Você já fez loucuras , creio que sim então embarca nesta comigo eu rapazinho namoro a Maria , 1,56m 40 kg , cabelos pretos longos , seios P e rabinho M , moreninha .
Eu era amigo do irmão dela ,mas ele virou a cara pq comecei a flertar com ela .
Aos poucos me acheguei a casa como namorado dela , antes ia por ser amigo do irmão , a sogra deu umas duras em mim , mas fui firme nessa , namorada virgem , a sogra proibia sair com ela.
Na sala da cada dela 01 sofa de 4 lugares , 02 sofás de 01 lugar cada , como namoro sento com ela no sofá de 04 lugares , a TV ligada a mãe sentada no mesmo sofá que nós , as duas cunhadas uma em cada sofá de um lugar , o sogro trabalha fora da cidade os dois cunhados 01 sai pra namorar o outro deitado no tapete da sala .
Época de frio mi há namorada trás pro sofá um cobertor pra ela e pra mim , por baixo do cobertor a mão dela toca na minha vara dura dentro da calça a mãe dela do lado os irmãos ali , mas ela prossegue acariciando o pau por baixo da coberta .
Não satisfeita ela abre meu zíper tenta tirar a vara dura pra fora mas esta dura dificulta então eu retiro a vara e minha namorada do lado da mãe dela manuseia com carinho e cuidado ,ela punheta devagar o tesao é louco mas o medo tb , todos concentrados na novela .
Imagino minha sogra puxar a coberta de uma vez , mas o tesao é grande e impede de parar ,pego na mão da namorada e acelero um pouco a punheta ela entende e punheta um pouco mais rápido.
Sinto o leite sair das bolas e entrar no canal da vara , caralho não dá pra segurar ou voltar o leite pras bolas dou uma gozada em silêncio do lado da sogra e dos cunhados , gozo na coberta , mão da namorada e calça , sinto tudo sujo de porra , guardo a vara e o resto da porra ainda suja minhá cueca .
Parece loucura um vício é frio , coberta e punheta todos os dias minha namorada tira meu leite na sala do lado da minha sogra , ou as vezes saio numa área pequena na porta da cozinha tiro a vara pra fora e minha namorada punheta eu gozo em pé a porra esguicha longe , gozo e voltamos pra sala .
Mas começamos sentar em um sofazinho na pequena área da cozinha enquanto os outros assistem e ali comecei a sentar de lado e tentar penetrar minha namorada , ela de vestidinho a pica até entorta mas aos poucos dia a dia fui colocando até romper o hímen dela .
Agora ela vem de vestidinho sem calcinha eu como de lado direto comendo ela com todos na sala , mas a ousadia é tanta que fomos assistir , namorada de vestidinho sem calcinha sentamos no sofá a mãe dela de lado mas fui ousado devagar por baixo da coberta penetrei ela ali mesmo e lentamente fodemos juntos na sala a gozada silenciosa dentro da bucetinha e vira um vício todos os dias que da certo como no sofá da área ou no sofá , não sei se a sogra percebeu , mas a gostosinha embuchou , também porra dentro dela direto.