Eu namoro a Nice , mas arrumei a Áurea em um bairro distante e comecei a frequentar a casa dela pois mora ela a mãe dela e a irmã.
Eu só tenho uma bicicleta e assim eu vou para casa dela de bicicleta fico até uma meia-noite e depois eu venho quando não eu tenho que ir a pé é distante da minha casa mais ou menos uns 8 km.
Eu concílio bem em ir a casa da Áurea e a casa da Nice em dias alternados então mantenho o relacionamento com as duas sem que uma saiba da outra.
A Nice eu já quebrei o lacre dela fui o primeiro cara a pegar ela então ela já transa comigo direto.
Áurea é branca cabelos aos ombros 1,70 m 1 60 kg a 65 kg , seios médios e bunda grande então eu fico na casa dela assistindo TV e a mãe dela senta junto com a gente assiste e depois a sogra vai dormir.
Eu não tinha pego a Áurea ainda mas eu estava louco para pegar cheguei na casa dela e entrei e sentei no sofá ficamos conversando ela de vestidinho curtinho e a mãe dela ali assistindo de repente a mãe dela disse eu vou deitar e dormir então nós ficamos na sala enquanto a sogra entrou e foi dormir fechou a porta do quarto e a gente estava de boa ali a porta do quarto fica na copa bem em frente a sala .
O clima começou a esquentar porque eu comecei a acariciar as coxas da Áurea levando a mão até a buceta dela e ela falava para amor , eu a beijava na boca acariciava os peitos dela e a mão entre as coxas tocando na xoxota .
Mas eu sabia que ela estava com tesão e de repente ela começou a acariciar a minha vara por cima da calça a vara estava dura louca para entrar nela e ela acariciando a irmã dela estava para casa do namorado a mãe dela no quarto umas almofadas no sofá ela foi esperta pegou uma almofada e colocou no meu colo e por baixo da almofada acariciava meu pau desabotoou o meu zíper com um pouco de trabalho tirou minha vara para fora puxou a almofada e ficou punhetando e admirando a vara punhetava e admirava fez uma manobra puxou minhas bolas para fora colocou as duas para fora do zíper da calça e eu fiquei com o pau e as bolas para fora e ela Batendo punheta acariciava as bolas tranquilamente .
A garota estava louca de tesão ela segurou minha vara em pé e abaixou a cabeça e começou a mamar , mamando a vara eu acariciando os cabelos dela acariciava os cabelos sedosos e ela mamava a cabeça descia até a metade subia .
Aurea mamava minhas bolas de repente a porta do quarto da mãe dela se abre ela levanta rapidamente e joga a almofada em cima do meu pau e eu segurei a almofada fizemos de conta que nada estava acontecendo a coroa foi na cozinha tomar água.
A casa de madeira ninguém sabe ela tem frestas nós na sala sentados e o quarto da mãe dela uma parede virada pra sala a porta virada para sala bem em direção onde nós estávamos.
Mas a mãe dela voltou para o quarto fechou a porta apagou a luz do quarto e a gente com a luz da sala acesa voltamos a nos beijar nos acariciar a vara já estava de fora a minha namorada manuseia ela acaricia deixa ela um ferro de novo e volta a mamar o pau e as bolas e de repente eu ouço lá no quarto da mãe dela a coroa limpar a garganta e fazer anh anh , eu acho que era um sinal provavelmente a coroa estava vendo da fresta da porta ou de alguma tábua a filha dela me mamar.
Então Áurea parou de mamar jogou de novo a almofada em cima da minha vara e eu fiquei quietinho ali esperamos mais um tempo até se acalmar tudo a coroa não abriu a porta do quarto então nós voltamos para mais uma sessão de mamada a Áurea continua me mamando pau e bolas eu já tava quase pra gozar na boca dela quando de repente a porta do quarto da mãe dela se abre.
Duro que não dava para guardar o pau e as bolas e almofada em cima do pau e das bolas e a coroa saiu veio na cozinha de novo tomar água mexeu em algo lá pela cozinha depois retornou parou na copa em frente da sala e simplesmente disse para mim rapaz o que você quer com a minha filha e eu disse para ela namorar e ela disse eu acho que você não tá querendo nada sério com a minha filha , eu disse claro que eu quero mas o meu medo era dela vir e puxar a almofada.
A coroa foi bem direta comigo falou para mim olha bem o que você quer com a minha filha você vem aqui tentar enganar ela isso não é bom e eu sustentei que não que eu queria mesmo namorar a filha dela e ela disse para mim eu não sei não viu não sei o que os homens de hoje pensam que estão fazendo eu fiquei quieto imaginando porque ela está falando isso.
Só sei dizer que a coroa falou umas reais para mim eu fiquei pensativo , acho que ela estava vendo pela fresta o que estava acontecendo entre nós , ela entrou para o quarto dela eu na dúvida guardei o cacete me despedi da namorada e fui embora cheio de tesão e de porra no pau para o bem de todo mundo eu nunca mais fui lá abandonei essa causa e passado um tempo eu encontrei ela e ela estava casada com um camarada , ainda tentou pra sairmos foder ,mas recusei eu estava com.uma filé.