PENETREI MINHA MÃE COM AJUDA DO NAMORADO PERVERTIDO DELA

Um conto erótico de Ruan
Categoria: Heterossexual
Contém 1891 palavras
Data: 22/07/2025 22:07:41

Oi, meu chamo Ruan, tenho 24 anos, filho de Márcia 54 anos. Sou filho de pais separados desde pequenos mas sempre morei com minha mãe. Minha mãe é uma mulher de meia idade, branca, corpo um pouco cheinha, nem magra e nem gorda tem o corpo natural, seios grandes e caídos e uma bunda gordinha mas até que bem em cima. Atualmente, moramos na mesma casa eu, minha mãe e o Namorado dela, Marcos, de 56 anos,.magro, branco e cabelos grisalhos, minha mãe namora Marcos ha uns 7 anos, e pelo menos há 5 anos ele mora conosco. Minha mãe trabalha como diarista, Marcos como Marceneiro, e eu como fiquei desempregado a um tempo comecei a trabalhar com o Marcos na marcenaria, ajudo a montar móveis e tudo mais. Tenho uma boa relação com ele, sempre brincamos e tiramos sarro um do outro, temos uma boa convivência. Falando um pouco de mim, eu me considero um cara "ninfomaníaco leve" eu adoro sexo e putaria, sempre fui um punheteiro, sempre gostei de vídeos e mulheres mais velhas e tals e confesso que também adorava ver minha mães com os seios a mostra, e quando tinha a oportunidade de vê-la totalmente nua, com sua vagina peludinha, e se vocês querem saber, sim, eu já homenagei ela algumas vezes, se é que vocês me entendem rs. Bom durante a rotina de trabalho com Marcos na maiorias da vezes almoçamos na rua e as sextas feiras após o trabalho de vez em quando para em algum boteco para tomar um cerveja e comer uns espetinhos. Me lembro que em uma dessas sextas feiras estávamos lá tomando umas, estávamos sentamos em uma mesa na calçada batendo papo falando besteira e tals, até que passa um grupo de mulheres, mais ou menos umas 5 mulheres sendo que 2 delas eram mais novas e 3 mais coroas. E comentei com o Marcos, eita ein, essas coroas que são boas...

Ele: Ta doido essas novinhas dão um baile nessas coroas. E Respondi,;

Eu: se louco, coroas são top, pega essas com uns peitão e colocar para mamar, não tem pra ninguém, sou doido numa coroas kkk.

Ele: ,coroas são boas, mas umas novinhas de vez em quando né, bom demais.

EU; pô, se come minha mãe, mó coroa enxuta, peitão, bundào, você fode ela e ainda prefere uma novinha. Hahaha

ELE: pô não tô falando que sua mãe não é boa, só que uma novinha para variar é bom...

EU: nú, se eu tivesse uma coroa à minha disposição, ia ser sexo todos os dias kkkkk.

ELE: a fi, queria uma novinha safadinha.... só pra dar uma e já era.

EU: para de ser doido, vai foder minha mãe pô, coroão... Você ainda tem ela pra chegar em casa e dar uma e eu que tenho que ficar na punheta kkk. E ainda por cima ouvindo vocês gemendo kkkk

ELE: Então hoje você vai escutar mesmo, vou dar uns vinhos pra sua mãe aí ela fica soltinha e safadinha..

EU: me avisa que eu vou ficar lá escutando e batendo uma pra aliviar kkkk

ELE: Caraí se vai ficar ouvindo e comer sua mãe a batendo uma porra?? kkkk

EU: Sm, e é para caprichar...

Ele: você é safadão então..

Eu: adoro uma coroa SLC , e vou te falar uma coisa aqui ente nós, já bati uma minha minha mãe kkkk

Ele aí siim ein..

Eu: ah, mas é de vez em quando pô, não é nenhum fetiche não rs

ELE: ha, fetiche é bom, e vou te falar...sabia que tenho vontade de ver sua mãe com outro? Rs

Eu: eita porra, aí sim..fiquei até de pau duro..

Ele então me pergunta se eu teria coragem se comer minha mãe..?

EU: AH Marcão sei lá..na hora do tesão acho que sim ein..

ELE: Da pra fazer um esquema ein..

Perguntei, que esquema?

ELE: ó, vou vamos chegar em casa, vou levar um vinho, e servir pra ela, e deixar ela safadinha, e você fica no seu quarto de boas, aí vou falar pra ela que hoje vai ser do jeito que ela gosta. Ela gosta de dominação essas coisas, aí vou deixar ela no grau e falar, hoje vou te amarrar e fazer tudo o que eu quiser com você e é certeza que ela vai ficar doida, pq ela gosta rs, aí vou deixar ela amarrada e vendar os olhos dela, deixar ela meio que no escuro e deixar o som ligado para não correr o risco dela escutar algo, aí vou começar com ela, chupar ela, colocar ela pra chupar, vou deixar ela maluquinha e quando estiver no ponto eu te chamo e mando uma mensagem no whats. Aí você vai lá, na moral, mas já vai com a pica sacada rs..aí quando você chegar, vou meter um pouco e depois trocamos de lugar e você realizada seu desejo..EAI TOPA?

Eu: caraleo que loucura, tem a moral mesmo? Pq eu tenho kkkk

Ele: uma só você falar..

Eu: bora eu topo.. Aí caramba da até frio na barriga, comentei ..

Ele: ó mais com uma condição!

Eu: qual?

Elle: você deixa eu te mamar?

Eu: Oxi, como assim?

Ele: Mamar porra, não sabe o que e?

Eu; Eu sei Caraí, mas, você que chupar meu pau?

Ele: É porra, tenho vontade de ver ela com outro e mamãe o cara ...

Eu: eeee Caraí, slc, tá bom vai...

Ele: Fechou, bora lá, que tô de pau duro..

Bom, de lá fomos para casa, o Marcos passou para comprar um vinho e uma queijos. Chegando em casa minha mãe já estava lá, comi algo e fui tomar banho e depois fui para o meu quarto, já martelando aquilo na cabeça. Em seguida percebi que o Marcos vou tomar banho e minha .as entrou no banheiro. Logo imaginei, vai começar. E com certeza ele já vou instigar ela, pq eles demoram um tanto no banheiro. Após eles saírem, foram pad a cozinha e o Marcos cortou os queijos, não demorou mudou ele me chamou, falando que tinha cortados uns queijos. Aí fui lá, comi uns pedacinhos e tomei uma taça de vinho, que misturado com as cervejas já meu deixou mais bêbado ainda rs..Tomei e logo fui para o meu quarto, percebi que estavam demorando, até que fui a cozinha e eles já estavam terminando a segunda garrafa de vinho e minha mãe rindo a toda. Não demora, vejo que eles começaram a colocar as coisas na pia e em seguida recurso eles passando pela porta do meu quarto indo em direção ao quarto delas.

FOI AI QUE COMEÇOU...

Não demorou muito, escuto algumas movimentações, passado uns 20 minutos, escuros uns tapas. Nessa hora, já comecei a ficar durão, tirei a bermuda e fiquei só de camiseta e alisando meu pau. Levanto e abro a porta, é aí que escuto alguns gemidos da minha mãe e logo em seguida o Marcos ligou o som..Já pensei, eita é agora....

Eu estava gelado, porém com tesão, até que Marcos manda mensagem no meu whatsapp dizendo "Veem"

Foi aí que fui em direção ao quarto, chegando lá, vejo minha mãe amarrada de barriga para cima com as mãos na cabeceira da cama e com os olhos vendados enquanto Marcos socava rola na sua buceta peluda. NOSSA, QUE CENA DELICIOSA!!!

Aquilo era um sonho, parei ao lado da cama e bati uma olhando os seis deliciosos da minha mãe sua buceta peluda e o pau do Marcos entrando e saíndo..Ainda bem que o som estava ligado e alto, pq eu gemia...

O Marcos então me chama para eu ficar atrás deles, para trocarmos de lugar, eu logo me dirigir e fiquei atrás dele bem próximo da cama. Ele então, segura no meu pau e começa a alisar-lo, o tesão era tão grande que nem liguei.

Em seguida ele sai, se baixa e chupa a buceta da minha mãe e com uma das mãos segurando meu pau e batendo uma. Foi que ele parou de chupar minha mãe, se ajoelhou com e com umas das mãos passou a dar dedadas na buceta da minha mãe, então, virou para mim e abocanhou meu pau. Sim, o Marcos estava me mamando enquanto dedava minha mãe. E Admito, o tesão era tanto que o boquete estava gostoso..

Então, ele se levanta e fala no mus ouvido, vai lá, mete na sua mãe..Foi então que entei entre as penas dela, posicionei meu pau na direção da buceta dela, dei uma pincelada e encaixei na fenda da sua buceta, entrou como uma manteiga, pois o Marcos havia deixado meu pau e a buceta dela bem babado. Comecei o movimento de vai e vem, que buceta quente e apertada, ela gemia gostoso, fui aumentando a intensidade e ela gritava mais...fode buceta,.aí que delícia...

Socava meu pau na buceta dela, chupei seus peitos, deliciosas, eu me segurava para não gozar.. meu desejo ela ficar ali a noite toda consumindo aquele corpo..Enquanto eu metia entre as pernas da minha mãe Marcos estava ao lado da cama só observando com o pau na mão, ele então, pega minha mão e coloco sob o pau dele. Meu tesão era intenso, socava na minha mãe e batia uma punheta para o Marcos. Nossa aquilo era a maior locura da minha vida, que TESÃOOOOOO. Sai de entre as penas da.minha mas e abaixei e vai de boca em au buceta, eu não poderia deixar de sentir o gosto daquela chama, meti a língua o mais fundo possível, lambi sei clitóris e seis pêlos. Enquanto isso Marcos de deliciava em meu pau. Em seguida me levando e Marcos fala, vai lá, coloca essa rola na boquinha dela e coloca ela pra mamar!!!

Me levanto dou a volta na cama e fico se joelhos sob a cama e posiciono meu pau em frente ao rosto dela, passou a cabeça do meu pau em sua bochecha, ela então se vira, abre a boca e mama como se fosse um bezerro com fome..NOSSA FUI NAS ALTURAS...COMO MINHA MÃE CHUPA GOSTOSO.

Marcos então do lado na cama se deliciando em uma belíssima punheta sussurra pra mim e diz, GOZAAA!

Nesa hora não me aguento e encho a boca da.minha mãe com.minha porra quente e densa...SLC que tesão..

Seguida Marcos bem em minha direção e puxa lentamente pelo braço e me tira de cima da cama. Ele então vai e beija a boca minha mãe ainda cheia de porra. Marcos se levando e fala pra minha mãe,ainda não terminei com você" ele entra entre sua pernas e continuar socando forte.em.sua buceta deliciosa, até que instantes depois ele tiro seu pau e mira em direção aos seus peitos até que solta vários e vários jatos de leite em seus seios.

Vê- lá com..boca e os seus completamente cobertos de porra foi para fechar com chave de ouro.

Eu então fui para meu quarto e deitei na cama até enteder

o que havia acabado de acontecer.

QUEM GASTOU ME MANDA UM E-MAIL; pedrohistorias5@gmail.com

PESSOAL, QUEM TIVER ALGUM FETICHE COM.ALGUMA PESSOA E DESEJA VÊ-LA, CHUPANDO, DANDO GOSTOSO OU ALGO DO TIPO. ME MANDA UMA FOTO DA PESSOA DESEJADA QUE EU POSSO AJUDAR E FAZER UMA "Montagem" PARA QUE VOCÊ SE DELICIE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gabriel Faria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários