To feliz demaaaais q não só teremos mais um contos apenas, mais uma temporada em inteira cm a visão da Emilinha, e finalmente poderemos acalmar nossos corações cheios de fúria e saber oq diacho se passava na cabeça dessa peste. Acho difícil ela deixar de ser odiada, mais vamos ver kk
Ficar ou não ficar?... - Parte 10 e última
Comentários

Sem comentários
Aplaudindo em pé
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Boa galera .
Pode fazer outra temporada que sempre estarei torcendo pela minha Emilinha .
E pelo nosso Paulinho tb rs

Com essa belíssima novidade, talvez seja revelado o que o pacote que o Leonardo entregou a Emilinha continha, talvez tenha feito a Emilinha lembrar o motivo de se deixar dominar, às vezes nos detalhes é onde estão as maiores revelações.

Eu não ia contar, mas eu preciso ou vou ter uma síncope.
Não é um spoiler, é só uma novidade e tanto.
Ontem, na cama, briguei com o Mark, não uma briga de verdade é claro. Mas eu estava inconformada por ele ter matado a Emilinha. Até chorei de tão chateada que estava...
Daí, ele me acarinhou, beijou, lambeu, chupou, e contou que está escrevendo uma segunda temporada, mas não uma que conte a vida do Paulinho depois da tragédia, mas um "durante", uma temporada inteira na visão da Emilinha.
😀😲🤗🙃🤪
Da Emilinha!
Até li o primeiro capítulo e o projeto dele todo, inclusive do final e vou dizer uma coisa: PQP!
PQP! PQP! PQP!
Muitas das dúvidas que você apresentaram nos comentários serão respondidos e o final do conto... meus amigos... NU! PQP DE NOVO!
Não está pronto, mas vai ficar "demais da conta"!
Sei nem mais o que dizer.
Já estou me coçando inteira...

Excelente, uma personagem tão ambígua e paradoxalmente apaixonante igual a Emilinha, realmente precisa de um mergulho mais profundo em suas ansiedades, expectativas, desejos, ponderações, indagações, etc... Só assim poderia se descobrir o motivo dela não somente se encantar pelo Leonardo, mas sim, entregar a ele a vontade ,o corpo e a alma de forma tão irracional, uma devoção destrutiva inexplicável, só resta aguardar com ansiedade.

Nanda uma pergunta quando vc vai ter o seu lá na sua conta estamos curiosos pra saber oq vai rola com nosso amigo

Que excelente notícia Nanda, 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
EMILINHA MORREU MESMO?🤔🤔
Nanda, vc é PHÓDA! 👏🏼👏🏼👏🏼

Será que ainda cabe um final feliz, com arrependimento, redenção, muito amor e sexo saudável, torcer não custa.
Amém, obrigado por compartilhar essa excelente notícia, Nanda. Queria muito mesmo ficar em Passa Vinte um pouquinho mais, nem que seja pra sofrer de novo kkkk

Putaquepariu! Bocaberta do caralho...
Não era pra falar.
Nem bem comecei a escrever, caramba!
O que foi que conversamos há dias atrás? Ah, é... Temos uma boca e duas orelhas para ouvirmos mais e falarmos menos, né? Pelo jeito, já esqueceu...

Poh! Ela só fez o pré lançamento, praticamente sem spoiler, briga não!!!!
Kkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk
A Nanda é a maior divulgadora, Fã, e entusiasta do seu trabalho meu irmão!
Não brigue com ela, meu amigo, entendo a felicidade que ela ficou, inclusive nós, com está bombástica notícia!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Amorzin, digo, meu Mozão... 🤣
Briga comigo não, não posso ficar batendo papo: tô trabalhando!
Mas, só pra constar, não fiz nada de errado: eu tenho 1 boca, 2 orelhas, MAS 10 DEDOS, e como não falei com ninguém, apenas digitei, continuo cumprindo fielmente sua honorável lição, meu digníssimo Guru do Sexo.
Ah! E tô tão feliz com o novo conto que hoje vou fazer um chá todo especial para você, chá e rosquinha, de noite, se me entende? 😈
Melhor ainda! Hoje e amanhã! Vou te deixar tão feliz, mas tão feliz, que você vai querer passar o final de semana inteirinho escrevendo esse conto novo, só para repetirmos a dose na próxima semana.
🤣🤣🤣
Beijão procê, meu ogro gostoso, autor estrelado, meu guru do sexo (gostei desse!)
que figura kkkkk

Resposta hilária, incentivadora e excitante ao mesmo tempo 🫠😂

Vai falar pra uma proposta dessa?!
DUVIDO!
KKKKKKKKKKK
O poder de persuasão da Nanda é Gigantesco! Kkkkkkkkkkk
O problema é quando a mulher fecha as portas da felicidade, aí ferrou!
De qualquer forma, o poder está sobre elas# literalmente! Kkkkkkkkkkk
Bora escrever este final de semana, meu amigo! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

*vai falar não*

FIDAPU...
❓
Chá com rosquinha!?
🤔
Conversaremos melhor sobre a sua proposta hoje à noite...

Kkkkkkkkkkk
Chá irrecusável!

Será q o conto na visão da Emilinha nos permitirá ter menos ódio dela, ou suas explicações serão tão estapafúrdias ao ponto do ódio por ela aumentar? Que venha a versão da Emilinha
Talvez os dois ao mesmo tempo hahahah
Caraca Mark da Nanda, vc é PHODDA! Excelente história, excelente texto!
Quase 11k palavras, que a gente lê com uma facilidade surpreendente. Parabéns também pelos 300 contos.
Já comentei aqui como gostei dessa história, do mineirês da roça, do resgate a um tipo de texto praticamente esquecido pela nossa literatura. Gostoso de ler. Pena que acabou! Torcia pelo final feliz, mas entendo que nem sempre a vida traz finais felizes...
É uma história sobre o amor verdadeiro e puro, mas também sobre a maldade do ser humano, sobre sedução e perdão, sobre inocência e a perda dela. Uma história sobre as virtudes e as maldades das pessoas. O Paulinho, mesmo amarrado e sofrendo, com sua vida ameaçada, só se preocupava com o bem estar da Emilinha. E no final, ela por amor e arrependimento, se joga na frente da bala destinada a matar o homem que amava, atirada pelo homem que a desgraçou...
No meio de tantos péssimos escritores da CDC, de tantos textos horrorosos, de tantas histórias repetidas, de tantos textos mal traduzidos, inclusive vários com jeito de IA, vc faz uma história tão bela e envolvente, com um texto tão leve e denso ao mesmo tempo. Parabéns! Vc e a Nanda estão entre os autores que leio aqui. Talvez caibam nos dedos das mãos.
Pra finalizar Mark, já imaginou se por acaso, a Emilinha fosse encontrada viva nas margens do rio, quilômetros à frente? hahahahahahahaha
Forte abraço e parabéns mais uma vez!
Torço pra isso acontecer. E quem sabe, talvez, por misericórdia, uma terceira temporada? hahaha
Puta conto... VTNC, prendeu a atenção em todos os 10 capítulos, um final hollywoodiano, trágico, sem palavras pra expressar...
Vai ter continuação do conto Clair de Lune?
Gostaria muito que o "Clair de Lune" tivesse continuação!!!
O "Marmita" também poderia voltar!!!

Conto muito bom, final muito triste, é uma pena pois sempre torcemos pelo herói e pela heroína, Parabéns.
Final trágico e cruel com a personagem emilinha. Nada erótico e bem misógino. É um estilo? Que saudade das aventuras de Nanda!
Esse foi o melhor conto que li aqui nesse site, meus mais sinceros parabéns. Esse conto teve tudo, personagens complexos e realistas (apesar de o Paulinho ser muito bonzinho e trouxa em muitos aspectos, principalmente envolvendo a Emilinha, eu conheço vários caras assim), teve um bom desenvolvimento dos personagens, várias reviravoltas, e um final com tragédia poética de certa forma. Só senti falta do Leonardo ter sofrido mais, podia ter sobrevivido e feito uns jumentos violenta tem ele kkkkk. Mas é isso, cada um colheu o que plantou. Parabéns.

Parabéns Mark, desconfiei que a Emilinha ia ser promovida de telhado, um preço muito caro foi pago pelos seus erros.
Parabéns pela marca de 300 contos, vc é PHÓDA, como desejou sua eterna namorada e cúmplice, que venham mais 300, 600, 900...!
Espetacular como sempre!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Depois da Lucinha, agora veio a Emilinha, concordo com a Nanda, ela merecia sua redenção, mas aprouve o autor dar-lhe o seu trágico destino.
Mas qual seria o tipo de amor que Emilinha sentia por Paulinho? Paulinho sofreu D+ por este amor, por parte dele, a mulher de sua vida, mas da Emilinha, acredito eu, seria um amor perfeito, que foi sucumbido pelos desejos de sua carne, e interesses próprios, posso estar errado.
Mas é triste ver um final trágico deste para a amada de Paulinho, onde, mesmo com tudo que sofreu, ainda fez de tudo para salva-la.
Acredito que este eu te amo no final de sua vida, teve um significado mais fraternal.
Bom, enfim..., mais um conto do Mark que fica marcado na memória, por sua intensidade e drama!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Primeiramente, parabéns pelo seu cinto de número trezentos. Não é para qualquer um. Que venham outros trezentos, e depois mais trezentos, porque capacidade você tem de sobra.
Segundamente, seu FDP, pensei que fosse pensar melhor e não matar a Emilinha. Ela pode ter feito cagada atrás de cagada, mas podia ter sobrevivido. Correr risco de morte não foi suficiente para redimi-la?
Não gostei! Sofá hoje para você. 😡
Brincadeira. Foi lindo, intenso, chorei igual menininha com a cena deles se despedindo.
Parabéns pelo conto!
Amo você.
Beijão.

Kkkkkkkkkkk
Sua opinião é suspeita, mas super bem vinda. Estamos com saudades dos seus contos.

E o seu conto Nanda ? Tem alguma previsão de retorno ?

Nem sei o que dizer, nunca estive tão contrariado e triste em estar certo sobre as atitudes de um personagem, quando o Paulinho jurou que iria perdoa-la caso o rio a devolvesse viva, eu torci para que fosse um momento inexplicável, quase milagroso, de fé na vida. Trágico, triste, melancólico, mas retratando quando uma pessoa faz péssimas escolhas de vida. ✴️✴️✴️✴️✴️

Muito bom conto sem apelo sexual só um história de crianças q se acabou por ganância e mau cadê humana

Maravilhoso um conto já mais visto obrigado por essa obra literária

A morte é saída mais conveniente para o fraco e o covarde. Simplesmente a vida acaba e eles passam dessa sem pagar o preço, sem sentir o peso da culpa. Foi o que aconteceu com Leonardo e Emilinha, a saída mais facil para uma vida de erros seria a morte deles.
Quem vive, aí sim sofre, no caso Paulo vai carregar a dor, a culpa, o trauma e o pior de tudo, a incerteza ,pois nunca vai saber a verdade sobre a Emilinha.
Pra quem morre o problema acaba, quem morre não tem conta, não tem culpa, não tem punição. Quem vive paga caro.

Disse tudo, ficou barato de mais pro casal Leonardo e Emilinha, carregar as dores e os traumas ficará a cargo do Paulinho, o único q amou de verdade, o único q se feriu e vai ter q viver com as feridas e amarguras de um amor não correspondido, teve seu coração estilhaçado, seus sonhos destruídos por alguém q nunca o amou de verdade, por alguém q mentiu, manipulou e o traiu até o último momento
Para aplaudir de pé, maravilhoso meu amigo.
3 estrelas é pouco.

Já disse e repito, se tudo isso q Emilinha fez ao Paulinho for amor, eu não quero ser amado nunca, ela o traiu até o último momento, Emilinha se jogou na frente das balas destinadas a ele, não por amor(realmente não acredito q ela o amou), mas sim por culpa,.culpa por ele a ter amado tanto e ela nunca deu valor, culpa por tudo q causou a ele, culpa por ter se tornado uma vadia, um final muito bom e coerente com toda a trama, como diz o ditado (quem planta vento, colhe tempestade) e Emilinha não só plantou como também regou
Salve Velhaco .
Cara , quando eu vi a notificação no e-mail do conto , corri pra ler e quando fui ver os comentários e não vi seu comentário em primeiro eu até estranhei , sabia que Você iria falar que a Emilinha era uma valia e que oque fazemos aqui pagamos aqui.

Mas essa é a realidade da vida amigo, muito se engana quem diz q faremos o mau nesse mundo e não pagaremos por ele, muito se engana q pensa q pessoas mau caráter de dão bem nada, pois de uma forma ou de outra a conta chega, ninguém sai desse mundo sem acertar suas contas
Carai Mark , na hora que o leonardo começou a falar em línguas não aguentei de tanto rir , até música filhos perguntaram oque eu estava vendo rs , Vc é foda .
Voltando ao conto , simplesmente excelente, narrativa esplêndida, confesso que gostaria que o casal ficasse junto , em outros contos eu até defendi a Emilinha , pessoal , esse conto na minha opinião não mostra que uma atitude acaba com a vida da pessoa , ninguém faz nada para se prejudicar, naquele momento a Emilinha achou que estaria fazendo algo para mudar sua vida para o bem , muitos vão dizer que " faz aqui , paga aqui " , isso não é verdade porque a maioria que faz mau eu vejo só se dando bem .
Nem todos os destinos são iguais, veja nossa Emilinha , ela pode ter dado para um milhão, mas sempre amou o Paulinho , e Paulinho sempre acreditou no amor que sentia pela Emilinha .
Parabéns pelo conto Dr , emocionalmente eu fiquei triste pelo final , racionalmente entendi a mensagem .

DODA.
A Emilinha nunca amou Paulo, não como uma mulher ama um homem. Ela voltou para passo vinte e não foi embora com seus pais, pois já estava envolvida no crime. O telefonema, a reaproximação com Paulo, as atitudes, as dúvidas e as incertezas que ela implantava, tudo isso já estava ajustado entre ela e o Leonardo. O fato dela trabalhar ajudando as pessoas inclusive pode ser interpretado como uma forma de já implantar o Leonardo como Pastor na cidade na intenção de fazer o bem.
Amor por parte de Emilinha,não existiu.
Talvez ela o amasse como a um amigo querido, como aquele que lhe trazia a lembrança da vida mais colorida, dos momentos da infância, do companheiro fiel para todas as horas. Mas amor de mulher para com um homem ela só teve com Leonardo.
Paulo amava ela, mas ele sabia que no seu íntimo esse amor não lhe serviria, o Coronel como ele as vezes se chamava era o Paulo maduro, o homem adulto e esse sabia que não teria chance com Emilinha, que seu futuro estava em outro lugar, quem amava Emilinha era o Paulinho, criança apaixonada pelo amor de infância.
Acho que independente da morte, os dois não dariam certo.
Sobre as últimas atitudes de Emilinha,.não dá nem.pra saber se o seu sacrifício se quer foi legítimo, ela estava sobre efeito de drogas, não tem como se quer considerar esse ato final como algo verdadeiro.
Se o.plano tivesse dado certo, provavelmente Emilinha sumiria no mundo com Leonardo e viveria uma vida de sexo, drogas e rock roll.

Rock roll não sertanejo universitário kkkkk
Hosorio Horse
Boa meu Amigo , Primeiramente quero dizer que sempre leio seus comentários que são sempre sensatos .
Desde o primeiro conto eu torci pelo casal igual torço pro Corinthians rs .
Tenho ascendência libanesa e vejo vários parentes querendo casar para sair do Líbano, muitos acreditam que é um casamento forçado, mas a situação força as pessoas casarem para ter uma vida melhor , onde podem fugir da fome e da guerra .
Muitas das coisas que Você escreveu acima eu concordo , seu comentário foi muito bom e consciente .
Cá entre nós ? Eu sei oque Você quer dizer mas Eu vou acreditar que a Emilinha amava o Paulinho , mesmo sendo esse jeito dela

Juro que eu queria ter essa visão tão auspiciosa da vida, a ponto de afirmar que ninguém faz algo para se prejudicar, agora, quanto ao suposto amor da Emilinha, cara tá no texto, o maior mistério foi revelado, o porquê de a Emilinha ter voltado, foi exatamente para colocar a vida do Paulinho em risco, participando ativamente de um plano sórdido, mas mortalmente mambembe de sequestro, diante disso, pode-se se afirmar que amor não são palavras, são atitudes que mostram o querer e o fazer o bem a pessoa amada, então me cite somente um bem, somente um, que não seja dizer "me perdoa eu te amo", que Emilinha tenha feito ao Paulinho, a não ser quando se jogou na frente dele, motivada por uma culpa vergonhosa, pois ela não imaginava ser desmascarada, digo que o destino foi realmente muito cruel com a Emilinha, ela mais que ninguém merecia a oportunidade de redenção, mas com certeza, ela nunca se importou e nunca fez por merecer o amor do Paulinho, ela ter transado com vários e gostado, não é o verdadeiro problema, a cerne da questão é ela ter menosprezado um amor raro, talvez único, que foi o amor que o Paulinho ofereceu a ela irracionalmente e incondicionalmente.
Caraca, to destruído e só posso parabenizar o autor por isso. Foi um conto não imersivo que não tinha como não sofrer com um final desses. Espero ler mais obras assim no site, caraca, vou lembrar desse conto por muito tempo com certeza.
Caralho, eu tava torcendo pra que eles nao acabassem juntos, mas esse final foi triste demais, pqp
Faz um último conto, cm a versão da Emilinha pfvr, um único conto contando toda a história dela desde o início de tudo.
Verdadeiramente uma obra literária. Caiu uma porra de um cisco no meu olho. Abraços.
Nada como um final Shakespeariano...