Recomendo que leiam as partes anteriores, pois faz quase um ano que não escrevo.
Em resumo, após eu conhecer Janayna, uma Deusa loira cacheada, tatuada. Me apaixonei profundamente por ela. Descobri que ela me traia e aceitei ser seu corninho. Claro, tudo isso levou tempo.
Tivemos um comedor dominador fixo. Depois ele se mudou. Fomos em uma casa de swing e enfim pedi ela casamento no glory hole. Novamente, recomendo ler as partes anteriores.
Depois que Jana aceitou meu pedido de casamento, as coisas mudaram um pouco, ela por conta da faculdade acabou ficando um pouco mais focada nos estudos. Saímos um pouco menos e por alguns meses ela sossegou. Eu adorava quando Jana me dizia que tinha marcado um encontro para transar com alguém. Eu sempre fazia questão de levar ela para cabelereiro, fazer unhas, comprar calcinha nova, lingerie, depilação. Comprava também as camisinhas, mesmo sabendo que Jana adorava transar sem. Porém essas saidinhas foram diminuindo e eu fui ficando frustrado. Jana e eu raramente transávamos e nunca consegui fazer ela gozar com meu pau. Então na maioria das vezes eu chupava ela e depois gozava na punheta enquanto ela ia no vibrador.
Enquanto estava frustrado com Jana, acabei conhecendo Manu no trabalho. Uma mulher magrinha, de cabelos chanel escuros. Muito simpática e retraída. Passei a conversar bastante com ela, no começo, sem nenhuma intenção. Com o passar das conversas deu para perceber que Manu era uma mulher que não costumava transar. Eu até desconfiava de que ela era virgem, mas fiquei sabendo que ela tinha tido um namorado e já fazia 5 anos desde o termino, ela nunca mais se envolveu com ninguém.
Nossas conversas passaram a ir para outro rumo, confesso que errei. Mas no momento, Manu parecia tão interessante, o seu jeito inocente me conquistava.
Um certo dia, Jana estava colocando um filme para assistirmos na TV pelo meu celular e aparece uma notificação de Manu. Jana abre a mensagem e começa a ler as mensagens. Ela fica extremamente brava, eu tento me explicar e ela rebate meus argumentos.
Tento argumentar dizendo que ela também me traia e que eu aceitava, em contraponto ela diz
— Se você é um corno que aceita os chifres, problema é seu! Eu nunca disse que você podia trair. Eu te traio mas você deve ser fiel!
Eu tentei pedir desculpas de todos os jeitos. Ela até disse que me perdoaria, mas demoraria um tempo para voltar ao normal. Me mandou dormir na sala nessa noite. No dia seguinte ela me avisa que vai dormir na casa do seu Ex e que eu teria que surpreende-la com uma prova de amor. O ex de Jana era o único cara que eu não gostava quando ela saia. Ele era muito babaca.
Jana ficou algumas semanas na casa do Ex. A gente ainda namorava, mas ela estava me "punindo". Ela mandava mensagens como:
—Corno, paga minha academia.
—Corninho, estamos com vontade de comer uma pizza, manda o dinheiro.
—Manda dinheiro pro motel corninho
Ela quase todo dia me mandava uma foto ou um video transando com ele. Com a cara gozada, com os peitos, com as coxas e as vezes com a buceta gozada. Ele era o único que eu tinha pedido para ela não deixar gozar dentro. Mas a primeira coisa que ela fez foi deixar ele gozar dentro.
Após algumas semanas eu estava morrendo de saudades. Resolvi fazer a Jana uma prova de amor. Marquei de encontrar com ela para mostrar minha nova e primeira tatuagem. Eu tinha tatuado "Janayna" em meu ombro esquerdo. Ela ficou impressionada, me chamou de idiota mas adorou a prova de amor e decidiu voltar a morar comigo.
Se passou algumas semanas, Jana continuou vendo seu ex, cada vez com menos frequência, ela dizia que minha punição ainda não tinha acabado.
Depois de algumas semanas, um certo dia Jana chega em casa um pouco preocupada. Perguntando se eu amava ela e tudo mais. Respondi que sim, óbvio.
Ela me mostra o teste de gravidez, dando positivo. Ela deixou o Ex dela gozar dentro durante quase um mês e ela não tomava anticoncepcional.
Questiono se ela tinha certeza, ela diz que já é o terceiro que ela faz.
Ela me pergunta se vou continuar com ela.
Eu respondo.
—Eu fui corno para deixar você transar sem camisinha com outros, vou ser corno para assumir e cuidar de você.
Em breve contarei como foi essa gravidez, com muitos desejos de grávida nessa nova fase do relacionamento..