Minha esposa me surpreendeu e realizou a tara dela (que também era a minha)

Um conto erótico de CasalBisexPA
Categoria: Heterossexual
Contém 531 palavras
Data: 28/07/2025 20:45:35

No final do ano passado, consegui uma bolsa na Alemanha, que concluo no final desse ano. Nem eu nem minha gata nos adaptamos bem aqui, e a monotonia começou a ser intensa. Eu e ela apenas bebemos nos finais de semana. Estávamos muito desaminados, até um dia em que jogávamos baralho, e ela sugeriu uma aposta...Ela mesmo sugeriu que se eu ganhasse ela daria sua bundinha pra mim (e isso é raro...foram poucas vezes que consegui enraba-la), eu adorei a ideia, mas concluiu que se ela ganhasse iria querer a minha bunda. Me surpreendi e não entendi muito, mas gostei da ideia e jogamos a 1ª e eu ganhei, matei minha vontade de comer aquela bunda de 4.

Comi aquela bunda de novo, pois ganhei a 2ª.

Na 3ª ela ganhou e fiquei curioso com o pedido dela, e ela me colocou na parede e lambeu minha bunda por muuito tempo,,,enfiou a língua no fundo do meu cuzinho e me viu delirar e gemer alto de tesão, foi sensacional.

Num outro final de semana, sempre jogando, ela lambeu e enfiou o dedo na minha bunda, o que eu morro de tesão, mas vi que ela tbm estava tarada de tesão em me penetrar com seu dedo, acelerando no final, foi mais legal ainda.

Como não temos muitos amigos aqui, jogamos e bebemos todo final de semana, e sempre valendo minha bunda ou a dela, foi muito bom essa quebrada de rotina que estava maçante.

Um mês depois desse começo, num sabado ela disse que havia se dado um presente, para minha surpresa era um short com um pauzão no meio, ela foi muito tranquila ao me dizer que agora ela tbm tinha um pau, disse se olhando no espelho.

Acho que tive mais tesão que ela, me deu tesão.

No 1º jogo que ela ganhou, disse que agora era a vez dela...que sempre teve vontade de me comer de verdade. pedi para me explicar o que era de verdade, e ela disse que por alguns minutos ela seria um macho e eu seria a Fêmea.

Não imaginei que ela seria um macho tão macho, e ra eu ficar de joelhos e mamar o pau dela...chupei e ouvi ela falar pra eu matar minha vontade de mamar e...acreditem, ela gozou sem se tocar enquanto eu chupava o pau novo dela.

Quando me comeu, fique surpreso, com a quantidade de sacanagens que ela dizia enquanto socava em minha bunda, e dizia que iria parar quando eu gozasse dando pra ela...e eu gozei muito.

Desde que nos conhecemos ela sempre foi transparente com sua sexualidade e nunca escondeu seu tesão em mulheres, ela já me deu de presente, poder assisti-la algumas vezes na cama com outras gatas, mas o que ela nunca havia me explicado é que adora ser a ativa, a machinha na cama.

Até voltarmos ao Brasil teremos nossas brincadeiras e ela cada vez mais querendo fazer o papel de machinho...e digo que ela tem potencial, quando coloca aquele cinto...como gosta de comer minha bunda em todas as posições e falando mais sacanagens que eu podia imaginar

Já gostei desse lado safado dela!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalBiSexPa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários