Oiie.. como é meu primeiro conto, vou tentar fazer algo bem legal, mas terei outros para mandar aqui, de tanto que eu e meu cunhadinho aprontamos escondidos.
Eu e meu marido, na época namorados e novinhos (ele 26 eu 19), sempre tivemos fantasias por me exibir para desconhecidos, amigos e tudo mais. Pra ajudar, tinha esse meu cunhado que era muito safado e aprontava demais com minha cunhada. Resolvemos brincar com ele tb, sempre que íamos lá em churrascos, festinhas e tudo mais.. ele bebia muito e não conseguia esconder a vontade de me comer, fazia de tudo sempre que podia para tirar uma casquinha e eu e meu namorado adorava falar depois e transar muito pensando nisso..
Falar um pouco de mim, na época mais menininha, magrinha, peitinho pequeno, mas com uma bunda e uma perna que sempre chamou a atenção, devido treinos de academia. Hoje sou mais biotipo mulherão, siliconada, bunda e pernas mais chamativas ainda.
O tempo foi passando e as brincadeiras sempre acontecendo, sempre que podia me abraçava forte, passava as mãos em meus seios "sem querer", fazia eu sentir o pau dele por cima da calça. Até que um dia, minha cunhadinha foi ter filho e eu fiquei com a outra criança na casa por 2 dias com ele. Pronto, foi a deixa para fazer o que sempre quis..
Na primeira noite, depois que eu fiz a criança dormir, numa cama dessas grandes, ele veio e deitou com a gente, mas detalhe, bem atrás de mim. Eu estava de pijaminha soltinho, calça e blusinha, pois estava meio friozinho, mas era tão molinho que sentia tudo. ficamos conversando até que ele resolveu me abraçar bem coladinho. Como eu não disse nada, ele começou a passar a mão na minha bunda e nos meus seios, por cima da roupa mesmo, estava ficando muito molhada, com o tesão que estava sentindo.. com a minha permissão, pois eu não falei nada, ele foi esquentando cada vez mais, só que agora por dentro da roupa, até chegar na minha bucetinha enxarcada, que delícia eu delirava de tesão.. coloquei o braço pra trás e peguei naquele pau delicioso, que eu sempre tive vontade de sentir, e comecei a bater uma punheta bem gostosa, ele tbm estava todo molhadinho e com o pau muito duro.. eu louca de vontade para pedir para ele meter bem gostoso, mas a consciência pesou e eu pedi para pararmos, pois ainda era escondido e ficava preocupada com isso, pq nunca eu e meu namorado falamos de chegar aos finalmente.
No outro dia, para minha surpresa, a hora que eu acordo lá estava ele na minha frente, de toalha, tinha acabado de sair do banho, todo molhadinho e colocou aquele pau pra fora, que delicia, e veio pertinho do meu rosto.. eu nem esperei ele pedir e coloquei inteirinho na minha boca, chupei bem gostoso e por uns 10 minutos.. fiz aquele homem, que seria meu amante por anos escondido, gozar um jato de porra na minha boca, muito mesmo que eu nunca tinha visto igual, e olha que eu sempre gostei de fazer um boquete, engoli bem gostoso, passava a lingua deixando ele mais tarado ainda, minha bucetinha piscava e estava muito molhada, queria já ter sentido ali mesmo aquele meu cunhadinho me fodendo bem forte, mas não deu.. depois ele voltou para o banho e eu dormi, de tão mole que fiquei de tanto tempo que chupei..
Nesse mesmo dia a noite, tivemos nossa primeira transa, que fodida deliciosa e inesquecível.. mas vou contar em outro momento.. espero que gostem, pq eu gostei tanto que até hj ainda temos um casinho sempre que podemos..
bjs..