Ex marido é complicado comeu a ex casada

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1036 palavras
Data: 22/07/2025 15:42:28

Cada história tem um fundo de verdade não gosto de fictícios .

Vou contar uma história que aconteceu com o João 30 anos branco magrelo reservado mas bem crítico quando o assunto é problema dos outros .

O João eu conheci desde moleque a gente bateu uma bola junto e o tempo foi passando a gente se afastou um pouco mas ele teve um problema em um acidente , fui visitar quase morto , mas ele se recuperou até bem ficou com algumas poucas sequelas assim de raciocínio rápido mais ainda esperto para que criticar a vida dos outros mas ele se mantém assim reservado na dele e conversa bastante com quem ele conhece.

Certo dia ele Foi numa acampamento de jovens da igreja e lá conheceu uma mulher loira branquela1,70m 50 kg seios e rabo M ,vou chamar ela de Flor.

Foram quatro dias de encontro e desencontros ele bateu o olho nela e começaram a se conversar ela mãe de Dois filhos já saída de um casamento e eles solteiro nunca tinha nada sério assim como mulher nenhuma e ele enganou nessa com ela.

O João ele é um cara magrelo esquisito aquele tipo que veste uma camisa social uma calça social sapato social cabelo passado gel muito gel penteia que fica colado na cabeça.

A Flor apesar de ser uma mulher bem pobrezinha Mas ela é bonita arrumada uma mulher gata ainda e eu não sei o que encantou ela nesse cara feio.

Então os dois começaram a namorar ele começou a frequentar a casa dela ela vinha na casa dele ela trazia os dois filhos dela pequeno e assim foi tendo um lance legal passado um tempo eles alugaram uma casa e e foram morar juntos.

Tudo corria bem ele trabalha por conta e ela deixou o emprego dela para trabalhar com ele ali no dia a dia na luta na batalha a noite como ele nunca teve mulher então ele chegava se arrumava e trepava com ela duas vezes na noite e ele queria todo dia.

Tudo ia certinho chegava do serviço ela já tomava um banho e ele também arrumava comida todos comiam colocava as crianças para dormir e ali no quarto ela mamava ele e ele chupava ela e assim era delicioso e ele comia a bucetinha o cuzinho dela tudo maravilhoso.

Ele todo feliz , radiante com tudo isso uma mulher linda maravilhosa loira branquela ele é um feio para ela mas com o passar do tempo a flor sente algo estranho enjoos vontades e descobre que está grávida.

Mas ela já tem dois filhos de outro agora ela está grávida do João então eles se preparam prepara o enxoval e nasce uma garota para a felicidade dele e dela.

Mas a felicidade do pobre como diz dura pouco aquelas trepadas que o João dava já não está mais do jeito que ele gostava ele vem do trabalho ela agora tem que se dedicar mais ao bebê o João tomou um banho eles jantam colocam as crianças para dormir os dois deitam ele passa a mão naquele rabo delicioso ,mas recebe um para , vc só pensa nisso ele se recolhe louco de tesão e começa a discussão.

Mas não tem jeito a flor não cede e nesse dia ele enlouquecido sai para fora vai para o terreiro da casa senta pensa depois volta deita e dorme e assim o outro dia ocorre a mesma coisa ele passa a mão na bucetinha ela reclama fala que está com dor de cabeça fala que está com dor na barriga fala que não dormiu a noite com a criança e assim ele se levanta abre o portão sai pela rua e vai sentar num banco numa praça ali ele passa minutos horas até retornar.

Mas na esperança de que tudo vai ficar bom ele aguarda e assim cada dia sucessivamente ele vai vendo que não tem jeito ele não consegue mais comer já tem três meses está muito difícil a convivência dentro de casa por causa desse problema.

A tentativa agora dele é sentar conversar e perguntar o que está acontecendo e ela disse para ele eu não estou bem meu a libido não está bom e não estou sentindo tesão e então procuram um especialista.

Agora tem uma sessão com o especialista deste assunto vão se tratando conversando e batalhando e uma vez na semana ela cede o João pega ela mas ele acha que não está bom porque ela ainda está muito fria não era nada daquilo que ele pegava antes Como diz pegava um rojão agora pega só o cartucho do rojão apagado.

Mas o João não tem o raciocínio de desconfiar que a flor está trapaceando com ele e ele continua ali casado mas ele já não está mais conseguindo aquela comida de uma vez na semana já parou e ele enlouquecido só que agora tem alguém que vem durante o dia para casa dele enquanto ele trabalha ela cuida da criança alguém vem dar o suporte a ela.

João não sabe mas o ex-marido dela todos os dias está na casa dele e ele não sabe mas ela tem dois filhos desse ex-marido e ele é inocente mais descobre que o ex-marido está vindo na casa dele e ficando no quarto com sua mulher.

Então ele dá uma boa dura nela reclama com ela se exalta ela diz para ele eu não quero mais viver com você procure outro lugar para você viver não quero mais viver com você.

O João sabe que agora tem alguém comendo sua esposa ele pega suas roupas e toma seu destino vai para casa do pai sofrer mas não se dá bem com o pai e fica perambulando pela rua pagando aluguel e lamentando pelo ocorrido .

Mas João é um homem que não deixa nada ou abater nada acontece com ele e ele vem e diz eu larguei dela porque ela brigava muito comigo mas por trás de tudo eu já sabia de tudo pois o pai dele a mãe dele e o irmão dele a tia dele parente dele já encontraram a realidade e mais para frente eu descobri do próprio vizinho deles que a mulher dele o traía.

Hj João mora sozinho .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários