Após algum tempo sem transar, combinei com Michel um encontro. Nos encontramos e fomos direto ao motel da cidade. Chegando lá, eu estava um pouco nervoso, mas isso foi logo passando quando começamos a nos beijar, um beijo doce, de língua. Logo comecei a sentir a mão dele na minha bunda me acariciando e começando a baixar minhas calças. Em pouco tempo estávamos pelados nos beijando, eu acariciando o pau dele e ele bolinando minha bunda, beijando minha orelha, pescoço, me deixando louco. Após algum tempo, Michel se abaixou e começou a mamar meu pau apertando ele com a boca do jeito que precisei pedir a ele parar, se não eu iria gozar. Nisso entao ele me colocou de 4 na cama e começou me penetrar com a língua e dedos. A sensação era maravilhosa, uma língua molhada dentro de mim me arrancando gemidos de prazer. Nisso eu estava de 4, foi então que Michel se levantou e comecei a sentir o geladinho do gel na minha bunda, olhei para trás ele ele estava passando também no pau dele. Eu estava de 4 e perto da parede, nem percebi esse detalhe, mas isso foi uma experiência prazerosa. Quando Michel começa a me penetrar, o pau dele é grande e meu cu nao é muito acostumado à levar pau, nisso então, minha reação é tentar sair, só que nesse dia, eu estava perto da parede ficando preso e imprensado entre ela e o pau dele me abrindo. Sem ter o que fazer, fui sentindo aquele volume me arregaçando até que estivesse todo dentro de mim, após ele ver que eu estou mais acostumado em ter ele dentro de mim, ele começa a me foder gostoso me tirando gritinhos de prazer. Após me foder forte eu escuto um urro e as estocadas ficam mais fortes e devagar, levando minha bunda ao encontro de seu pélvis, fazendo alguns fortes barulhos. Depois disso ele diminui e finalmente tira o pau de dentro de mim.
Nesse momento eu passo a mão no meu cu e vejo que ele estava aberto e gozado, escorrendo porra para fora, Michel gozou dentro de mim. Ficamos conversando um pouco e deitamos de conchinha, eu comecei a rocar o rabo no pau dele e ele foi endurecer de novo. Após isso, eu mamei aquele pau grande, mas Michel me jogou na cama de barriga para cima, colocou minhas pernas no ombro dele, apontou e me penetrou de novo, essa foda foi tão gostosa, que quando eu vi, estava gozando com o pau dele dentro de mim. Nisso ele viu que eu estava terminando infelizmente ou felizmente ele se assuntou e tirou o pau. Eu até perguntei porque ele tirou e ele me falou que era para nao machucar. Bom ficou a dúvida de como é ser machucado pelo macho.
Depois disso, tomamos banho, voltamos à cama e conversamos mais um pouco. Michel disse que queria me comer de novo de quatro, então eu topei, mamei ele um pouco e fiquei de quatro. Meu rabo já estava aberto, eu passava a mão e sentia o buraco que o pau dele havia feito, mas mesmo assim eu senti a vara entrando e me fodendo, me fazendo gozar pela terceira vez e e ele pela segunda me enchendo um pouco mais de gozo. Após me judiar boa parte da noite, meu rabo não aguentava mais levar pau, nisso nos arrumamos e fomos embora.
Eu estava cansado de levar pau e exausto, além de completamente satisfeito, acho que ele também, não costumo transar com h, mas toda vez com ele é gozo farto.