Obsessão pela filha (real)

Um conto erótico de Marco
Categoria: Heterossexual
Contém 1407 palavras
Data: 27/07/2025 14:01:56
Última revisão: 27/07/2025 14:04:11

Olá, essa é uma história se passou em alguma capital do sul, os nomes foram alterados, no mais é tudo real, ao final deixarei meu contato para desabafos ou mesmo compartilhar esse sentimento que tanto é perturbador.

Eu (41anos) sou casado com Heloisa (38 anos) e temos uma filha Nicole (16 anos).

Moramos em uma casa confortável em um condomínio da cidade. Heloisa é funcionária pública trabalha até as 18 de segunda a sexta. Sou autônomo e passo a maior parte do dia em casa em ligações.

Nicole só estuda, além da academia e curso de dança que prática.

Nicole passa a maior parte do dia em casa, no quarto, no sofá ou as vezes na piscina sozinha ou com as amigas. Tudo seguia o fluxo normal de uma família tradicional até que um dia comecei a notar um olhar diferente de Nicole.

Eu estava organizando umas coisas na churrasqueira, Nicole estava sozinha na piscina que fica próxima.Eu usava um short desses de futebol, malha fina e leve. Não costumo usar cueca em casa. Não percebi que minha posição na cadeira revelava um pedaço das minhas partes através da perna entre o short, mas notei que Nicole estava em silêncio e me observava. De canto de olho.percebi que Nicole se tocava dentro da piscina enquanto olhava para meu membro através do short. Quando a encarei nos olhos perguntei " o que esta fazendo ai Nicole?" Ela sorriu e disse "nada pai, só olhando você arrumando as coisas" e se jogou para baixo da água em um mergulho. Foi a primeira vez que notei algo estranho.

Depois daquele dia comecei a olhar Nicole de uma.forma que eu nunca havia notado. Seu corpo havia mudado, suas curvas eram definidas, fruto de muita academia e dança que ela adorava fazer. Quase toda vez que Nicole saia na noite com as amigas ela saia do quarto, olhava pra mim e perguntava " estou bonita pai?" Naquela noite de sábado não foi diferente, ela saiu toda produzida, perfumada, cabelos pretos longos e lisos, vestido justo e curto no corpo todo definido. Olhou pra mim e fez a pergunta de sempre " estou bonita pai?" A minha resposta foi a mesma de sempre "esta uma gata minha princesa" porém meu olhar foi diferente.

No mesmo final de semana, ja no domingo de manhã estávamos tomando café. Heloisa terminava de servir a mesa, eu já estava sentado, Nicole chega ainda de pijama e com carinha de sono. Da um beijo na mãe e desejanbom dia, passa por mim e dá um beijo bem próximo a minha orelha e diz "bom dia papai" escorregando as mãos de ombro a ombro no meu corpo e se senta sorridente ao meu lado.

Ja no final do mesmo dia Heloisa chama Nicole para ir na casa da vó (minha sogra) Nicole responde gritando do quarto "to com preguiça hoje mãe, vou ficar, manda um beijo pra eles". Alguns minutos após Heloisa sair, Nicole sai do quarto, ainda de pijama, e passa por frente da TV que eu assistia. Dessa vez eu percebo que ela esta com os mamilos acesos através da fina malha da camiseta do pijama, os shorts estão meio desarrumados, bem para baixo da linha da cintura, revelando a marca de sol em seu quadril. Ela percebe meu olhar e sorri dizendo: "gostou pai?". Eu sinto um gelo na barriga e um nó na garganta e dou um sorriso sem graça mas não dou nenhuma resposta. Nicole continuando andando sorrindo da minha cara, foi ate a cozinha, serviu um copo de água e voltou em minha direção, sentando em meu colo.

"Sabe que eu te amo né pai?" Eu repondo que também a amava e disfarço, tentando não demonstrar o tesão entre minhas pernas. Nicole continua sentada e solta um suspiro "aaahhh não te nada pra fazer hoje né?" Acredito que ela sentiu meu pau pulsando dentro do short sem cuecas, pois ela olhou pra mim e disse "eita" e levantou sorrindo em direção ao quarto.

Alguns minutos se passaram depois daquela situação, eu ainda estava com o sangue quente mais tentando manter a razão. É quando começo a ouvir pequenos murmuros vindo do quarto de Nicole. A princípio eu faço de conta que não notei, porém um "aiii" bem profundo despertou meu interesse e fui bem devagar ate a porta do seu quarto que estava semi aberta.

Nicole estava nua na cama, deitada pescoço estendido para trás, uma de suas mãos tocavam sem lindos e pequenos seios redondos enquanto a outra acariciava sua bucetinha pequena, lisa e rosada.

Admiro aquela cena por segundos, dou um passo para trás no corredor e respiro, tentando não ceder ao tesão e quando escuto seu gemidinho agora de forma mais clara. " isso pai, me come, come sua princesa". O tesão domina meus pensamentos, eu entro pela porta, passos leves sem que ela perceba, paro ao lado de sua cama onde ela está em transe sem masturbando e dou uma rosnada de garganta. Nicole para seus movimentos e estralha os olhos sobre mim. "Pai! O que você esta fazendo aqui?" Eu solto sorriso malicioso de conta de boca e digo, nada minha princesa, só olhando você se divertir.

Nicole senta na cama e junta seu corpo através dos braços entrelaçando entre os joelhos e diz " faz tempo que você esta ai" eu respondo que não e digo" termina ai sua brincadeira" e saiu do quarto em direção a sala.

Quando chego no corredor escuto a voz de Nicole: "Não pai, espera". Eu paro no corredor nicole surge na porta do seu quarto, encosta no vão entre a porta aberta e alterna o olhar em meus olhos cheia de tímides e desejo e diz " se você quiser eu quero". Eu dou um sorriso e digo " é loucura minha princesa, e sua mãe?" Ela sorri e pega na minha mão me puxando pelo braço. " vem logo pai eu não vou contar você vai?"

Nicole parece possuída pelo desejo. Ela me coloca de costas para a cama e puxa meu short para baixo, como sempre estou sem cueca e então ela solta um murmuro de excitação "caramba eu bem vi que era grandinho mesmo" e me empurra na cama.

Nicole prende seus joelhos sobre meus pés, olha com admiração meu pau e começa a respirar bem próximo a ele. Ela sorri e diz" não goza tá" Sua boca abraça meu pau, assistindo aquela cena eu pulso e o líquido escorre através da minha uretra. Nicole chupa bem na cabeça e solta meu pau de sua boca dizendo " ta bem salgado" em seguida engole todo meu pau babando em toda sua base. Ela parece uma bezerra mamando.

Sua boca desliza entre em todo meu pau, seus olhos me encaram e então ela retira sua boca, meu pau todo babado e usa meu pau como um pedaço de pau batendo na sua cara três vezes dizendo " me come agora?"

Nicole sobe na cama, engatinha até que sua bunda fique posicionada entre o final da cama e o chão e diz " vem?"

Meu pau lateja de tesão, minha filha era uma ninfa cheia de desejos na cama e então posiciono meu pau na entrada de sua buceta e quando Nicole da um leve pulinho pra frente e diz " ai não pai, sou virgem" ela sorri maliciosamente e diz me encarando " no cuzinho " ao ouvir aquilo meus olhos ficam negros de prazer. E então coloco meu pau na entrada daquele cu roseado e apertado. Nicole da um leve gemido, fazendo leves movimentos para ajustar meu pau no seu cu.

Eu empurro mais um pouco e nicole rebola sua bundinha, fazendo meu pau entrar mais e ouço ela dizendo " isso, assim, agora fode"

Começo a estocar o cuzinho de Nicole, seus gemidos são finos e manhoso ela me olha e diz " não goza sem eu". Eu quase nem respiro tentando segurar meu gozo.

Nicole faz movimentos pra frente a pra trás, sua bunda estralha na minha virilha, som obsceno me deixa a ponto de explodir. E então Nicole solta um grunhido. "Ai ei vou gozar caraleo"

O corpo de nicole estremece, seus joelhos dobram e ela solta seu corpo sobre a cama. Meu pau sai do seu cu soltando um leve estalo de escapulida. Nicole se contorce na cama, ainda sentindo o prazer. E quando escutamos o portão da casa abrindo. Heloisa está chegando...

Continua .....

Se você se interessou e quer se corresponder, escreva para

marconeto1982@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive DonMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Taradex

Excelente, muito bem escrito parabéns. Aguardo a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Caraka, que delicia. E ainda virgem, ficou louco com o cusinho, nem deu tempo de chupar os peitinhos e a bucetinha. Não gozou, né? Imagino que essa foi a primeira, então, aguardarei a sequencia.. mutio bom.

0 0