Opaa meus amigos, gradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder...
Muitos de vocês inclusive assinaram meu canal no Privacy para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.
Depois de todas essas aventuras com meu irmão gêmeo Thiago que relatei a vocês meus amigos, eu me abri para novas experiências, confesso que assim como vocês já comentaram a heterossexualidade já não fazia mais parte de mim. Claro, meu desejo maior e emocional é por mulheres. Decidi abrir minha mente e após ler muitos relatos por aqui de vocês, meus amigos, decidi instalar o app grindr e procurar por uma aventura com um cara fora do meu convívio social. Conversei com dezenas de homens, grande parte buscando por algo naquele momento... Por volta das 3 da tarde eles querendo uma aventura haha. Estava em atendimento na academia com alunos, sem chances de sair! Mas um me chamou atenção: Uber casado sigiloso, era o Nick name do cara.
Ele me deu o famoso Tap, tinha apenas foto de corpo, sem rosto, sem nome. Decidi arriscar.
"Opaa" mandei e voltei aos atendimentos.
Ao fim do dia, já em casa pro volta das 7 horas da noite entrei novamente no app e no meio de alguns Taps, mensagens e novos rostos na tela inicial do app lá estava ele, no topo das mensagens:
" De boa parceiro?"
" Tranquilo" Respondi.
" O que busca no app?" Perguntou
"Quero experimentar, ouvi falar sobre"
"Entendi. Pass ou atv?"
"Mente aberta, curto os dois"
Desenrolados a conversa e ele me disse não ter local, mas ter seu carro e se eu topasse ele me pegava mais tarde quando finalizasse suas corridas do dia. Aceitei, receoso, claro. Mas animado para uma nova experiência. E pra ser sincero meus amigos, a putaria já faz parte de mim, vocês sabem hehehe.
"Bora" Recebi a notificação " To aqui já"
Desci com pressa amigos e coloquei uma roupa leve pra facilitar, só uma calça moletom sem cueca e um casaco moletom sem camiseta por baixo. Quando entrei no carro pude finalmente ver o rosto dele. Um homem comum, nada de mais, barba por fazer, parrudo e de aparência seria. Notei de cara a aliança dourada, safado pra um caralho.
" De boa? "
"Tô de boa e tu?" Ele nem precisou responder, só pegou no pau por cima da calça contornando o volume, na hora meu pau deu sinal de vida.
Meu pau chega a estralar lembrando de tudo kkk, ele arrancou o carro e eu coloquei a mão no pau dele, apertei com vontade mesmo! Senti cada pulsada. Coloquei a mão por dentro da calça e tirei o pau dele pra fora. Um pau do caralho amigos, nada de grandioso, média normal acho que ele tinha uns 17cm, grosso e cabeçudo, mas o que me chamou atenção foi o prepúcio dele, prepúcio grosso, pele a vontade. Fiquei brincando com o pau dele e quando ele dirigia até chegar no local que ele me falou mais cedo, no bairro menino deus aqui em poa. Rua mais parada, tranquila, ele estacionou, agora com o pau meia bomba, baixou a calça até o calcanhar e eu fiz o mesmo. Fiquei olhando pra ele e ele pra mim esperando ele tomar atitude.
O safado me puxou com vontade amigos, foi uma sensação nova sentir a barba dele roçar na minha, Thiago meu irmão não tem barba então não tinha tido essa experiência. Mas a língua do filho da puta era macia, ele sabia deixar bem. Enquanto me beijava foi com a mão no meu pau batendo uma pra mim.
" Delícia de pica de macho" falou, o safado levou a mão até o rosto e deu uma cheirada. " Me chupa vai"
A sensação daquela cabeçona na minha boca foi inexplicável hehehe, fiquei brincando com o prepúcio dele com a língua. Enquanto isso o filho da puta tava com as duas mãos na minha cabeça segurando pelo cabelo CARALHO que tesão de relembrar.
Ele não se contentou e foi meio filho da puta, forçou minha cabeça me fazendo engasgar
"Caralho calmai mano"
"Delícia de boca quente"
Mamei ele por um bom tempo, o cara quase gozou na minha boca mano, teve uma hora que ele se contorceu e achei que fosse gozar mas segurou, autocontrole do caralho kkkk.
Voltei a sentar no carona e balancei meu pau, ele se inclinou, deu uma chupada sugando a cabeça do meu pau que me fez cravar as unhas nas costas do safado, se marcou ele está fudido com a mulher dele...
"Posso fazer uma mídia mano?"
"Só cuida pra não mostrar muito meu rosto"
Peguei meu celular e gravei o safado me mamando amigos, o vídeo inclusive já está disponível no meu lindo do X para os curiosos hehhe.
Pensa em uma mamada de responsa, o cara tinha a manha do bagulho, fez um parafuso do caralho. Senti o gozo chegando e empurrei a cabeça dele.
"Calmae, calmae mano, caralho" Falei rindo pra ele tentando segurar o gozo, sem sucesso. A porra saiu escorrendo enquanto meu pau latejava.
"Caralho mas é uma torneira de porra, agora vai ter que me fazer gozar".
Ele baixou o banco do motorista encostando contra o banco traseiro, tirou de vez a calça e bateu com a mãos encima das pernas. Entendi o recado e fui por cima dele. O safado pegou a porra que estava acumulada nos meus pentelhos e parte da barriga, e levou com a mão no meu rabo lubrificando com a minha própria porra. Mano, tesão do caralho meu pau da pulsando aqui enquanto relato pra vocês.
Não satisfeito o safado deu uma cuspida na mão, passou no pau e no meu cu, posicionou o a cabeça e forçou.
" Aahhh, que cuzão de macho quentinho mano"
"Tá gostoso safado?"
"Muito mano"
O cara tem a manha pra comer um cu amigos, meteu com calma, devagar deixando acostumar com a grossura. Fiquei sentado sobre ele, com meu pau meia bomba roçando a barriga parruda dele sentindo o pau dele pulsar dentro de mim. Ele levou a mão até meu rosto, posicionando meu olhar no dele e começou a meter devagar, ficamos nessa uns dois minutos, até sentir que eu já estava laceado o suficiente.
"Tá de boa agora, pode meter"
"Já que tu pediu, puto"
Fui em direção a boca dele. Enquanto beijava o safado levou as dia smaos pro meu rabo, inclinou o corpo com o auxílio das pernas e meteu com vontade me fazendo depilar. Sentir aquela tora roçando minha próstata com velocidade me fez ter vontade de gemer igual uma putinha. Meu pau começou a ganhar vida e a fricção entre meu pau e a barriga dele tava tão gostoso quanto comer um cu.
" Isso putinha rebola pra mim"
Falou enquanto eu tentava sem sucesso rebolar na tentativa de sentir mais e mais do prazer que ele tava me dando tanto pelo cu quanto pelo contato do meu pau contra ele.
"Assim eu gozo de novo, aah caralho, mete fundo"
Amigos, esse homem deu uma estocada tão forte no meu cu que eu vi estrelas kkkk, uma mistura de prazer e dor, o prazer falando mais alto me fez envergar para traz, a mão dele ainda apertando meu rabo, as unhas cravadas em cada banda.
"Vou gozar caralho, Posso gozar dentro?"
No momento do tesão não medi o perigo, tava perto de gozar de novo também e não podia perder a chance de gozar com a tora dele atolada no meu rabo.
"Pode"
Ele acelerou a estocada e senti a porra dele no meu cu, amigos o cara urrou tão forte e gostoso que fez meu pau pulsar forte, ainda com a fricção senti o gozo perto e essa foi a primeira vez que eu gozei sem tocar no pau com uma tora atolada no meu rabo, melei todo o cara. E sem dúvidas foi uma das melhores gozadas da minha vida, top 3 na certa.
Saí de cima dele sentindo a porra escorrer pelo meu rabo, olhei pro pau dele com o auxílio da luz auxiliar do teto, a cabeça tava vermelha pra caralho de tanta stocada que ele deu. Levei a mão no meu cu sentindo o estrago, o cara ame arrombou legal. Falei pra ele
"Kkkkk bah guri, aqui é serviço completo, tem que sair assim pra lembrar da minha pika"
"Safado mano"
No fim trocamos número, o safado me deu o nome de Gabriel, salvei o contato, ele me largou em casa e eu só conseguia lembrar da aliança no dedo do safado... Do pau dele, das estocadas amigos, mesmo com um pau grosso o cara sabe ter cuidado e fuder gostoso. Ele me disse para não mandar mensagem, esperar que ele mandasse por conta da mulher. Respeitei. Em casa assistindo reassisti o vídeo do safado me mamando e decidi compartilhar com vocês no meu privacy, assim como as fodas e aventuras com meu irmão das quais muitos de vocês já se deleitaram e tiveram acesso.
Este relato é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão e com Gabriel... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...