Oii esse esta sendo o meu primeiro conto da minha vida, espero que gostem, é um conto fictício, mas desejaria muito que fosse verdade e estou escrevendo esse conto plugado e de calcinha alias kkkk.
Certo dia Pedro preocupado com o histórico familiar de câncer de próstata na família, ele com 25 anos decidiu agendar uma consulta com o urologista para fazer um preventivo pois tem muito medo ter ter a doença da família, e como o avô e o pai eram machões demais para realizar o exame do toque, nunca se preveniram.
Pedro tinha muito medo que doesse o exame, pois ele mesmo colocava 1 dedo em si mesmo e doia muito, então numa manha de sabado ele decidiu comprar um plug para acostumar o seu cuzinho e na hora de levar a dedada do medico não doer tanto.
Pedro agendou a sua consulta para segunda feira as 10 da manha, ele fez todo um ritual, acordou as 8 horas, tomou o seu café e foi para o banho. Lá ele ja começou a preparar o cuzinho pra dedada, ele começou ele mesmo a alargar com 1 dedo pra facilitar a entrada do plug, com muita sofrencia ele abriu um pouquinho o cu apertadinho dele, ele veio empurrando o plug devagarzinho, parecia que ia rasgar ele por dentro, ele colocando e tirando colocando e tirando até o plug deslizar por inteiro ( e que delicia que é quando entra né!). Ele se arrumou e foi para a consulta no centro da cidade, chegando lá no consultório a foi falar com a recepcionista, que achou um pouco estranho um homem tão jovem agendando uma consulta com o urologista e vendo na descrição do exame que seria exame de próstata, ela ficou um pouco desconfiada dele mas mandou ele aguardar na sala de espera, Pedro ficou uns 40 minutos suando pois estava aguardado sentando com o plug atolado no seu cuzinho a todo momento.
Quando do nada o doutor João o chama para entrar na sala de exames, Pedro todo apreensivo e tímido entra para dentro da sala sem falar nada, o doutor tenta quebrar o gelo com ele fazendo uma piadinha "um garoto tão jovem assim vindo aqui? certeza que é um comedor e deve estar com alguma DST", mas de nada adiantou, ambos se sentam para começar as perguntas antes do exame, após Pedro explicar o motivo de sua consulta e mostrar toda a sua preocupação com o histórico familiar, o médico pediu para Pedro retirar a roupa e se deitar na maca com as pernas pra cima, enquanto o ele levava os papeis das perguntas na outra sala.
Pedro assim fez, o médico saiu da sala e tirou toda a roupa menos a cueca e ficou na posição em que o doutor João pediu. Assim que o doutor retornou ele disse " de cueca não da para fazer o exame", Pedro respondeu "doutor eu estava com muito medo de que fosse doer esse exame, pois em casa mesmo, quando eu colocava o meu dedo doi muito, e eu vim com um negocio lá". Pedro tirou a sua cueca e o doutor viu Pedro com um plug atolado no seu cuzinho e só a joia do plug pra fora, na hora o doutor ficou de cara "meu deus como assim filho? o plug é muito mais grosso que o meu dedo!", nessa hora Pedro ficou completamente envergonhado com a situação.
O doutor avisou que tiraria o plug de Pedro, mas antes de tirar ele começou a brincar um pouco com ele, empurrava, girava o plug dentro de Pedro, enquanto o safado dava leves gemidinhos na mão do doutor, até que o doutor começa a puxar o plug bem devagar e Pedro começa a chorar "para para ta doendo muito para", o doutor começou a fazer um carinho na bunda de Pedro para acalma-lo e começou a explicar "eu preciso tirar isso de você para fazermos o exame e outra tu nao pode ciar com isso atolado em você pra sempre", assim com muita conversa o doutor conseguiu retirar o plug do cuzinho, Pedro com lagrimas nos olhos se sentiu aliviado quando saiu. Doutor João passou um pouco de lub no dedo e foi pra dentro daquele cuzinho que ja estava alargado pelo plug, ficou uns 15 minutos lá brincando aquele cuzinho, chegou colocar 4 dedos dentro de Pedro de tão largo que ficou, enquanto o safado ficava gemendo igual uma putinha, gemeu tanto que gozou com o medico no cuzinho dele, até que o Doutor diz "é parece que esse cuzinho está perfeito, sem problemas nenhum, a única coisa que ele esta precisando é de pika, mas hoje não, semana que vem tu vai voltar aqui no meu consultório da mesma maneira que tu veio aqui hoje, plugadinho, vai ser uma consulta gratis que eu vou fazer para você". Com isso Pedro se limpou, se vestiu disse ao doutor que adorou a consulta e até a proxima semana, assim foi embora com o cuzinho todo alargado pelo plug e depois pelo doutor.