Finalmente chegou a quarta-feira tão esperada, logo cedo liguei para Erick e combinei tudo, horário que eu iria chegar em seu ap e tal...
Disse que minha esposa tinha ido trabalhar com vestido bem soltinho e reparei que ela estava sem calcinha por baixo e imaginei, hoje ela vai dar pra caralho e o Erick iria arregaçar a buceta, cuzinho e fazê-la voltar toda arregaçada.
Chegou no horário marcado, fui para o AP do Erick e ficamos conversando. E ele recebeu a mensagem que ela já está a chegando... Ele me diz pra me esconder no guarda roupa que minha esposa já estava subindo. Me escondi , e ouço a porta abrir e começo a escutar sussuros e barulho de roupa sendo retirada, passos sendo dados em direção ao quarto. Escuto ela dizendo pra chupar sua buceta, gemidos e sucção de buceta. Até ouvir um gemido. Erick pedindo para minha esposa chupar sua rola. Ele gemia dizendo que estava uma delícia, tento abrir a porta do guarda roupa pra observar o que estava acontecendo e só consigo abrir um pouco, comecei a filmar pra ficar de recordação e dava pra ver aquela mulher de quarto levando aquela rola descomunal, aqueles gemidos foram me enlouquecendo de tesão e querendo participar que fiz a besteira de sair de dentro do guarda roupa e me deparar com aquela mulher toda aberta pelas pirocadas do Erick não era minha esposa e sim uma amiga de trabalho dela. Aí se formou a maior confusão, amiga da minha esposa chamada Simone, casada também, se fudida de todas as formas pelo Erick, me perguntando que eu estava fazendo ali, no quarto, saindo de dentro do guarda roupa, o Erick sem entender nada, achando que estava fudendo a minha esposa. A excitação já tinha ido embora. Ela colocou a roupa, ela indo embora, mas fui atrás dela para explicar e pedir explicação sobre toda essa situação. Pois também ela estava errada e que eu conhecia o marido dela. Que tinha filmado quase toda foda. E se ela sabia que minha esposa frequentava o AP do Erick, e ela me disse que a minha esposa tinha ido socorre-la na quarta anterior, pois tinha esquecido que o marido dela tinha ficado de busca-la no trabalho e não tinha levado outro roupa e que até de calcinha tinha trocado. O que me fez lembrar da calcinha com cheiro de esperma, mas eu não tinha nem me ligado que a calcinha não era dela de tão atordoada que fiquei com a situação. Prometi guardar segredo da amiga da minha esposa e que ela guardasse também e não contasse para minha esposa essa situação, mas agora ficou a dúvida, se realmente a minha esposa está participando dessa putaria ou não já que por duas vezes ela foi ao Ap, mas a amiga de trabalho dela jurou que ela não foi fudida pela Erick, mas que ele tentou mas a minha esposa não quis, pois o pau do Erick era muito grande e grosso... Eu tenho o vídeo da amiga da minha esposa até hoje de recordação.... Não foi como eu esperava, mas assim acaba essa aventura com a minha esposa e o massagista.