Após passar o fim de semana sendo enrabado pelo comandante que eu apelidei de Cavalo o mais avantajado, mais jovem, único afrodescendente entre os cinco membros do alto comando da força que eu e mais quatro recrutas afeminados fomos escolhidos após realizarmos os nossos exames físicos e médicos para incorporação; para saciar as suas taras sexuais, vindo de diversos estados.
A segunda-feira chegou, eu e cavalo pegamos o mesmo elevado para o nosso andar, como se nada houvesse acontecido; era como se eu não havia chorado e sofrido e degustado a porra da pica de 24cm daquele homem pôr um fim de semana todo; antes de ir para o vestiário como todos militares, eu e meus amiguinhos, toda manhã íamos até um quatro fixo sendo que o nosso ficava em uma sala trancada a chave só quem tinha acesso era eu e meu amiguinhos que formava o grupo “Rosa Choque” que ficava no final do corredor para saber sobre o uniforme e da instrução que nos iriamos realizar naquele dia, estava lista: “visita ao presidio militar” uniforme presidiarias, observação: vestir no “ônibus do auto comando”.
Quando subi no ônibus as minhas amigas já estavam cada uma com um tipo fantasia sensual:
Lulu usava uma fantasia de enfermeira: com um body lindo cheio de detalhes em amarração pelo pescoço e nas costas, luvas e viseira símbolo do amor é perfeita para você que gosta de dar e receber cuidados especiais do seu amor.
Loirinha de coelhinha: body com bojo modela e valoriza seus seios, enquanto o tule transparente de bolinhas desenha suas curvas com um toque de mistério e sedução, a parte na barriga de pelinhos preto chamam a atenção. Mas o grande detalhe que faz a diferença? As tiras fixas com persex na perna de renda, que adicionam um ar ainda mais tentador. Ajustável nas costas e no pescoço você pode deixar como quiser, os acabamentos feitos à mão garantem um visual sofisticado e atraente. A tiara deixará você ainda mais sexy, e as luvas longas e elegantes complementam a fantasia, tornando essa lingerie perfeita para quem quer impressionar e sensualizar.
Pretinha de empregada provocante: Nem sempre a faxina pode ser chata, se vista de empregada para ganhar aquela ajuda na limpeza de casa. Fantasia sensual feita em Visco lycra juntamente com belas rendas, idêntica a roupa de doméstica, porém com mais ousadia, com amarração no pescoço e nas costas proporcionando o ajuste perfeito ao seu corpo, acompanha uma calcinha fio e uma linda tiara para colocar sobre seu cabelo.
Dandara: Fantasia Erótica Secretária Safada Do Chefe: Na hora do trabalho você tem que obedecer seu chefe, seja a secretária dos sonhos do seu ambiente de trabalho. A fantasia te faz ir além do seu imaginário, sexy e ousada, top transparente, saia de pequena abertura no bumbum e com ligas na perna acompanha uma calcinha fio.
A minha era de Fantasia Diabinha Sensual que me fez sentir como uma diaba, essa fantasia enlouquece e reacende a chama do casal, com um body sensual, realçando seu corpo, meia 7/8, tiara e o que chama mais atenção é seu fio dental com um rabinho.
Após eu me vestir os cinco comandantes entram no ônibus, e o meu comandante por ser o mais antigo como sempre foi dando as ordens: “atenção! (reinou um silêncio no interior do ônibus) vocês recrutas do grupo “Rosa Choque”, hoje vocês suas primeira missão externos e será no presídio dos oficiais da força; no momento está com um efetivo de 12 militares que estão a espera da atenção e dos carinhos de vocês.
Vamos iniciar as apresentações com um com você fazendo um desfile com uma coreografia qie vocês idealizarem, depois vocês iram ajoelhar cada uma sobre uma almofada realizando chupas de 2 minutos para cada pica; se eles gozarem vocês cospe no pote de vidro que vai estar do lado de cada almofada; após o término de rodizio de boquete, vocês ficam de quatro para mais 2 minutos de estocada da pica de cada no cu; ao final, eles irão banhar vocês com a porra dos potinhos de vidro.
Eu: não resisti, Malvadão não ganhamos nada?
Boa pergunta meu recruta, geralmente eles fazem uma caixinha que sempre é bem generosa!
Malvadão sentou e fazendo, ordenou: Lu, venha aqui! (deito a cadeira do ônibus que estava ao seu lado), deita-se com a cuzinho pra cima que eu vou passar um pouco de óleo no seu corpo e lubrificante no seu cuzinho, porque 12 picas, são 12 picas e eu não quero que eles estraguem meu a gaiolinha da minha pica.
Quando eu me virei as minhas amigas já estavam gemendo: huuuu, huuuuu, com os dedos dos comandantes untado lubrificante com anestésico entrando e saindo e girando dentro do seu cu delas; cavalo não gostou nada de ver Mavaldão com o dedo enterrado no meu; enquanto a Loirinha gozava com o dedo dele entrando e saindo e me olhava; ela, perguntou Cavalo o porque você olha tamto para Lu!
Ele: Loirinha para de palhaçada!
Quando chegamos no presídio o ônibus parou frente galpão fechado, ao adentrar encontramos um local onde deveria ser um área de lazer, onde havia mesas de sinuca, mesa de ping-pong; uma churrasqueira; uma quadra futsal e um espaço com jogos de mesas e cadeiras uma de frente para outra e perfiladas, ao centro dividido as fileiras havia um tapete vermelho; embaixo das mesas onde os nossos comandantes irão sentar estavam as almofadas; Malvadão, disse: atenção recrutas, podem ir para o alojamento, (apontado para uma porta) que a Kelle está a espera de vocês para passar as orientações finais!
Ao adentramos, fomos recebidos por uma linda travesti que disse: oi, monas, essa safra deste ano está de parabéns; vocês são maravilhosas, irão fazer a alegria dos centuriões!
Dandara, indagou: centuriões, eles não são presidiários?
Ela: não, essa palavra aqui é proibida, ele gostam de chamados de centuriões, para não baixar a autoestima; bom vamos aos detalhes, eles são relativamente novos o mais novo está com 30 anos e o mais velho 47; alguns deles recebem visitas quase todo fim de semana de suas esposas; mas, tem uns 5 que não faz sexo a alguns meses, esses só em olhar para vocês já irão gozar; mas por outro lado serão os mais vigorosos e violentos.
Se caso se excederem eu chamarei os guardas para controlarem e eles ficaram sem as suas visitas por algum tempo; a entrada dos desfiles de vocês, será escolhido com o recruta do mais antigos escolher ele será o primeiro ou o último, quem é?
Eu, Lu, sou eu!
Ela quer ser o primeiro o último?
Eu: o último!
Ela: quando a música começar a tocar o mais recruta inicia o desfile!
E assim começou a tocar várias músicas internacional de gays “Vogue" de Madonna, "I'm Coming Out" de Diana Ross, e hinos de artistas como Lady Gaga, Kylie Minogue e muitas outras.
Lourinha, como estava enciumada, por desconfiar dos olhares do seu comandante, Cavalo sobre mim, fantasiada de coelhinha deu um show com uma dança, requebrado e um rebolado que levou os funcionários do presídios, centuriões que assim como os nossos comandantes já estavam nus e de caralhos duros passaram a ovaciona-la, linda, gostosa, passando a aplaudi-la.
Dandara, que seria a penúltima venho até mim e perguntou, Lu, o que está correndo com você e loirinha!
Eu: passei o sábado e domingo sentido a pica do Cavalo entra e sair do meu cu e da minha boca e não me arrependo!
Você sabe se os comandantes descobrirem você será punida, sabe!
Eu: sei, mas não me arrependo; todas as demais desfilaram e nem uma foi melhor que a loirinha, até que chegou a minha vez, eu dancei, rebolei ao chegar na frente deles eu colocava as palmas da mão no tapete com as pernas expondo o meu cuzinho rosado e piscava, ( levando eles a loucura) gostosa, eu vou cocar neste cuzinho mona! Quero arrombar esse cuzinho! Vou te arrombar toda seu viadinho!
Quando voltamos para o lajamento, loirinha veio em minha direção, perguntou: sua bixa, o meu comandante te comeu, Lu?
Eu: comeu Loirinha, nos passamos o fim de semana na minha casa!
Ela: estão apaixonados?
Eu: não sei ele, mas, eu estou não consigo ficar sem aquela pica, Loinha minha amiga!
Ela: então vamos trocar, Malcadão será meu e Cavalo será seu!
Ela não cei, mais vamos deixar Malvadão e outros resolverem essa questão!.
Kelle voltou e disse: tirem toda a roupa, ela amarrou uma venda preta em nossos olhos e disse: cada uma segura a mão da outra, pegou a minha mão e nos conduziu; passamos a ouvir os elogios: lindas! Olha as bundinhas delas! Vou gozar na sua boca seu viadinho!
Kelle, ordenou mais uma vez: procurem com um pé a almoçada e se ajoelhem que é hora das mamadas; foram mais de 20 picas, não posso saber a quantidade certa, porque eu perdi a conta; o meu maxila já estava dolorido de tanta pica que entro e saiu da minha boca; até que a última eu mau podia abocanhar, murmurei: Cavalo, meu Cavalo!
Passei a chupar como se fosse a primeira e única pica do presidio, quando ele gozou eu engoli como se fosse mel!
Kelle, feio até mim e disse: pequem cada uma a mão da outra e vamos voltar para o alojamento!
Quando cheguei no alojamento, Malvadão me agarrou pelo braço e me levou até o fundo do alojamento e perguntou, perguntou: porque você não cuspiu a porra do Cavalo no Potinho como vez com a porra de todos nós?
Quando chegar na sessão, nos eu te explico tudo, Malvadão!
Ele: vocês ficaram juntos no fim de semana?
Eu balancei a cabeça afirmando!
Ele me deu um tapa na cara: “plaf” (eu cai sobre uma das camas do alojamento aaaiiiiiii, passando a chorar: “há-há” “há-há” “há-há”.
A musica voltou a tocar, nós tivemos olhos enfaixados de novo votamos a nos ajoelhar no tapete, desta vez na posição de quatro; desta vez 17 pica entrou no meu cu a mais violenta foi do Malvadão que socou no meu cu com todo ódio que uma pessoa pode ter: mas como um bom viado eu só murmurava aaaiiiii, hmmm, hmmm, porém ele não tirou a pica do meu para gozar, gozando dentro de mim huuuuuuu sua puta toma minha porra no cu!
Quando uma pica com uma chapeleta enorme encostou no meu cu, eu disse: Cavalo, soca, soca essa pica gostosa no meu cu, ele enterrou e eu gritei: AAAIIIIII CAVALO ME ARROMBA!
Ele: que cu gostoso, Lu!
Eu: soca, soca passando a chorar: “há-há” “há-há” isso meu negão eu te amo; depois de joelhos nós abraçamos e ele pegaram os cinco potes de porra e nos banharam da cara até a bundinhas, vestimos as nossas fantasias e entramos no ônigus e no inicio da noite voltamos para as nossas sessões de trabalho, Malvadão, disse: após o jantar reunião, temos um traidor para punir!
Mas isso fica para o próximo conto.