Oi.. estou de volta com mais um pouco do que aconteceu entre mim e minha cunhada safada.
Para quem não sabe quem sou, me chamo Matheus, tenho 35 anos e vou relatar mais um pouco para vocês..
Mais ou menos um mês depois do primeiro contato físico entre nós, tivemos um problema familiar que precisou que fôssemos a outra cidade. Fui levar uma pessoa e minha cunhada estava lá nessa cidade e iria voltar comigo. Chegando nessa cidade, cumprimentei a minha cunhada e ela entrou no carro.
Começamos a conversar coisas aleatórias do dia a dia, aí criei coragem e toquei no assunto do dia que toquei na bunda dela, ela tentou desviar o assunto, mas no fim ela demonstrava o interesse.
-- Adorei as fotos que vi no computador do Cristiano ( nome fictício para meu irmão) ,
Ela riu com um sorrisinho safado e fingiu de desentendida.
Brinquei falando que iria parar com a conversa porque estava ficando perigoso. Acenando com a cabeça, mostrei a ela o meu pau duro por baixo do short. Ela ficou olhando e rindo. E em um momento, para minha surpresa, ela já colocou a mão e falou rindo:
--Nossa, já está assim? Disse ela
-- A culpa é sua, você tá me deixando doido
Continuamos indo embora e, ao entrar na rodovia onde já não havia mais semáforos e casas, somente estrada e nós dois no carro, sem falar nada, eu pus a mão na sua perna entre sua virilha, tocando sua buceta por cima da sua roupa. Fiquei por um tempo tocando por cima da calça, não aguentava mais a vontade de sentir sua buceta em minha mão.
-- Tira a sua calça, quero sentir sua buceta, sentir o seu gosto.
Para minha surpresa, ela tirou sua calça, ficando somente de calcinha, pus a mão e comecei a alisar por baixo da calcinha, aquela bucetinha molhadinha em minha mão me deixou ainda mais doido de desejo por minha cunhada. Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, minha cunhada era tão putinha. Ela, rindo, me olhou nos olhos e disse!
--Não conte para ninguém, isso tem que ficar somente entre nós dois, segredo. kkk,
claro que eu iria manter esse segredo, né, afinal, é a mulher do meu irmão.
--Estou doido pra gozar!
--Safado, sou mulher do seu irmão, você não pode falar assim e nem fazer essas coisas com sua cunhadinha.. disse rindo..
Ao mesmo tempo que disse que era mulher do meu irmão, a safada pôs o meu pau para fora do short e riu.
-- To ficando com tesão, ta me deixando com vontade de dar minha bucetinha falou que estava ficando com muita vontade de dar a sua bucetinha.
-- Eu tô doido pra fuder sua bucetinha te pegar de quatro.
-- Chupa meu pau, putinha, minha cunhada putinha, kkk.
Ela riu e caiu de boca, foi o melhor boquete que havia ganhado até aquele dia, e ela me chupou por uns 3 a 5 minutos mais ou menos até que o telefone dela tocou, era meu irmão na ligação. Ele perguntara se faltava muito para chegarmos, disse a ela faltava umas meia hora mais ou menos. Ela falou com ele e desligou.
Me olhou nos olhos, aqueles olhos verdes meio azulados e disse:
--Que pau gostoso, gostou do beijinho da sua cunhadinha?
-- Sim, muito!
-- Você me deixou com vontade de gozar, chupa mais putinha. Ela sorriu
--Sim, agora sou sua putinha.
--Quando eu chegar em casa, seu irmão vai querer saber por que estou molhadinha assim.
-- Fala que você é muito putinha e que ficou com tesão na hora em que estava indo embora.
Ela, com meu pau na mão, começou a bater uma e falar que estava com tesão de verdade.
Mandei ela chupar meu cacete, ela foi logo de boca e sem reclamar, ela chupando com tanta vontade e batendo, um boquete guloso e bem babado. Eu já estava para explodir.
-- vou gozar disse a ela, você não pode deixar escorrer vamos descer do carro e ninguém pode ver meu short sujo né.
ela tirou meu cacete da boca e disse
-- Sua cunhadinha adora beber leitinho, não vai cair nem uma gotinha. Me dá leitinho na boquinha, vai meu cunhadinho gostoso..
ela caiu de boca novamente e eu não consegui mais me segurar e gozei na boca dela, ela continuou a me chupar sem parar.
Não conseguia acreditar no que acabara de acontecer. Olhei pra ela ainda chupando meu cacete, ela me olhando nos olhos com meu pau na boca, ela tirou o meu cacete da boca e disse!
-- Te falei que adoro leitinho meu cunhadinho gostoso..
Estávamos quase chegando em nossa cidade, parei em um acostamento para ela vestir sua calça e se arrumar.. Chegamos na casa da minha mãe, lá estava meu irmão esperando ela para levá-la para casa. Ela deu um beijo nele, me olhou discretamente e deu um sorrisinho safado. Ficamos ali por um tempo conversando, falando do que estávamos resolvendo etc ... Antes de ir embora, fui ao banheiro e, ao sair, lá estava ela, parada na porta.
Que loura gostosa, vocês não têm noção. Ela me olhou nos olhos e disse: '--Adorei tomar o seu leitinho cunhadinho, Vou querer mais.
Dei um tapa na bucetinha molhadinha e na bunda dela
--Sempre que você quiser, minha cunhadinha putinha.'
Esse foi o primeiro boquete... Comentem para se quiserem a continuação