Opaa meus amigos, retornando para atualizar vocês sobre minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo Thiago. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder...
Muitos de vocês inclusive assinaram meu canal no Privacy para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.
Como vocês sabem, minha relação com meu irmão melhorou muito com todas as nossas brincadeiras sacanas as escondidas, na minha kit net e até na casa dos nossos pais. Não tinha hora nem lugar pra gente tirar o pau um do outro pra fora, socar uma juntos ou meter um no outro sem culpa alguma. Pra ser sincero eu tava amando tudo aquilo, gosto de lembrar dos nossos momentos mais sacanas, bater uma solo e as vezes com ele quando está aqui por casa...
Mas houve uma pequena época em que as coisas entre a gente ficaram um pouco estranhas, eu tinha conhecido uma guria na academia, tava apaixonado mesmo tá ligado? Ela era o tipo de mulher que é parceira, encanta a todos e tem iniciativa (Principalmente na cama). Juliana era o nome dela, morena, baixinha, corpo bem definido por conta da academia... Uma gata! Na cama ela me saciava mais que o normal, me largava com as pernas tremendo, a safada tinha uma sentada de responsa...
Isso abalou meu relacionamento incestuoso com meu irmão, não conversamos sobre mas nós dois sabíamos que agora que Juliana estava dia e noite na minha casa, Thiago já não poderia estar tão presente. Confesso que eu senti falta do toque dele, do cheiro, daquele pau, do rabo dele que eu sabia que era só meu até o momento e principalmente do beijo dele. O que a gente tem é único e nem a sentada da Juliana por mais gostosa que fosse não apagava da minha mente a sentada do meu irmão. Pensei seriamente em relatar esse caso para vocês, bati algumas relembrando de toda essa safadeza, mas não tem jeito amigos, a putaria faz parte e mim.
É claro que rolava uma putaria aqui e outra ali com Thiago durante meu relacionamento, tudo ás escondidas como sempre, mas agora com as possibilidades reduzidas, agora além de nossos pais tinha Juliana. Em um desses momentos reduzidos de prazer quase fomos pegos por juliana. Eu dei a chave do apê para a safada, assim como dei a Thiago então ela tinha livre acesso.
Convidei Thiago pra vir na kitnet passar a tarde aproveitando que juliana não viria, tava chovendo, uma chuva rala. Thiago chegou por volta das 3 da tarde, fiz um chimarrão e sentamos no sofá pequeno que coloquei do lado da porta, dois lugares só. Peguei uma manta pra gente e dei o controle pra ele escolher o que assistir. Jogamos conversa fora entre uma cuia e outra, Thiago procurando o que assistir e eu no celular dividindo atenção entre a escolha do filme, meu irmão e o celular. Deitei com as pernas sobre meu irmão de forma despojada mesmo, com saudade do toque dele levei meu pé coberto pela meia direto ao pau dele, massageando com vai e vem por cima do moletom que ele usava. Thiago agia normalmente, ainda procurando o filme, eu com o celular na mão e o pé no pau dele, já não era um tabu.
- E a Juliana? Não vinha hoje? - perguntou sem tirar os olhos da Tv.
- Ia ver uns troço com a mãe dela... Acho bom, sabe? Um tempo assim. A gente já se vê bastante.
Ele me olhou de lado, por um segundo, depois voltou os olhos pra TV.
- Vai ficar só na massagem?
ele botou a mão dentro da manta, baixou a calça moletom tirando o pau pra fora facilitando. Fiquei uns bons minutos brincando com o pé no mau dele amigos.
- Caralho Lucas, que delicia mano, tesão da porra.
Segui com o pé massageando a rola dele, ele foi com a mão até o meu pau, tirou pra fora, deu uma cuspida gostosa na mão e focou em massagear a cabeça do meu pau amigos, pensa em uma delícia, com a palma da mão aberta ta ligado? fazendo movimento de circulo na cabeça do pau... Até repeti agora hehehe.
- Ahh porra, que isso. - A sensação de prazer foi do caralho mano, o fdp me fez tremer todo estimulando minha glande. Ficamos nessa por pouco tempo, Thiago anunciou o gozo, o filho da puta ia gozar só com o meu pé no pau dele.
- Caraho continua assim, devagar que eu vou gozar.
Manti a massagem e senti o pau dele pulsar no meu pé, senti a meia ficando molhada e o cheiro específico de porra e piroca no ar quando tiramos a manta de cima. Thiago manteu a punheta lenta em mim, da mesma forma que manti nele. Mas ele caprichou, se curvou e chupou só a cabeça do meu pau, sugando ela sabe? Foi uma delicia... Ele ficou nessa de alternar entre chupar a cabeça do meu pau e bater uma lenta pra mim. Enquanto isso eu ficava brincando com o pau dele mole e gozado com meu pé. Não demorou muito e anunciei que ia gozar
- Goza na minha boca vai.
Mano, isso me levou a loucura, quando ele colocou a boca no meu pau eu empurrei a cabeça dele sem dó, só de lembrar das engasgadas dele meu pau chega a trincar... Gozei gostoso na boca dele, o safado tomou tudo sem frescura.
Depois de tomar meu leite ele sentou contra o encosto do sofá, e ficamos assim, com os paus meia bomba, gozados sobre as barrigas enquanto ele brincava com meu pau, apertando e eu massageando o pau dele meia bomba com o pé. Caras, foi uma adrenalina do caralho, juro a vocês que o que aconteceu a seguir foi questão de segundos:
Como o sofá é do lado da porta, da pra escutar os passos no corredor quando acabam de subir as escadas, nossa sorte é que Thiago trancou a porta logo que chegou. Thiago me olhou espantado, subiu a calça moletom com pressa, mesmo todo gozado. Eu no pulo guardei meu pau também, peguei a manta e estendi sobre a gente. Juliana entrou no apê como de costume, sorridente, cumprimentou Thiago que como vocês sabem é branco como uma folha, o coitado do guri ficou um pimentão. Eu só desejava que nenhum resquício de porra ficasse aparente e que juliana não tivesse escutado nada. Ela veio me dar um beijo e perguntei o que ela estava fazendo ali, disse estar fazendo comprar com a mão no camelódromo, que como vocês sabem fica ao lado do meu apê, ficou com vontade de ir ao banheiro e aproveitou para subir e me dar um beijo.
Logo ela foi ao banheiro, me deu outro beijo se despediu de Thiago e foi embora. Thiago levantou depois que ela saiu e fechou a porta, me olhou com cara de assustado
- Tá loco meu, quase que ela pegou a gente.
- Não é de adrenalina que tu gosta guri? - Ri tentando amenizar a tensão.
- Abrir essa janela mó cheirão de pika, certeza que ela sentiu. - Falou indo abrir a janela
- Para de Nóia meu, dois homem em casa, claro que ia tar esse cheiro e a ultima coisa que ia passar na cabeça dela é que a gente se come, pra ela a gente só é irmão.
Esse dia foi memorável amigos, e foi uma das provas que a adrenalida me dá mais tesão ainda... Thiago logo se acalmou, ficou de boa e mais a vontade o tempo todo conferindo se a porta estava trancada kkkk.
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...