vem das panturrilhas quando espreguiçamos.
- Aaaaah porra, tu sabe como me fazer gozar guri.
- Tá perto?
- Sim, continua.
Gozei gostoso pra caralho a quela noite amigos, não tinha batido uma na noite anterior pelo cansaço e essa esporrado foi fenomenal... Sujei a mão de Thiago e minha barriga com uma porra grossa. Thiago tirou a mão do meu pau e levou até a boca retribuindo. Olhei pra ele e ele fez uma cara de nojo impagável.
- A tua não tá doce não mano.
Chego a rir lembrando d careta dele amigos kkkkkk.
Nós limpamos e fomos dormir. De manhã ajeitamos coisas básicas como Documentos, comprovante de Airbnb, cartões... Essas coisas chatas. A tarde passou voando, nós voo era as 20hr, fomos de trem e quando chegamos na estação Aeroporto Salgado Filho às 17h, saímos do trem e subimos as escadas para a saída e eu parei, dei uma olhada para o banheiro da estação onde comi meu irmão e ele me olhou, sorri lembrando da cena que inclusive tem o relato deste acontecido no perfil e fomos em direção ao Aeroporto.
Fizemos o check-in, passamos pela imigração e fomos a procura do nosso portão de embarque. A está altura já era por volta das 18h. Pensa em um lugar que estava cheio amigos. Ficamos ali esperando abrirem o embarque. Embarque iniciou e entramos no avião, um pouco precário inclusive...
Quando o avião decolou já era por volta das 20:15 e pude ver pela janelinha do acento de Thiago Porto Alegre lá embaixo, um pouco do rio Guaíba e muito mato kkkkk. Thiago estava encantado, tinha andado de avião apenas uma vez quando a gente ainda era criança e nossos pais nos levaram ao Beto carreiro.
- Caralho mano, eu não lembrava que esse troço dava todo esse medo. - Falou e fechou a janela.
O mais estranho dessa companhia, a Sky é que não tem serviço de bordo como as companhia do Brasil. O máximo que te dão é água, claro eles tem os snaks e coisas afins mas são pagos a parte, típico de low-cost. Passados 1h de voo, as luzes desligadas como de costume em voos noturnos, comissários nas Galeys e boa parte do voo provavelmente dormindo. Thiago estava no celular vendo filmes que ele baixou e eu estava com o meu Kindle dando uma lida.
Vocês sabem amigos que eu fico com um tesão danado em locais público... O voo quieto, luzes apagadas, não deu outra: Desliguei o Kindle e guardei, olhei pro Thiago e ele tava entretido no celular, levei minha mão de uma forma discreta até a calça moletom que ele usava e fiquei alisando o pau dele por cima. Na mesma hora ele me deu uma olhada do tipo: Aqui não caralho. E eu só soube rir e apertar o pau dele mostrando que eu não tava nem aí.
Senti o pau dele ficar duro e coloquei a mão por dentro da calça. Ele facilitou erguendo um pouco o quadril. A adrenalina me leva a loucura amigos, sentir o pau dele pulsar, sentir a textura dos pentelhos dele e ficar brincando com a cabeça do pau dele a milhares de metros de altura fez meu pau estalar dentro da calça jeans que eu usava. Thiago foi até meu ouvido com a respiração pesada e falou:
- Tu é muito doente guri
- Cala boca seu puto.
Só senti a mão dele sobre meu pau apertando, pulsei pra ele sentir. Como eu estava com uma jeans com cinto era muito arriscado encher e fazer barulho então Thiago ficou só massageando por cima enquanto eu caprichava na mão amiga pro meu irmão. Vez ou outra alguém passava para ir ao banheiro ou escutávamos algum movimento nas poltronas ao redor o que me fazia recolher a mão e logo em seguida voltar.
Sem dúvidas fiquei por cerca d euma hora nisso enquanto Thiago voltou a atenção parmao celular mas vez ou outra mordia o lábio e fechava os olhos sentindo minha mão no seu pau. Tava com a mão dormente já e nada do guri gozar, inclusive quando ele sentia que estava perto segurava minha mão pra não gozar, o safado tava aproveitando bem o voo hahaha.
- Vai gozar não ? - perguntei no ouvido dele
- Relaxa, mano. Como tu quer que eu fique gozado? Com que cara eu vou passar pela imigração filha da puta.
- Com essa cara d emacho puto que tu faz quando minha mão tá no teu pau.
Segui a punheta até sentir o pau dele pulsar forte, senti minha mão úmida e quente e a cara dele foi impagável: Ele fechou os olhos, tensionou as pernas e mordeu a boca. Quando tirei a mão ainda dei pra ele provar a própria porra. Thiago pegou a mochila embaixo do acento a frente, pegou de lá um casaco moletom e limpou minha mão e esfregou disfarçadamente na virilha pra.limpar parte do estrago.
- Satisfeito safado? - Me perguntou apontando pro pau dentro da calça moletom que estava com uma mancha aparente.
- Muito.
Pouco tempo depois pousamos. Sem dúvidas essa foi a nossa melhor experiência em "público" a adrenalina é impagável amigos, o tesão que me dei, meu pau ficou o restante do voo todo trincando na calça, até chegarmos no Airbnb. Vou relatar a vocês todas nossas fodas nessa viagem. Algumas deles gravamos e já disponibilizamos no meu Privacy.
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...