Opa amigos! Após muitos pedidos via X e muitos assinantes se deleitando nas minhas fodas com meu irmão gêmeo Thiago no privacy, retorno para relatar a vocês algo recente, cerca de duas semanas atrás.
Minha foda e de Thiago no banheiro da estação não foi nossa primeira vez em um local público... Teve uma vez, a cerca de um mês atrás amigos que estávamos em uma balada conhecida pela região metropolitana de POA a famosa Lights na cidade de Novo Hamburgo. O convite surgiu de alguns de meus alunos da academia, aceitei e a única pessoa que vinha a minha cabeça para arrastar comigo era Thiago. Não deu outra, liguei pra ele e pedi para que se arrumasse e fosse lá pra casa, seguimos o mesmo trajeto: Caminhamos até a estação Mercado, pegamos o trem, descemos na estação novo Hamburgo e de lá pegamos um Uber para o endereço da casa de shows.
- Como que eu tô?
- Tá bonitão, fica tranquilo.
- Eu deixo esse boné pra frente ou ou pra trás ? - perguntou, e na real não entendo a moral de usar boné a noite para sair.
- pra frente, pra trás tu parece um marginal guri.
- Marginal é minha pika. - falou.
Amigos, se vocês forem a está casa de shows fiquem atentos com a superlotação, ano dêem bobeira com os seus pertences e tente se controlar pois o consumível do mais barato lá já é de um preço absurdo! Eu e Thiago entramos na fila quilométrica, esperamos cerca de meia hora até chegar a porta de entrada, pegamos nossas comandas e entramls rumo ao bar. Tenho oque admitir que é uma bela casa de shows. Estrutura moderna, luzes, máquina de fumaça, som de boa qualidade, leds... Eu curti apesar do preço. Thiago estava com sua cara normal: Fechada e analisando cada metro quadrado.
- Ajeita essa cara de cu guri, assim tu não via pegar ninguém.
Na mesma HR ele deixou o rosto mais leve. Fomos ao bar, pegamos uma bebida e ficamos um tempo por ali mesmo, esperando a casa lotar mais e a música ficar mais atrativa. Alguns de meus alunos vieram até mim, cumprimentaram e chamaram para dançar o que eu realmente não gosto. Thiago vez ou outra sumia. Amigos quando me dei conta já eram por volta das 4 da manhã, já estava perdendo as contas de quantos drinks tomei e tinha perdido totalmente meu irmão de vista. Lembro de ir até o bar e pegar uma água, fiquei cerca de meia hora parado tomando água até o efeito do álcool passar um pouco. Não precisei ir atrás de Thiago ele simplesmente apareceu no balcão do bar com uma garota, parecia feliz o que me fez rir sozinho. Fiz sinal pra ele colocando a mão mó pulso indicando que tava tarde e ele repetiu o sinal com alguém diz "só mais um pouco" assenti e fiquei parado esperando. Não demorou e ele apareceu.
- Vamos pegador?
- Que pegador oq guri.
- Tu sumiu a festa toda e apareceu com aquela guria no bar, quer que pense o que?
- A gente praticamente casou a festa toda, pensa numa guria gostosa Lucas, ficava sarrando em mim o tempo todo, babei toda minha cueca, aí é foda.
Quando Thiago tocou neste assunto meu pau deu sinal de vida, senti a cabeça dele formigar querendo ficar duro. Olhei para baixo para ter certeza de que não estava marcando por estávamos indo para a frente da casa de shows. Olhei para a calça jeans de Thiago que marcava seu pau de lado, duro. Thiago nem fez questão de disfarçar.
- Tá vendo o que ela fez Lucas. - Falou dando uma pegada.
Caralho amigos se tem uma coisa que meu irmão sabe fazer é me deixar maluco de tesão em segundos, eu fico pirado naquele piá, no corpo, na pika....
A frente da casa de shows não estava mais lotado, a essa hora todos estavam lá dentro, apenas alguns seguranças estavam na rua. Olhei alguns metros a frente passando a casa de shows e percebi que tinha alguns prédios comerciais, um pouco de mato e pouca luz. Grudei na mão de Thiago e conduzi ele até lá. O safado já sabia o que tava por vir... Não tinhamos mais essa frescura de pedir permissão, se desse na telha a gente podia onde fosse, a hora que fosse. Levei ele para um desses prédios comerciais, aproveitei do pouco movimento na rua e da baixa luz para encontar ele na parede que tampava a visão de que estava na casa de shows, peguei no pau dele com vontade amigos, abri o zíper da calça depois abri o meu , tirei meu pau pra fora,.me ajoelhei e tirei o dele e ali eu mamei ele com vontade. O pau do safado tava babando mesmo, senti o gosto daquela babá na pika. Me lembro bem do gosto característico dele, docinho no início e amargo no fim. Pensa em uma pika que não para de babar nunca... Vez ou outra quando víamos que um carro se aproximava, a gente alrava e se escondia mais contra a pilastra que tampava a visão. Foi uma adrenalina do caralho mano!
Não demorou muito Thiago gozou, mas não gozou na minha boca dessa vez, tirei o pau dele da minha boca e bati uma até ele gozar, depois ele repetiu o processo em mim. Mas eu sou sacana amigos hehehe, não avisei do gozo e gozei na boca dele, fazia algum tempo que a gente não brincava entoa tava galudão, gozei o suficiente pra escorrer pela boca dele. Pra thiago não era problema algum, já tava acostumado a tomar minha porra e eu a dele. Essa foi uma das nossas primeiras putarias em local público,correndo o risco de ser pego mas pagando pra ver pelo prazer e a adrenalina. Uma delícia amigos, minha pica chega a estar babando aqui só de relatar a vocês e lembrar de mais essa aventura.
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...